Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 09:03
bom dia mister...

vinha só agradecer por ter calçado as luvas e mesmo sem qualificações por tal, ter pegado no ferrari e feito umas piascas no relvado de alvalade.

vinha também agradecer essa táctica de equipa pequena (para não dizer minúscula) que colocou a nossa equipa a defender 45 minutos completos como se disso dependesse o salvar uma vida inocente.

obrigado também por conseguir calar o gajo que até hoje nunca tinha ficado calado, quer dizer, não se calou mas baixou a bolinha...

e já agora queria agradecer a forma como enfiou um estoiro no focinho do nosso ex-funcionário "el cavalo bianco".

obrigado mister, foi uma noite muito feliz...

Fizi-o metera-se na toca?

:smokin:
aquele olhar vazio, sentado sozinho no banco...

estavam a violar-lhe a mãe à frente dos olhos e ele congelado nem se conseguia mexer...

Despertar

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Março de 2016, 09:29
Citação de: Despertar em 07 de Março de 2016, 09:22
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Março de 2016, 09:18
Parabéns pelo resultado e pela classificação actual.
Acho que há muito mérito e mão do treinador na (boa) situação em que estamos hoje.

No entanto, deixar apenas a ressalva de que NÃO podemos jogar contra equipas grandes da forma como encarámos a partida no Alvalidl após o nosso golo. A sorte que nos faltou noutros jogos, tivemo-la neste, e ainda bem. Mas esta postura dará poucos frutos, tal como revelam os números contra Sporting / Porto esta época.

O Benfica é o bi-campeão em título e não pode, nem deve, temer nenhuma equipa neste campeonato. A incapacidade para construir jogo, pausar o mesmo, contemporizar, e ainda a atitude subserviente num derby destes, fazem-me imensa confusão, confesso.

É carregar caralho, sem dó nem piedade, como se o título tivesse em disputa nesse mesmo jogo.

como a maior parte aqui achou antes do jogo. Ir pra la com 2 avançados era suicidio. Pelos vistos nao foi porque jogamos muito recuados. Foi estrategico creio eu e resultou.
Jogar de igual pra igual com eles so se tivesse reforçado o meio campo. Fomos com 2 avançados, ainda bem que nao fomos pra la pra nota artistica ou tinha corrido mal.


Não acredito que seja uma questão táctica, sinceramente - a determinada altura estava o Mitroglou encostado quase à meia-lua da grande área, a defender, por exemplo.

Aquilo que vi depois do nosso golo foi uma equipa partida, recuada e sem critério nenhum na construção de jogo. Foram infindáveis os lances estupidamente perdidos, sobretudo após recuperação de bola. Estando em vantagem, pedia-se que circulássemos a bola para obrigar os jogadores do Sporting a correr, que não partíssemos desenfreadamente para o ataque, sem inteligência absolutamente nenhuma. Deixei de contar as incursões inúteis do Renato pelo meio-campo, a correr praticamente sozinho, e a descompensar logo de seguida a equipa no meio-campo, porque o pulmão já não dava para recuperar. Isto, a ganhar...

o gaitan a unica coisa que fez de jeito foi na defesa. Nao acredito que nao fosse tudo planeado. O Gaitan nao ia andar a correr na defesa quando nao corria no ataque senao o mandassem digo eu.
Agora nao nego que eles nos encostaram as cordas, mas fomos nos que deixamos, depois do golo cagamos no jogo.

blog benficaatemorrer

ó pá...
queria amandar um abrasso ao Zickler mas ele ainda deve estar a chonar...

J_PN

Próximos 4 jogos 3 deles são contra os 3 últimos e 1 contra o difícil Braga, em casa. Ganhando estes 4 jogos ficamos com a A35 só para nós.

Despertar

como isto esta neste topico... ja se atacam uns aos outros  ;D

Bruno de Carvalho
Just now ·
Ao contrário de outros eu gosto e faço parte da "carneirada" que QUER O SPORTING CP CAMPEÃO!
Gosto de ver os sportinguistas exigentes e confiantes!
Gosto que mostrem a sua paixão e apoio ao Clube!
Gosto que sejam o 12 jogador que qualquer equipa desejava!
Não quero euforias nem depressões, mas agrada-me ver que já ficamos tristes quando perdemos! Essa é uma mudança de mentalidade que assusta os nossos rivais e os falsos sportinguistas.
Eu, Jorge Jesus, os atletas, restantes órgãos sociais, staff/colaboradores e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar.
Aos sportinguistas hipócritas e falsos moralistas restará nessas alturas dar pulinhos fingidos e escrever: eu sempre disse que íamos ganhar...
Somos 3.5 milhões unidos, focados, confiantes e apaixonados! Depois existem meia dúzia de "gatilhos rápidos", que disparam em cada momento menos bom, que estam cada vez mais identificados e isolados pelos restantes sportinguistas! E não estou a falar só de antigos dirigentes que se desdobram em almoços com dirigentes rivais...
Faltam 9 jornadas e sinto que uns estão a fazer a festa cedo demais e outros estão a gastar balas que lhes vão fazer falta para tentarem a sua sobrevivência neste Sporting CP!



blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:40
Próximos 4 jogos 3 deles são contra os 3 últimos e 1 contra o difícil Braga, em casa. Ganhando estes 4 jogos ficamos com a A35 só para nós.
o último jogo do scoiso é em braga...

vai de joelheiras o cavalo branco...

