Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chambel

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Chambel em 29 de Março de 2016, 10:31
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 09:45
da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Epá, lol.

Isso é uma conversa do caralho. Porque passou-se exactamente o contrário durante meses a fio. Tudo a vangloriar-se que sabia já de antemão que o RV ia flopar e que blablabla, quais profetas.

E aí já não era vergonha alheia.

Acho muito bem que se citem posts do género, pode ser que num futuro próximo sejam mais moderados.

Eu próprio critiquei o Rui a uma dada altura.

existe uma clara diferenca em Benfiquistas criticarem um treinador que nao mostra nada de futebol, e Benfiquistas criticarem outros Benfiquistas porque criticaram o treinador quando ele nao mostrava nada.
Pra mim pelo menos parece obvio. Uns andavam chateados e com razao, os outros estao simplesmente a ser tontos.
ha um pelo menos que esta simplesmente ressabiado. e e engraçado de ver :)

Ressabiado do quê? Quero lá eu saber disso. Não me vês a mim a citar posts de ninguém do que foi dito há 2312312 meses. Tenho mais que fazer do que andar à procura.

Apenas acho uma piada do caralho que agora venham com essa treta do "somos todos benfiquistas".

Pois somos. Mas tal como houve muita gente que foi ridicularizada e crucificada, não tenho pena nenhuma que aconteça agora o contrário. E até seria bom sinal.

Opinar na net tem disto. É saber lidar, coisa que tu parece que não sabes. Aguenta o tarolo.

JackWhite

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:27
Este braga é fodido. Todos os anos nos dá um balde de água fria. >:(

Este ano já nos deu 2 de água quentinha.

lonstrup

Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 21:29
Foi criticado com injustiça por algumas pessoas? Acredito que tenha sido, mas a maior das criticas sempre foram fundadas. Ele fez muita merda e foi criticado por isso. Agora redimiu-se e está a fazer um bom trabalho, em condições adversas, e está a ser elogiado. É isto. É o ciclo da vida.
Ciclo da vida é outra coisa, é saber que existe um tempo para semear, um tempo para crescer, um tempo para colher, e há sempre um inverno na vida em que parece que a vida parou. Isto é o ciclo da vida.

Não vejo onde esteja o mérito ou a justiça de exigir a colheira no tempo de semear, ou esperar que no inverno as coisas estejam a crescer.

O que tu chamas trabalho bom que ele está a fazer agora, é fruto do que tu chamavas trabalho de merda que ele fez antes.

Continuam a fazer de conta que o Benfica começou a jogar assim tipo big bang, aconteceu.

nqsbenfica

O unico record é ter o 35, o resto que se lixe, é informação para encher chouriços e vender jornais

Hocuspocus

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 12:15
Citação de: Hocuspocus em 29 de Março de 2016, 01:55
Isto é um fórum e cada um tem direito à sua opinião. Quem não lida bem com a opinião contrária...azar. Era o que mais faltava não se poder criticar aquilo que se acha criticável.

Pois é.

Mas respeitar a opinião de quem defendia e acreditava no RV na altura em que estava na mo de baixo é que era de gesso.

De falsos moralistas está o Mundo cheio.

É a tua opinião e és livre de a dar.

Kravgnar

A temporada tem superado todas as expectativas.

Eu confesso que há meia dúzia de meses não contava discutir títulos e muito menos confiava nas capacidades do Rui Vitória.

"Nada" me dá mais prazer do que estar errado neste tipo de questões.  :)

Janecas

Ganhar ao Braga vai dar-me um alívio testicular fantástico.

jppm89

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 15:31

Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 15:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 13:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 11:19
Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 02:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

Façam o que apregoam. As análises devem ser feitas ao momento. Se é assim, analisar o momento, sem colocar na mesa todas as condicionantes e demais, sejam coerentes nas análises ao futsal.

Isto é para picar os meninos que passam a vida a dizer que se devem analisar os momentos. Então sejam tão duros com o Joel como foram com o Rui.

É clarinho como agua (hehehe), que as analises devem ser feitas tendo em conta todos os factores.

O Benfica joga hoje o mesmo que jogava em Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro. É tão verdade que, ainda há pouco tempo, criticavam as exibições contra Sporting fora, Guimarães fora, etc. etc. O que mudou? O Benfica está em primeiro.

Portanto não me venham com historias de analises do momento.

E sim, estou muito feliz por RV, e por inerência o Benfica, estar onde está.

E sim, acredito que o Joel vai dar a volta ao texto.       



