Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:16
vai existir sempre pressão neste jogo.

mas com o empate do zmerding hoje....a pressão agora esta bem mais do lado deles.....bem mais.
o empate foi pessimo para eles, eles ganhavam hoje, e nem uma vitoria nossa nos punha em primeiro. agora mesmo um empate deixa os a tremer com o calendário que teem
a tremer já estao eles...o JJ tirou o Slimani com o jogo 0-0 s´o para não falhar o derby...a meu ver, mais sinal de ''pressão'' que esse não pode existir.

agora é ir lá sem complexos...ai ser complicado, mas não impossivel.

Agora é manter o bico calado e não ir em mind games e tretas do género, máxima concentração e humildade, foi isso que faltou no jogo com os porcos.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:25
eu nestas merdas sou muito frontal...uma não derrota no sábado e o 35 será nosso.


é só comparar calendarios.
Podes põr aqui o nosso calendário, o do popoting e o do porco só para comparar?

brandoamanz

Faz o que te tiveres a fazer, mas por tudo o que é sagrado, o jogo de sábado tem que ser nosso crlh!!!

Bethoven

Começas mal.

Que merda de discurso politicamente correto, é um derby e os derbys existem porque há rivalidade.

Não é mais um jogo é O JOGO fdx!

MTrigueiros


MOSTO1975

Quem viu e quem vê este Benfica. Troca de bola, não atacar desalmadamente, procura a posse, procura jogar de uma forma adulta.
A jogar com esta maturidade teríamos ido bem longe na champions nos anos dourados com planteis de luxo que não serviram para mais que lutar com o Braga até á última jornada, perder nas últimas jornadas para os andardes. Entretanto veio o ano de 2014 e 2015 que foram um pouco melhores em termos de gestão.nao esquecer que em 2015 Europa foi só um cheirinho.

Filipa Mendes

Isto é como se costuma dizer: em Alvalade, há três resultados possíveis. 0-1, 0-2 ou 0-3.

bellamy


stanley

Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Excepto o Gaitan  :whistle2:


20Nico Gaitan20

oh Rui...hoje apanhaste um aviao plantado no meio campo defensivo do Uniao...foda-se.

que merda de equipa...é que nem com o 1-0 aos 5 minutos aquela merda de equipa deixou de defender com 11 atras da linha da bola....inacreditavel.

parecia o Boavista de a uns anos atrás. :estrelas:

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:25
eu nestas merdas sou muito frontal...uma não derrota no sábado e o 35 será nosso.


é só comparar calendarios.

O Porto vai ter uma palavra a dizer se ganhar em Braga. Mas o Benfica conseguindo sair de Alvalade em primeiro vai acabar por conquistar o 35. E eu mantenho o que sempre disse, que foi isto mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: bellamy em 29 de Fevereiro de 2016, 23:42
O que resta de calendário está aqui.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=5054282&page=-1
o calendario do zmerding nos proximos 5 jogos é engraçade

já nem falo nas ultimas 3 jornadas. ;D

eles se não ganham ao Benfica...fodeu geral.

Kvatch

Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.

J_PN

SABADO QUERO VER O TAMANHO DESSAS BOLAS RUIZÃO!!!! AJOELHA O FILHO DA PUTA!