Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 01:36
Ele não tem de ganhar em Alvalade.

Ele tem é de NÃO PERDER. É o suficiente.
pois com o empate dos lagartos ate um empate e positivo.
Mas depois de 5 derrotas seguidas vs corruptos e lagartos.  a ver se pelo menos ganha este ultimo vs lagartos.

PedroMartins

Judas para a semana ... vais para 2º, filho da puta


Jonny-Venezuela

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2016, 01:27
Ele, mais que qualquer outra pessoa, deve estar cheio de "sede" (sem piadas com águas ehehe) para ir a Alvalade ganhar. O problema é que entre o querer e o conseguir vai uma distancia...

Vou tentar pensar positivo, para me poupar o máximo possível até ao jogo, mas com os pés bem assentes...

Quem entra com AA e Eliseu nas laterais nao tem nenhuma "sede" de vitoria

Perth

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 02:15
Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida
Ambos nao tem que nascer 20 vezes para jogar?

piratas15

A tua ultima oportunidade para mostrares que consegues ganhar a uma equipa média /alta é já este sábado , não falhes por favor, espero que ao fim de cinco clássicos e derbys tenhas encontrado formula de ganhar pelo menos UM!

fabioLupi

Não sei se foi intencional ou não. Mas se foi tiro lhe o chapéu. Na questão do renato Sanches. Critiquei o quando não levou amarelo na semana passado. Mas, como vai levar com o Sporting, fica de fora na jornada seguinte. Descansa 2 jogos, Com equipas de baixa tabela e fica disponível para o resto da época mais fresco e com capacidade de não levar mais 4 amarelos, porque faltam menos 2 jogos ecumprir novo castigo. Se isto foi pensado tiro lhe o chapéu.

piratas15

Pelo menos uma vez neste campeonato faz os possíveis e os impossíveis para não ter um fim de semana com azia, não é pedir-te muito óh Rui...

Despertar

Citação de: Tijuana em 01 de Março de 2016, 01:21
pela enilésima vez este campeonato, tem oportunidade de mostrar que é um homem e assumir a liderança isolada.

é agora, é neste próximo jogo com o Sporting, não é depois, o que já passou não interessa, é agora, é neste jogo.


NÃO
FALHES,
CARALHO !!!


nao berres logo de manha crl  :smokin:

Despertar

jogar finalmente com 2 laterais, que luxo pa. Agora é imaginar isto com meio campo e um extremo esquerdo :tomates:

zefo

Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.

Motörhead

Marco Silva "Quero ser campeao em Portugal"

e eu sem bem qual era o clube perfeito...

Robert Dee

Citação de: Motörhead em 01 de Março de 2016, 08:24
Marco Silva "Quero ser campeao em Portugal"

e eu sem bem qual era o clube perfeito...

fixe

Chambel

Só tens de ganhar um derby este ano.

Mas é o jogo mais importante que alguma vez tiveste.


aafc

Cabeça...

Mas ganha ao Jorjão e levas 5 jogos de perdão.