Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR1904

Tal como 99% dos benfiquistas, nos primeiros meses duvidei muito das suas capacidades. Mas hoje posso dizer que, atendendo às condições que teve e independentemente do desfecho da época, fez um trabalho muito bom e que me surpreendeu a todos os níveis.


J_PN

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2016, 19:17



É lidar e relidar!

Nunca esse gajo disse nada tão acertado.

Que personalidade! Finalmente não entramos derrotados em campo, fdx. Orgulho do caralho  :)

Tifosi

Mais uma vez baixamos a linhas cedo demais.

Temos de aumentar a capacidade de reter a bola quando isso nos interessa.

Fora esse aspeto mais tático e que deve ser trabalhado, mito bem a vertente (mais importante) psicológica

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.

Esse sarcasmo é tudo rotura de lidamentos?

Deixa lá, todos falham  :amigo:

Despertar

Rui vitoria fdx quem diria pa  :rir:

Que gozo esta a dar esta merda toda

Kvatch

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:11
Banalizou completamente o cenourinha, começo a achar que afinal é um treinador banal e dependia muito do Vitó.

Óbvio.

O Vitor Pereira trabalhava o processo defensivo e o Cenoura ficava encarregue de meter Falcao e Hulk, James e Moutinho a renderem.

Que dificuldade. Lol.

parras_bs

Por isso é que lhe chamam Rui Derrota! Porque ele derrota todos caralho!!!!

Pedro84

Se for campeão, a época é muito, muito boa.
Continuo a ter um problema com ele, que é o facto de me desagradar imenso jogarmos à retranca contra equipas mais fortes. Hoje não era necessário nada disso, o Zenit é uma equipa mais que ao alcance do Benfica.

tixatixa


Meio_metro

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.
eu depois do jogo com o União critiquei.... deixei mesmo de acreditar... e acho que as coisas mudaram depois desse jogo...

S.


melanda72


VitorPaneira7

Tal como disse um user, já não sei quem, quem o defendeu tem o mérito de ser reconhecida a sua confiança em Vitória , quando muitos o desejavam fora.

Até eu desesperei pela "Sofia", especialmente no período outubro-dezembro onde sempre defendi que era o balneário e a qualidade individual dos jogadores que o seguravam e iam vencendo jogos e que devia sair no final da épcoa a continuar assim.

Venceram os jogadores que o seguraram, venceram os adeptos que ainda tiveram esperança neles e até os mais críticos venceram,porque quem acaba de sair vencedor para quem esteve certo ou errado, foi o Benfica, pelo menos por agora pois encontra-se bem lançado para o sucesso.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 19:20
Se for campeão, a época é muito, muito boa.
Continuo a ter um problema com ele, que é o facto de me desagradar imenso jogarmos à retranca contra equipas mais fortes. Hoje não era necessário nada disso, o Zenit é uma equipa mais que ao alcance do Benfica.
O Benfica estava altamente condicionado e foi pragmático.