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 09:42
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:40
Próximos 4 jogos 3 deles são contra os 3 últimos e 1 contra o difícil Braga, em casa. Ganhando estes 4 jogos ficamos com a A35 só para nós.
o último jogo do scoiso é em braga...

vai de joelheiras o cavalo branco...

Esse jogo até pode valer peaners para nós

van33

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:40
Próximos 4 jogos 3 deles são contra os 3 últimos e 1 contra o difícil Braga, em casa. Ganhando estes 4 jogos ficamos com a A35 só para nós.
via verde na A35?

van33

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 09:42
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 09:40
Próximos 4 jogos 3 deles são contra os 3 últimos e 1 contra o difícil Braga, em casa. Ganhando estes 4 jogos ficamos com a A35 só para nós.
o último jogo do scoiso é em braga...

vai de joelheiras o cavalo branco...

Esse jogo até pode valer peaners para nós
espero já ter o caneco na mão

blog benficaatemorrer

só temos de fazer o que já fizemos até aqui...

ganhar aos pequenos e ao menos pequeno...

chegar ao fim e festejar!

Despertar

numeros do sporting ultimos 7 jogos:    

2v 2e 3d
5 golos marcados 7 sofridos

ultimos 3 jogos seguidos sem ganhar, um golo marcado e 4 sofridos

liderança perdida, corridos da europa



Judas a ser Judas

dwid

Citação de: Diablo em 07 de Março de 2016, 09:32
Temos que ser honestos e agradecer um pouco do caminho que se está a fazer ao Jorge Jesus. Num momento em que o Vitória começava a ser cada vez mais contestado, o Mestre da Táctica vem rebaixá-lo de uma forma anedótica a seguir a ganharem ao porto em casa, defendendo, na mesma tese, o lopetego. A partir daí começou a haver uma maior união e compreensão para com Rui Vitória. Por isso Jesus, a ti, o meu muito obrigado.
Não digas isso muito alto, pois se o Benfica é campeão, o J. ainda vem dizer que foi ele o responsável pelo título... com um ego-maníaco é sempre preciso ter muita atenção ao que se diz.

Diablo

Citação de: Despertar em 07 de Março de 2016, 09:40
como isto esta neste topico... ja se atacam uns aos outros  ;D

Bruno de Carvalho
Just now ·
Ao contrário de outros eu gosto e faço parte da "carneirada" que QUER O SPORTING CP CAMPEÃO!
Gosto de ver os sportinguistas exigentes e confiantes!
Gosto que mostrem a sua paixão e apoio ao Clube!
Gosto que sejam o 12 jogador que qualquer equipa desejava!
Não quero euforias nem depressões, mas agrada-me ver que já ficamos tristes quando perdemos! Essa é uma mudança de mentalidade que assusta os nossos rivais e os falsos sportinguistas.
Eu, Jorge Jesus, os atletas, restantes órgãos sociais, staff/colaboradores e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar.
Aos sportinguistas hipócritas e falsos moralistas restará nessas alturas dar pulinhos fingidos e escrever: eu sempre disse que íamos ganhar...
Somos 3.5 milhões unidos, focados, confiantes e apaixonados! Depois existem meia dúzia de "gatilhos rápidos", que disparam em cada momento menos bom, que estam cada vez mais identificados e isolados pelos restantes sportinguistas! E não estou a falar só de antigos dirigentes que se desdobram em almoços com dirigentes rivais...
Faltam 9 jornadas e sinto que uns estão a fazer a festa cedo demais e outros estão a gastar balas que lhes vão fazer falta para tentarem a sua sobrevivência neste Sporting CP!

"estão a fazer a festa cedo demais" ahahahah Vindo de um tipo que disse que á não os tiravam do 1º lugar e que os outros tinham que dar mais luta.

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 07 de Março de 2016, 09:51
numeros do sporting ultimos 7 jogos:    

2v 2e 3d
5 golos marcados 7 sofridos

ultimos 3 jogos seguidos sem ganhar, um golo marcado e 4 sofridos

liderança perdida, corridos da europa



Judas a ser Judas
espero que lhe dêem mais uma época...

Logan

Essencial continuar a dinâmica de vitória nos próximos jogos, aumentando a onda vermelha e criando mais instabilidade a quem nos persegue.

Tem estado muito assertivo nas CI's metendo tudo e todos no seu lugar, mas sem nunca baixar de nível.