Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thrain

A titularidade do Salvio foi um tiro ao lado.

Logo aí, mexeu em 2 posições.Deslocou o Pizzi para a esquerda onde rende muito menos, e colocou o Salvio quando neste momento coloco o Carcela num nível superior.

O Almeida foi um redondo 0, mas também não o posso censurar.Tudo menos Talisca, como se viu.

Já estou naquela fase em que o que é importante é ganhar por meio a zero.


Red skin

O Boavista superou-se! Jogou com muita garra e com muita qualidade... estavam claramente extramotivados! O facto do Gaitan n ter jogado tb nos tirou aquele registo de fantasia e de qualidade o 1x1 q ele dá... o Sálvio ainda n o pode dar como costumava...

Porém, insistir no Pizzi e tirá-lo só perto do final é algo q n consigo compreender...

O Nelsinho jogou muito mal e o RV fez bem em tirá-lo... de resto não tenho muito a dizer sobre o jogo... no fim a equipa estava muito desgarrada e só via passe longo.

Coiso123

Pior jogo desde o União. Mas a sorte que nos faltou com o Porto tivemos agora com o Boavista. A dobrar

Funki38

Entre castigos e lesões...Com a qualidade que este plantel tem, estar em primeiro, nos quartos da champions e na taca da liga...Não pode ser criticável nesta altura.

A minha opinião.

rp

Há muitas contrariedades entre lesões e castigos, mas tem de se jogar mais Rui. Força Benfica!

AnotherDoom

A única coisa que teria feito diferente, seria:

--------Ederson------
Nelson-Samaris-Lidelof-Eliseu
--------Almeida-----------
--------Renato------------
Pizzi--------Guedes-----Carcela
--------Jonas-------------

Materia Pizzi na direita e Carcela na esquerda, pois Sálvio não tem ritmo e está a insistir em fintas e fintinhas.

Guedes como 2º avançado.

De resto, nada a apontar, nem as substituições.

Slbfeverboy


slbenfica_croft

estrelinha.

não jogámos NADA, ZERO. Não merecíamos, mas CAIU.

E ainda bem.

20Nico Gaitan20

só para relembrar...o Boavista fodeu o zmerding e o Braguilha no Bessa.

é uma equipa que em casa contra equipas grandes dificulta muito a vida...é só ver o Benfica no ano pasado lá tambem....ficou 1-0 e no fim quase que empatavam.

nogueira

Era bastante previsível que este jogo iria ser muito mas mesmo muito difícil


Fez o que realmente importa. Ganhou.
Quero lá saber se jogou bem ou mal.

Ganhou.

Carrega Rui.

insatisfeito

Qualquer dia andamos a jogar com paulo Lopes, Silvio etc.  e mesmo assim querem goleadas.


Tenham juízo ou simplesmente deixem de dizer asneiras.

HoMiCiDaL

não jogámos um pisso, mas o homem também não faz milagres.

depois de um inicio de época pessimo, o que estamos a fazer com este plantel é obra.

ir à Russia ganhar ao Zenit entre jogos de tolerância Zero para o campeonato, seria dificil para qualquer equipa do Benfica que me lembro, quanto mais esta a jogar com putos e 2as linhas.

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 20 de Março de 2016, 20:40
A única coisa que teria feito diferente, seria:

--------Ederson------
Nelson-Samaris-Lidelof-Eliseu
--------Almeida-----------
--------Renato------------
Pizzi--------Guedes-----Carcela
--------Jonas-------------

Materia Pizzi na direita e Carcela na esquerda, pois Sálvio não tem ritmo e está a insistir em fintas e fintinhas.

Guedes como 2º avançado.

De resto, nada a apontar, nem as substituições.
O Jimenez tinha de jogar.
E o problema não foi o Jimenez jogar. O problema foi outro.

melanda72

O homem com uma equipa de remendos anda a fazer o que faz e o principal é vir para aqui malhar no treinador do Benfica.

Darko

O Salvio demonstra claramente que não tem condições para a componente física do jogo, seria melhor começar com Carcela.
O problema de hoje foi mesmo de atitude, muitos jogadores em campo a dormir e conformados com o jogo. Apenas o Ederson e o Renato estavam a dar tudo. Não há desculpas com o 11 para defrontas uma equipa como o boavista.

Ganhamos e isso é que importa *


*dava era jeito jogar com mais atitude e criar jogadas