Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Que enjoo este tópico.

Era raro passar no tópico do ex treinador porque era um nojo, neste passa-se a mesma merda, não dá para vir aqui muito.



JoaoPedroLopes

Rui,

Essa Páscoa foi boa?

Cuidado com o excesso de amêndoas!

Bom, meu caro, agora o foco é Braga, Braga, Braga e....Braga. Até pq ganhando o Sporting e o Porto até nem dormem até segunda-feira, 3 noites de insónias.

Depois sim, depois pensar nos bávaros.

Forte abraço.

MoreThanRed

Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 21:29
Foi criticado com injustiça por algumas pessoas? Acredito que tenha sido, mas a maior das criticas sempre foram fundadas. Ele fez muita merda e foi criticado por isso. Agora redimiu-se e está a fazer um bom trabalho, em condições adversas, e está a ser elogiado. É isto. É o ciclo da vida.

Tão simples que se torna óbvio. Fui dos que mais o criticou até Dezembro, sempre analisei os momentos da equipa e achei que o RV não era treinador para nós. Neste momento mostrou-me que tem muito mais unhas do que eu pensava. Se está a fazer um bom trabalho, o mais evidente é que agora seja elogiado.

Isto é mas é efeito da paragem para as seleções, o pessoal anda enervado com  abstinência de Benfica.  ;D

dwid

As críticas eram normais e a certa altura a falta de confiança no homem também. Agora também é verdade que criticar é diferente de ofender a pessoa, e houve por aqui alguns ataques pessoais, quando o homem nunca disse, nem fez mal ao Benfica, nem aos Benfiquistas.

O que me surpreendeu mais no meio disto tudo, foi a forma como ele conseguiu dar a volta ao texto, com ou sem ajuda externa, era complicado para qualquer pessoa virar uma situação tão má como ele estava em Dezembro. E esse mérito ninguém lhe tira.

BlankFile

A crítica construtiva era e continua a ser plenamente justificada. Na altura em que o Benfica como equipa simplesmente não se encontrava de forma alguma, essas mesmas críticas acentuaram-se e tiveram razão de ser. Da minha parte, admito perfeitamente que me excedi em determinadas alturas e rasguei forte e feio no homem... mas por vezes o calor do momento e a frustração de ver o Benfica a jogar um péssimo futebol sem pés e cabeça e com alguns resultados humilhantes, dá nisto.

Estou na expectativa neste momento. Sei que ele melhorou e o Benfica também, mas ainda vamos entrar na fase de todas as decisões. Só lhe peço que continue na senda das vitórias, mesmo que as exibições por vezes não sejam as melhores, como foi o caso da exibição no Bessa. Ganhar é fundamental.

Francescoli

Eu defendi que devia ter sido imediatamente despedido na pré temporada. Sim, eu vi os jogos que fizemos e foi agoniante. Futebol muito abaixo de ZERO.

Esvaziou-me completamente o balão de esperança e se voltasse atras diria exactamente o mesmo.

Azar do caralho, parece que me enganei. Já não durmo hoje.

JoaoPedroLopes

As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Hocuspocus

Isto é um fórum e cada um tem direito à sua opinião. Quem não lida bem com a opinião contrária...azar. Era o que mais faltava não se poder criticar aquilo que se acha criticável.

RedStar1982

Eu que fui 200% a favor da saída com empurrão do Jesus (ainda que com algum conhecimento da sua postura) e fui muito feliz quando soube que era o RV a vir...

Não deixo de admitir que vi o Benfica a jogar de forma sofrível.

Malta, atenção que estamos perto de vencer titulos, mas tb perto de deixar de ganhar tudo!!

Glorificus

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

AlexVentura

Rui Vitória, o caça-recordes  :cool2:


Bryan.


J_PN

O outro ainda deixou recordes para bater?  :huh:

The Eagle 10

Fui dos que mais critiquei no início mas também não levei para o enxovalho como muitos fizeram. Tem feito um trabalho bastante bom mas ainda não ganhou nada.

A verdade é que tamos a pedir a um treinador que tem 9 meses de Benfica que faça o mesmo que um treinador que teve 6 anos, era mesma coisa que se nascesse agora um bebé e tinha de saber falar logo e fazer as coisas que uma criança de 6 anos faz. Em 9 meses conseguiu o que a aquele verme em 6 anos não conseguiu ter uma equipa competitiva com lesões e por vezes castigos quase a render ao mesmo nível e não se queixa.