Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Março de 2016, 12:35
o herois tem uma beringela a crescer no kanu. não conta!

Desconfio que vão começar a cair vasos da janelas qd andares na rua. ;D

FernandesSLB

Eu acho que devia jogar para o empate e apostar no contra ataque.

gizmo

O pessoal fala em empate como se fosse a melhor coisa do mundo; lembrar que em caso de igualdade pontual estamos em desvantagem contra os rivais directos, temos de começar a descolar já, não conto muito com porcos e braga tirarem de caras pontos à lagartada!

nogueira

Citação de: FernandesSLB em 01 de Março de 2016, 12:48
Eu acho que devia jogar para o empate e apostar no contra ataque.
O Benfica tem de jogar para ganhar. Esse é o objectivo.

Agora existem muitas maneiras de matar moscas. Não é preciso utilizarem tanques de guerra para matar moscas.
Portanto no meu entender o Benfica deveria dar a iniciativa do jogo à "esportiva".

Vegetasg

Citação de: pjmorce em 01 de Março de 2016, 12:46
Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 12:41
O Benfica se vencer em Alvalade dispara para o titulo, mas não acredito que com Rui Vitória isso seja possivel. Será necessário que os melhores jogadores da equipa assumam o jogo.

Ou seja, se Benfica perder, a culpa é do treinador.
Se ganhar, é graças aos melhores jogadores da equipa.
Certo...

São 5 derrotas seguidas em que a culpa esta muito longe de ser so dos jogadores. Nunca visto no clube, indefensável para quem gosta do clube.

A forma de compensar isto é ganhar Sábado, espero que trabalhe para isso esta semana.

Slb23

Citação de: nogueira em 01 de Março de 2016, 12:51
Citação de: FernandesSLB em 01 de Março de 2016, 12:48
Eu acho que devia jogar para o empate e apostar no contra ataque.
O Benfica tem de jogar para ganhar. Esse é o objectivo.

Agora existem muitas maneiras de matar moscas. Não é preciso utilizarem tanques de guerra para matar moscas.
Portanto no meu entender o Benfica deveria dar a iniciativa do jogo à "esportiva".

Se lhes dermos a iniciativa de jogo estão completamente fodidos, a criatividade por lá é zero.

O Benfica vai lá assumir o jogo e jogar para ganhar, à Benfica.

SimaoMiccoli

Citação de: FernandesSLB em 01 de Março de 2016, 12:35
Se perder não é drama, o Sporting ainda joga com o Porto e vai escorregar novamente com um pequeno qualquer.

Temos que largar esta conversa. O recorde do RV de facto é muito mau mas não há razões para entrar a pensar no empate quando ainda estamos atrás do campeonato. Jogar taticamente não implica jogar para o empate, é ter cabeça e aproveitar os pontos fracos do sporting.

fjorge

Temos de ganhar e ponto final, se queremos ser Campeões temos de ir ganhar a alvalade, temos de dar uma demonstração clara de superioridade. Chega de maus resultados nestes jogos.

J_PN

Quem tiver menos borrado ganha o jogo.

O Benfica pelas 5 derrotas, o Sporting por ser o Sporting e ter o Jorje.

Livrinhos

O lado bom acaba por ser ir jogar a casa deles, onde têm dado barraca atrás de barraca.

Basta jogar para não perder, que é suficiente.

Francescoli

Como é que o melhor colocado a conquistar o campeonato nao é quem vai em primeiro?

Que esteja tudo em aberto, ok. Sempre esteve e agora ainda mais. O melhor colocado é obviamente quem vai à frente.

Mjölnir

Citação de: FernandesSLB em 01 de Março de 2016, 12:35
Se perder não é drama, o Sporting ainda joga com o Porto e vai escorregar novamente com um pequeno qualquer.
Se o facto de hipotecarmos as nossas possibilidades não é drama... ok.

TMMSLB

Perder não é drama, era apenas perder o campeonato.

nogueira

Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2016, 13:20
Como é que o melhor colocado a conquistar o campeonato nao é quem vai em primeiro?

Que esteja tudo em aberto, ok. Sempre esteve e agora ainda mais. O melhor colocado é obviamente quem vai à frente.
Eu disse que os azuis a meu ver estavam melhores colocados que o Sporting para ganhar o campeonato por várias razões.
Primeiro porque tem um calendário mais acessível.
Depois porque vão beneficiar este fim de semana do facto de um dos dois primeiros perder pontos. Ou mesmo os dois podem perder pontos.
Depois ainda tem de receber a desportiva em casa.
E depois porque tem muito mais experiência e estão muito mais habituados que a desportiva a andarem nestas lutas até ao fim.

Não concordo com essa ideia de que o primeiro classificado É SEMPRE o que está melhor colocado para ganhar o campeonato.
Estamos a falar de margens de diferença mínimas.

Relembro que se o Porto ganhar este fim de semana e o Benfica perder, passamos para 3º.

John Locke

Ó Rui, que buracada que ali andava ontem no meio-campo!

Contra os pequenos o nosso ataque vai chegando, mas contra os grandes no Campeonato, os buracos que damos no meio-campo têm sido fatais.

Já agora cuidado com a defesa demasiado subida.

Não podemos perder de maneira alguma o Derby!