Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Tipet em 29 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....

É preciso é ganhar o duelo a meio campo e ter a bola na frente. Pizzi, Gaitan, Mitro e Jonas contra aquela merda de defesa... Temos tudo para ganhar o jogo. Mas é preciso ganhar o meio campo.
Semedo, infelizmente, não joga.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
:2funny:

Que falta de noção. Achas mesmo que o problema desta equipa é jogar o Samaris? E que o Fejsa resolve tudo? Vá lá,não acredito que acredites mesmo nisso.
sim e sim.

é lidar.

Tantas pivias ao Grego, e o gajo é o maior cancro naquele meio campo...é ver o jogo de hoje e o do porto...nem vou falar em mais jogos.

mas hey...tu é que entendes disto e os outros é que têm falta de noção.
Ok.

Já sei com o que contar então.

brazio

Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.
Somos 2, e nesta CS pós União, minha nossa, o homem já suava só de ouvir que vai ter jogo...

O jogo contra o port em casa tirou-me todas as duvidas não é treinador para o Benfica.

Quando sofremos o dois a um exigia-se um treinador firme e com nervo pois ainda faltava muito jogo e podíamos ter dado a volta à situação.

Em vez disso começou a disparatar no banco e a fazer substituições à FM...

Matando completamente o jogo e a equipa.

Adepto10

Teve mto azar nos jogos com osgas e porcos... Merece ter sorte em pelo menos um jogo desta natureza pq necessita de ganhar confiança ;)

Skjaer

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.

Tem tremido, de facto.

Até por isso era importante vencer em Alvalade, sobretudo pelos 3 pontos mas porque a acontecer uma vitória tenho a convicção que o próprio RV sairia do jogo um treinador melhor, mais confiante em si mesmo e nas capacidades que tem para liderar um clube desta envergadura.

Treinar o Benfica será com certeza assustador, ainda mais para um homem sem experiência nestes vôos e ainda mais quando se contam por derrotas os jogos disputados com os rivais e já sabemos que quanto mais perdemos mais próximos estamos de perder o próximo, por isso era tão importante vencer em Alvalade, matando o fantasma estou convicto que teríamos um treinador muito melhor preparado para o futuro.

Almareado

Agora é que tens que mostrar de que massa és feito Rui. Sair de Alvalade a menos de 3 pontos e somos campeões.

20Nico Gaitan20

muito simples para mim...se não perder em alvalade vai ser campeão...temos um calendário bem mais favorável....Bem mais.

e nós contra equipas tirando os 2 grandes, é  quase sempre de 3 para cima desde o Uniao-Benfica.

stanley

Citação de: Tipet em 29 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....

É preciso é ganhar o duelo a meio campo e ter a bola na frente. Pizzi, Gaitan, Mitro e Jonas contra aquela merda de defesa... Temos tudo para ganhar o jogo. Mas é preciso ganhar o meio campo.

A minha única esperança no meio.campo é um grande jogo do Renato Sanches porque de resto vai manter tudo igual.

stanley

Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:50
Teve mto azar nos jogos com osgas e porcos... Merece ter sorte em pelo menos um jogo desta natureza pq necessita de ganhar confiança ;)

Quem joga com Taliscas e Gaitinhas não se pode queixar do azar

Theroux

Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:50
Teve mto azar nos jogos com osgas e porcos... Merece ter sorte em pelo menos um jogo desta natureza pq necessita de ganhar confiança ;)

Em 5 jogos não há azar, há incompetência. Mas isso é passado, agora só interessa corrigir o que correu mal porque este é "o" jogo.

Acho que ninguém "exige" uma vitória, basta um empate para ir para cima deles nos 9 jogos que restam. Uma derrota é que rebenta completamente com a equipa.

VitorPaneira7

Espero  as 23H00 de 5 de Março chegar aqui  e dizer conseguimos.

Jogo da época onde tem que se dar tudo.

brazio

Citação de: Skjaer em 29 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.

Tem tremido, de facto.

Até por isso era importante vencer em Alvalade, sobretudo pelos 3 pontos mas porque a acontecer uma vitória tenho a convicção que o próprio RV sairia do jogo um treinador melhor, mais confiante em si mesmo e nas capacidades que tem para liderar um clube desta envergadura.

Treinar o Benfica será com certeza assustador, ainda mais para um homem sem experiência nestes vôos e ainda mais quando se contam por derrotas os jogos disputados com os rivais e já sabemos que quanto mais perdemos mais próximos estamos de perder o próximo, por isso era tão importante vencer em Alvalade, matando o fantasma estou convicto que teríamos um treinador muito melhor preparado para o futuro.

O problema esteve no principio.

Nunca mas nunca se abdica de um treinador bicampeão com todos os defeitos que tinha por um treinador com o perfil de Rui Vitória. Só se abdica de um treinador bicampeão por um de nível igual ou superior.

No Maior não se prepara treinadores eles tem de vir já "preparados".

E com a noção de que nada menos que ganhar sempre será cobrado.

Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 29 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:50
Teve mto azar nos jogos com osgas e porcos... Merece ter sorte em pelo menos um jogo desta natureza pq necessita de ganhar confiança ;)

Em 5 jogos não há azar, há incompetência. Mas isso é passado, agora só interessa corrigir o que correu mal porque este é "o" jogo.

Acho que ninguém "exige" uma vitória, basta um empate para ir para cima deles nos 9 jogos que restam.

Vendo a parte pessimista até mesmo em caso de derrota 5 pontos é bem diferente de 6.
Acredito perfeitamente que o Sporting ainda perca depois 6 pontinhos (Braga, Porto e ainda se devem borrar contra outros)
Já o Benfica após o deslize já não pode falhar. É dificil mas o jogos que terá tem a obrigação de ganhar todos.

gabbana

                                Júlio César

      Semedo.            Lindelof.          Jardel.           Eliseu


                                   Samaris.     

               Pizzi.                                Sanches.             Gaitan


                                   Mitriglou.               Jonas

Laparo

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Skjaer em 29 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.

Tem tremido, de facto.

Até por isso era importante vencer em Alvalade, sobretudo pelos 3 pontos mas porque a acontecer uma vitória tenho a convicção que o próprio RV sairia do jogo um treinador melhor, mais confiante em si mesmo e nas capacidades que tem para liderar um clube desta envergadura.

Treinar o Benfica será com certeza assustador, ainda mais para um homem sem experiência nestes vôos e ainda mais quando se contam por derrotas os jogos disputados com os rivais e já sabemos que quanto mais perdemos mais próximos estamos de perder o próximo, por isso era tão importante vencer em Alvalade, matando o fantasma estou convicto que teríamos um treinador muito melhor preparado para o futuro.

O problema esteve no principio.

Nunca mas nunca se abdica de um treinador bicampeão com todos os defeitos que tinha por um treinador com o perfil de Rui Vitória. Só se abdica de um treinador bicampeão por um de nível igual ou superior.

No Maior não se prepara treinadores eles tem de vir já "preparados".

E com a noção de que nada menos que ganhar sempre será cobrado.

Isso não passa de uma falácia.