Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

220373

A minha maior crítica é nas forma como entramos, já é o 2o jogo onde entramos mal e desta vez custou caro


SLBCARLOS

Citação de: maior que portugal em 05 de Abril de 2016, 22:57
Ha aqui malta que mete nojo, pra um ou dois individuos, nunca nada tá bem!! FODA SE!!
o RV já chegou ao estatuto do cérebro aqui no fórum......

Qualquer opinião sobre o que faz já é meter nojo etc etc....

Sinceramente

kramxel²

Tinha curiosidade em saber quantas equipas nos últimos anos, jogaram com uma linha defensiva tão agressiva como a nossa, no Allianz.



pinheiro3

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Porque uma coisa é pressionares o Braga em casa, outra é o Bayern em casa deles. Nisso não há que condenar, a equipa até percebeu relativamente bem os momentos em que tinha de pressionar e não tinha.
eu cá acho que devíamos ter pressionado mais vezes. 

Mas pelos vistos é um crime dizer isso aqui é até considerado um pouco insulto ao RV.



Eu também acho que se fosse possível, devíamos pressionar os 90 minutos em cima do adversário, mas isso não é possível. E este contexto era claramente desfavorável e não jogámos sozinhos. Tinha de haver cuidado com a pressão, já que se fosse ultrapassada, do outro lado havia muitos artistas e qualidade de processos.

lonstrup


melanda72

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: melanda72 em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Foda-se homem! É aqui, é no tópico do Andre Almeida.... jogamos contra o Bayern, não foi contra o Tondela.

Acorda e sente o Benfica, sente aquilo que estamos a viver.
Esquece lá isso, há malta que não consegue, é mais forte.
mas eu estou a falar mal do homem?
Dasssss
Bem é que não estavas, eu ainda entendo português.
Não jogamos com o Arrentela com todo o respeito pelo dito.

nunocv

jonas nao joga ? joga outro ! penalty roubado ? acontece! que surpresa pela positiva isto sim um treinador a benfica sem queixas somos benfica e vamos discutir a eleminatoria

cheio

Citação de: kramxel² em 05 de Abril de 2016, 23:02
Tinha curiosidade em saber quantas equipas nos últimos anos, jogaram com uma linha defensiva tão agressiva como a nossa, no Allianz.




A juventus na ultima elimatória fez um jogo perfeito a nivel defensivo. Depois nos ultimo 20 minutos foderam a pintura à grande

franciscoafonso

Citação de: SLBRulez em 05 de Abril de 2016, 22:51
Critiquei quando tinha de criticar.
Mas nos últimos tempos tirando o jogo com o Porto tem tido um trabalho fabuloso. Custa a muita gente dar o braço a torcer.
Não se metam com essas coisas. Custa mais NÃO dar o braço a torcer. Ninguém fica feliz pelo Benfica não ganhar, seja qual for a opinião.

ZICKLER

O patinho feito transformou-se lentamente em cisne

JoaoPedroLopes

Rui,

Parabéns pela exibição que nos deixou a todos orgulhosos.

Agora atenta bem nisto:

FOCO TOTAL NA ACADÉMICA.
Gerir muito bem o grupo no que ao aspecto físico diz respeito, já que moralmente estão nos píncaros.

Rumo ao 35.

Bailey

agora é desfrutar da azia do caracolinhos na sic noticias

SLBCARLOS

Citação de: TheRedStar em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Acho que fazia mais sentido Carcela por Salvio.
Não sejas SLBCARLOS

Esse comentário de dar opiniões sobre quem o RV deveria ter convocado é um autêntico nojo.

Isso é um insulto....,

kramxel²

Douglas Costa, Ribery e Coman, contra Almeida e Eliseu, e só por uma vez perdemos em profundidade!

Isto é um milagre do Rui Vitória!