Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Talisca !?!? É o que dá beber vinho de má qualidade ao almoço......bebam água carxxxx !

Vegetasg

Simplesmente tem de ganhar o jogo caralhoooooo!!!!!!!!!!!!

vermelhoftw

vou ficar bem fdd se sabado perder RUI

pjmorce

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2016, 12:54
Para mim o mais inacreditável é não existir no plantel esse médio, esse 8, para reforçar o meio campo.
Em face disso é muito difícil mexer.

O mais óbvio para trancar aquilo seria meter o Almeida no meio, como no dragão.
Nesse caso tiraria o Jonas e dava mais liberdade ao Renato como 3.º médio.
Acredito nisto?
Claro que não.

Acho que vai jogar só com Samaris e Renato no miolo, perde outra vez o meio campo, equipa partida e com dificuldade em jogar e em ligar com os 2 avançados.

Essa é a forma como o Benfica joga melhor.
Mas só funciona se Gaitan e Pizzi estiverem em dia sim.
É esperar que estejam bem, que não percam bolas atrás de bolas e que quando as perderem corram para trás para ajudar na recuperação.

pjmorce

ver alguém colocar Talisca no 11 e ainda por cima dizer que "à partida grande disponibilidade para apoiar o Eliseu e subir rápido", fez-me parar de ler o tópico.
Comecei a rir. Mas parei logo e ocorreu-me chorar.

Toronto_SLB

Ja' era uma grande ajuda termos pelo menos 1 ou 2 dos lesionados no banco para ajudar (Carcela, Fejsa de preferencia)

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Março de 2016, 15:30
Ja' era uma grande ajuda termos pelo menos 1 ou 2 dos lesionados no banco para ajudar (Carcela, Fejsa de preferencia)
Quanto mais depressa deixarem de contar com o Fejsa, melhor.

Almareado

Em relação ao Talisca, e aos jogos que jogou a titular este ano, iriam ficar surpresos com o número de vezes que o Benfica ganhou e perdeu com o Talisca a titular....Mas ok....Falar de cor é que é fixe...

E com isto não estou a dizer que o quero a titular....

O Benfica tem que entrar com o seu melhor 11 e jogar como tem jogado, fiel às suas ideias de jogo.

O máximo que admitia era uma entrada do Salvio, se estivesse bem fisicamente, para o lugar do Mitroglou, com Jonas e Gaitan livres na frente.

rp

Fé para este jogo.... 0 :(
Até temo sairmos goleados do alvalixo....
Sou um borrado e devia ir pintar a cara com merda, eu sei...

Despertar

Citação de: rp em 02 de Março de 2016, 15:45
Fé para este jogo.... 0 :(
Até temo sairmos goleados do alvalixo....
Sou um borrado e devia ir pintar a cara com merda, eu sei...
:rua:

Vieri

Citação de: rp em 02 de Março de 2016, 15:45
Fé para este jogo.... 0 :(
Até temo sairmos goleados do alvalixo....
Sou um borrado e devia ir pintar a cara com merda, eu sei...

És é realista.
Depois de 5 jogos a levares na pá, se estivesses confiante é que era estranho...

jpcafe

Salvio?

Wtf? O homem teve quase um ano parado... Carcela e Guedes tomam conta do recado.
Pizzi deve ser titular, tem jogado muito bem a direita.

vermelhoftw


jpcafe

Gestao de expectativas meus amigos  :clap1:

Assim uma eventual vitoria sabera ainda melhor e a derrota nao sera uma surpresa.  :tomates:

JulioJoaquim

Só volta a jogar na próxima época...infelizmente!