Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oblivium

Shoplifter20

Bem, na cena da água até acertaste. Mas tou me pouco cagando. Beba o que quiser

Bailey

esse jogo com o uniao foi o jogo em que à saída o Rui Vitória vai no autocarro com o ar mais tranquilo do mundo e eu passei me dos carretos e se 1/10º do que eu disse do gajo ao vivo fosse reproduzido no fórum, eu era expulso deste fórum bem como todos os meus filhos, sobrinhos e qualquer descendente por nascer.

Kravgnar

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:47
O post foi tão ao lado que até o Markovic vai a fugir dele.

O que escreveste não é nada que todos nós não pensássemos.

Shoky

Citação de: RS14 em 17 de Maio de 2016, 16:46
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2016, 15:52
só para recordar o (para mim) melhor post do ano 2015 do grande Shoky

Porra...isso é que foram tiros ao lado.
:rir:
Ri-me agora a bom rir.
Estava com uma azia galopante, aliás sinto o cheiro a azia a sair-me pelo computador. Até gostava de saber em que final de jogo escrevi essa merda.

Se pudesse hoje só retirava a parte do gordo, mesmo a quente ficou-me mal. O resto era o que eu via na altura e como não sou adivinho, só posso dar a minha opinião com os dados que tenho.
Acho que no jogo na madeira com o União.

Faz bastante sentido...

Fiquei tão na merda. A minha namorada ligou-me a achar que o jogo já tinha acabado e apanhou-me com o Talisca a falhar um golo feito aos 94...E levou com um "que queres agora caralho?"
Foi bonito de consertar essa foi...

RS14

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:52

Faz bastante sentido...

Fiquei tão na merda. A minha namorada ligou-me a achar que o jogo já tinha acabado e apanhou-me com o Talisca a falhar um golo feito aos 94...E levou com um "que queres agora caralho?"

:-X

Esse jogo foi todo ele mau! Estávamos todos desesperados e todos nós dissemos merda na altura.

Hylian

109º na lista no mister, depois do compositor do hino do Benfica. Que orgulho!

benfiquista_zonanorte

Citação de: Hylian em 17 de Maio de 2016, 16:43
Se fossemos pegar em todos os posts a profetizar desgraça para este ano o número de páginas da thread ia para o dobro.

Incluo-me nesse grupo também, claro está.

Aqui a questão não era a apreensão e o negativismo em volta do Tri, eram as graçolas e os insultos gratuitos que aqui se passaram para profissionais que deram tudo pelo Benfica.
Cada um é livre de ter a sua opinião desde que não ande aqui a achincalhar as pessoas do próprio clube e os adeptos que sempre acreditaram.

Ghost.Of.Red

Eu não me enganei...

Em Novembro, creio eu, disse que iamos bater todos os records com o RV...todos!

Por acaso batemos muitos, não propriamente os que eu vaticinava que eram mais de números de derrotas, distância do primeiro classificado etc...

:ashamed: :ashamed:  :tomates: :tomates: :tomates:

SonicYouth

Depois da acordeonista do meu casamento e antes do psicólogo do Inácio
;D

p.s.: e rio-me sempre quando vejo a tecla de pesquisa "Bumba!"
;D ;D ;D ;D

Shoky

Citação de: RS14 em 17 de Maio de 2016, 16:54
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:52

Faz bastante sentido...

:-X

Esse jogo foi todo ele mau! Estávamos todos desesperados e todos nós dissemos merda na altura.

Engraçado é pensar que esse foi o último grande melão, exceptuando o Benfica - Porto.
Andei a época toda a matutar nesta merda.
Normalmente há altos e baixos durante a época. Em todos os nossos campeonatos lembro-me de noites mal dormidas na recta final, resultados idiotas...perdas de pontos preocupantes. Eu estive sempre a pensar: "Quando é que chega o inevitável melão?". E não chegou.

Neste caso, empatámos no União. Ainda faltavam 21 jornadas.
Só por uma vez fiquei com melão novamente. Foram 20 vitórias e 1 derrota até final. Foram 20 jornadas a adormecer aliviado e feliz. 12 delas...as 12 últimas.
São números surreais. Impensáveis. Ao alcance dum grupo de heróis, apenas.

Trapattoni

Bela prenda que recebeste hoje caro Rui :police:

ptmam

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2016, 15:52
só para recordar o (para mim) melhor post do ano 2015 do grande Shoky

Porra...isso é que foram tiros ao lado.
Ri-me agora a bom rir.
Estava com uma azia galopante, aliás sinto o cheiro a azia a sair-me pelo computador. Até gostava de saber em que final de jogo escrevi essa merda.

Se pudesse hoje só retirava a parte do gordo, mesmo a quente ficou-me mal. O resto era o que eu via na altura e como não sou adivinho, só posso dar a minha opinião com os dados que tenho.
Acho que se todos forem vasculhar os seus posts passados neste tópico, não há ninguém que não tenha mandado uma bicadita no Professor Rui Vitória.
Este gajo também se tornou grande por toda a porrada que levou, mantendo sempre a sua garrafa de água e a sua postura.

Oblivium

Eu levei amarelo porque lhe chamei eunuco.  ^-^