Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Raio de lógica é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

O Arouca este ano ganhou a todos os grandes, a partir de agora todos os anos vai ganhar aos três grandes. É mais ou menos a mesma lógica.
Ainda n ganhou ao sporting. disse ainda pq acho que ganham em alvalade ;D

Essa merda é grande??

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Por outro lado também é uma grande improbabilidade fazer 2/3 pts que sejam nos 4 jogos frente aos rivais e ser campeão. As épocas recentes têm ditado essa regra.

Androico

Pessoal, vou estar com insónias até Domingo. Vou andar por aqui de madrugada, apareçam se quiserem.

Despertar

Citação de: Meio_metro em 01 de Março de 2016, 00:01
Citação de: Bailey em 01 de Março de 2016, 00:00
O Benfica já conseguiu terminar um campeonato sem qualquer derrota e nao ser campeao

troco isso todos os dias por terminar um campeonato só com derrotas nos clássicos e campeao nacional
claro se tivermos que levar 7 do sporting para ser campeões que assim seja... quero lá saber


quero o caneco... tipo os 7-1 que eles festejam que se traduziu em uma dobradinha para nós...

tambem podemos pedir o campeonato e uma vitoria em alvalade, nao vejo que esteja a pedir nada do outro mundo

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2016, 00:02
o calendario do zmerding é do mais fodido que pode existir...agora imaginem se eles ainda andassem pela Europa...ia ser lindo.
Nós temos 2 ou 3 jogos fora com os quais tenho receio. Falo em Alvalade claro, Vila do Conde e... Bessa.Este mais pelo ambiente e por normalmente os jogos no Bessa são rasgadinhos

IloveSLB2014

Citação de: MSAM em 01 de Março de 2016, 00:03
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Raio de lógica é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

O Arouca este ano ganhou a todos os grandes, a partir de agora todos os anos vai ganhar aos três grandes. É mais ou menos a mesma lógica.
Ainda n ganhou ao sporting. disse ainda pq acho que ganham em alvalade ;D

Essa merda é grande??
N é grande merda realmente ;D

Almareado

Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:46
Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Excepto o Gaitan  :whistle2:
Já se compara Nelson ao Gaitan?  E tempos de paragem de 4 meses com 1 mês. ..

Não há extremos para o lugar do Gaitan nem nada...
Quem? O Gaitan é só um dos dois melhores jogadores do campeonato.

J_PN

Citação de: Chuck em 01 de Março de 2016, 00:03
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Por outro lado também é uma grande improbabilidade fazer 2/3 pts que sejam nos 4 jogos frente aos rivais e ser campeão. As épocas recentes têm ditado essa regra.

Este campeonato é especial e atípico, tem muitas particularidades que os outros não tiveram. Daí que não faça grande sentido andar a tentar encontrar paralelos entre um e outro, do género se perdermos todos os classicos para o ano tambem vamos perder  ;D

Despertar

jogar com laterais que luxo

pena nao ter jogado o Carcela pra jogar o cada vez mais incrivel Gaitan, incrivelmente zero :disgust:

rohff

#135939
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Março de 2016, 00:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Fevereiro de 2016, 13:15
Boa tarde Rui,

Ganhar ao União, de forma clara e inequívoca, para, no final desta jornada,  ficarmos a 1 do Sporting e com 5 de avanço em relação ao Porto.

Forte abraço.

Rui,

Não contei com o factor Tonel mas o mais importante foi conseguido.

Trabalhar e preparar bem o jogo do proximo sabado, para ficarmos em 1 e alargar a vantagem sobre o Porto.

Sei que és capaz e felizmente não tens a mentalidade dos gurus cá do sítio que não param de afirmar que o campeonato foi co caralho após a derrota injusta contra o Porto.

O campeonato não foi co caralho mas quem o escreve bem que ...

Força Rui, os benfiquistas estão ctg.

Falas à ti mesmo com messagem telepáticas para o Rui.

Epic shit.



Chuck

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 00:07
Citação de: Chuck em 01 de Março de 2016, 00:03
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Por outro lado também é uma grande improbabilidade fazer 2/3 pts que sejam nos 4 jogos frente aos rivais e ser campeão. As épocas recentes têm ditado essa regra.

Este campeonato é especial e atípico, tem muitas particularidades que os outros não tiveram. Daí que não faça grande sentido andar a tentar encontrar paralelos entre um e outro, do género se perdermos todos os classicos para o ano tambem vamos perder  ;D

Mas eu não estou a encontrar paralelos para este, estou a encontrar para os próximos. Este para já é excepção, os próximos provavelmente não serão. Vai haver uma das três equipas a estar melhor, uma das três a estar pior, será impensável que, no último terço do campeonato, uma equipa que perca 3 em 4 clássicos possa estar a 1 ponto do 1º lugar.

Stanic

O que interessa é que faltam dez jogos e o Benfica está a um ponto, o que conta é o que está por diante.

Baron_Davis

se, depois daquela pré-época mirabolante e daqueles meses penosos e surreais iniciais, me dissessem que em março estavamos a 1 ponto da liderança, dependendo apenas e só de nós, não acreditaria


Rui, está na hora: Casta y Cojones

TRInta e Cinco35

Vegetasg

Qual o calendario das 3 equipas ate final?

Shoky

Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.