A equipa joga o mesmo da primeira volta?! OK! Não tens a mínima noção da organização e do jogo colectivo de uma equipa. Para ti tudo se resume a golos que entram ou não. Para mim acabou a conversa aqui, não falamos a mesma língua.

Cumprimentos e rumo ao 35.

Joga sim. É a minha opinião. Não passam a vida a pedir para respeitar a opinião dos outros?

Então respeitem. É válido para ti, para o koiok e para o tipo dos likes.

Já agora, desculpem o o.t., e uma vez que és de Peniche. Tive uma folguita, na competição em que a equipa que oriento está envolvida, e decidi passar um fim de semana com a Senhora e o Rebento em Peniche. Recomendas algum restaurante onde se possa almoçar/jantar bem?

Cumprimentos e rumo ao 35.


 





E respeito... Só acabei a conversa porque temos de concordar em discordar.


Restaurantes em Peniche. Aviso já que em Peniche não há aqueles cantinhos das diarias (bons e baratos) que encontram noutras cidades. Isto é tudo virado pó turismo. Infelizmente...

Na avenida do Mar, gosto do segundo restaurante (O Pedro) depois da rotunda da câmara. Boa qualidade/preço. Há lá muitos mas o Pedro é o melhor e há lá alguns como o Katekero que são de evitar.

Tens a Tasca do Joel um pouco mais carote mas muito bom. Este é complicado de estar aqui a explicar, é metido para dentro de Peniche. Tens de perguntar ou ir ao google maps.

Na mesma linha da Tasca do Joel, tens A Nau dos Corvos, no cabo carvoeiro com a vantagem de comer com uma vista incrível para uma das mais belas maravilhas portuguesas. A Ilha da Berlenga.

Cumps.





Obrigadíssimo companheiro. Abraço

Estive aí o fim de semana passado: recomendo o Katekero (comi no II), A nau dos corvos (se bem que é caro) e outro muito bom, mas sempre cheio: Sardinha! Este ultimo foi o mais barato (duas pessoas, 18€. A comer peixe)

Despertar

bom finalmente acabou a seleccao e podemos voltar ao que interessa. Agora é juntar as tropas e preparar a tactica  :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Eis que chega o momento decisivo...o próximo mês será de sonho ou pesadelo.

Ao treinador peço frieza na gestão deste momento, bom discernimento nas opções a tomar e coragem nos momentos difícieis.

Nunca acreditei ser possível chegarmos aqui com Rui Vitória e este está prestes a calar-me...quero que me cale, com vitórias, e que exponha a minha incapacidade para perceber alguma coisa de futebol, conseguindo o trigésimo quinto e a sétima...e se conquistar a terceira, nem sei que diga, quase que choro só de pensar. Avante SLB (a propósito, nunca me imaginei a dizer ou cantar a palavra "avante", palavra que até me causa alguma urticária, confesso...só mesmo pelo Benfica, canto-a de bom grado e ponho os meus filhos a cantá-la)

heart_slb

Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 02:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

Essa equipa que jogava bem, era aquela que empatou na jornada do titulo com um Guimarães de RV? É que nessa altura não era o RV que parecia nervoso!

Este pessoal, nem agora admite que erraram nas suas analises!!! Muito tristes!

Bailey

Citação de: heart_slb em 30 de Março de 2016, 10:54
Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 02:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

Essa equipa que jogava bem, era aquela que empatou na jornada do titulo com um Guimarães de RV? É que nessa altura não era o RV que parecia nervoso!

Este pessoal, nem agora admite que erraram nas suas analises!!! Muito tristes!
E eu a julgar que somos bicampeoes nacionais com jesus ao leme
Vou deixar de comer queijo

J_PN

Jogo importantíssimo no fim-de-semana contra um concorrente directo na luta pelo 3º Lugar. Vamos Rui!  :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 11:16
Citação de: heart_slb em 30 de Março de 2016, 10:54
Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 02:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

Essa equipa que jogava bem, era aquela que empatou na jornada do titulo com um Guimarães de RV? É que nessa altura não era o RV que parecia nervoso!

Este pessoal, nem agora admite que erraram nas suas analises!!! Muito tristes!
E eu a julgar que somos bicampeoes nacionais com jesus ao leme
Vou deixar de comer queijo
e de ir à bola...


Guilherme Calado Carvalho

Se consegui estar onde está com estes jogadores,eu imagino o que possa conseguir com um plantel como o de 2009-2010!!!!!!