Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

SaviAimar

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:33
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

O Rui Vitória faz lembrar aqueles maratonistas que nem são os mais leves, nem os mais rápidos, nem os que têm mais experiência. Mas ganham porque são os mais fortes psicologicamente. Persistem, persistem, não desistem, e no fim acabam em 1º..
O Rui Vitória ainda não é fantástico no treino, nem em experiência, mas psicologicamente e como gestor de homens é top.

lonstrup

Citação de: SaviAimar em 17 de Maio de 2016, 19:56
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:33
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

O Rui Vitória faz lembrar aqueles maratonistas que nem são os mais leves, nem os mais rápidos, nem os que têm mais experiência. Mas ganham porque são os mais fortes psicologicamente. Persistem, persistem, não desistem, e no fim acabam em 1º..
O Rui Vitória ainda não é fantástico no treino, nem em experiência, mas psicologicamente e como gestor de homens é top.
Acho brutal como continuam com reservas relativamente à capacidade do Rui Vitória. Têm medo de elogiar o treinador com mais vitorias seguidas, com mais pontos de sempre no campeonato? O gajo que o Guardiola elogiou como se não houvesse amanhã?

Mas afinal o que quer dizer «fantástico no treino» ? Vocês participam nos treinos?

Para além da leitura táctica com vitórias e golos saídos do banco de suplentes.

A sério, qual é o vosso medo?

ARMC95

Preparem-lhe uma boa pré-época e veremos se nao elevamos o nivel do nosso jogo.
:slb2:

PB_124

Schweisen Tiger

Que bom seria manter a base e reforçar com critério 3/4 posições. Seria um arraso na concorrência na próxima temporada. É que ao contrário do tricampeonato do Porto de Vitor Pereira, que fedia a fim de ciclo, o tricampeonato do Benfica mostrou o inicio de um...

SHCC

E será que vai conseguir iniciar bem a próxima época?
E que isto demorou a pegar. Quando até o Jiménez diz que a ideia no início não era clara.
Agora é que vai ter que demonstrar se tem verdadeiramente qualidade ou não.

R_M_1904

Citação de: SHCC em 17 de Maio de 2016, 20:12
E que isto demorou a pegar. Quando até o Jiménez diz que a ideia no início não era clara.
" Agora é que vai" porque este ano ainda não o demonstrou é isso?

20Nico Gaitan20

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Maio de 2016, 20:10
Que bom seria manter a base e reforçar com critério 3/4 posições. Seria um arraso na concorrência na próxima temporada. É que ao contrário do tricampeonato do Porto de Vitor Pereira, que fedia a fim de ciclo, o tricampeonato do Benfica mostrou o inicio de um...
porque este não tem medo de apostar em miudos....e pelo menos em 4 ele ganhou aposta

PB_124

afinal a entrevista devia ser este vídeo especial que o Rui fez para a BTV e está a passar na tvi agr

desinstala

SHCC

Citação de: R_M_1904 em 17 de Maio de 2016, 20:17
Citação de: SHCC em 17 de Maio de 2016, 20:12
" Agora é que vai" porque este ano ainda não o demonstrou é isso?

Esta época teve momentos péssimos.
E a verdade é que não vacilámos quando não o podíamos fazer (jogo em alvalade) mas também é verdade que precisámos de um bocadinho de sorte (nesse jogo e noutros) para ganhar o campeonato.

Despertar

Darkboy

Gostei muito do vídeo. Muita classe, Rui. :bow2:

O que uma boa voz não faria aos vídeos do Guilherme Cabral.