Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: Trezeguet em 18 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2016, 14:35
o user 13 é guê tem um caso com a mulher do cavalo branco no dia em que ele perde campeonatos fica sem tusa...
o user blog é aquele que anda com o BDC
com a ex-gorda dele, sim...
leo es tu?

lmoutad

Liga-me a minha mãe, aflita: "filho, o Rui Vitória foi vergastado e humilhado?? Foram bater no homem??". Resposta: "não mãe, foi o Toni que disse isso no sentido figurado...". Diz ela, que pouco liga a futebol: "ahh, até me assustei... Simpatizo muito com ele!"  :)

A minha mãe às vezes é tonta, mas tem o coração e os valores no sítio certo  ^-^

10Baggio

Citação de: lmoutad em 18 de Maio de 2016, 14:59
Liga-me a minha mãe, aflita: "filho, o Rui Vitória foi vergastado e humilhado?? Foram bater no homem??". Resposta: "não mãe, foi o Toni que disse isso no sentido figurado...". Diz ela, que pouco liga a futebol: "ahh, até me assustei... Simpatizo muito com ele!"  :)

A minha mãe às vezes é tonta, mas tem o coração e os valores no sítio certo  ^-^

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeandroSLB

Palavras sábias de quem sabe estar no futebol!

Almareado

Que discurso, que elevação, que grandeza!

É um orgulho tê-lo como treinador do Benfica.

É deixá-lo continuar a trabalhar que mais e melhor estará para vir!

Sheu

Anda pela internet uma historia do nosso Rui Vitoria ir para o Valencia e vir o Marco Silva para o seu lugar.

Nao tenho fontes, apenas uns boatos que li , vale o que vale

tiagoterceira

Porra..que texto...que vídeo...que classe....
Estou deslumbrado

Pedro Nunes 28

Citação de: J88G em 18 de Maio de 2016, 15:50
Anda pela internet uma historia do nosso Rui Vitoria ir para o Valencia e vir o Marco Silva para o seu lugar.

Espero que seja só isso mesmo um BOATO !

cipri_slb

Link para o video alguém arranja?  :)

Obrigado

Ghost.Of.Red

Isso já ñ é de agora...o criador desse boato é o user Baggio ^-^

m20

Citação de: lmoutad em 18 de Maio de 2016, 14:59

Todas as mães gostam do Rui Vitória. A minha mãe também pertence ao lote! ;D

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2016, 16:16

Isso já ñ é de agora...o criador desse boato é o user Baggio ^-^
Deve assinar a seguir ao Simão Sabrosa?

lonstrup

Citação de: SaviAimar em 18 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2016, 20:04
Citação de: SaviAimar em 17 de Maio de 2016, 19:56
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:33
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

O Rui Vitória faz lembrar aqueles maratonistas que nem são os mais leves, nem os mais rápidos, nem os que têm mais experiência. Mas ganham porque são os mais fortes psicologicamente. Persistem, persistem, não desistem, e no fim acabam em 1º..
O Rui Vitória ainda não é fantástico no treino, nem em experiência, mas psicologicamente e como gestor de homens é top.
Acho brutal como continuam com reservas relativamente à capacidade do Rui Vitória. Têm medo de elogiar o treinador com mais vitorias seguidas, com mais pontos de sempre no campeonato? O gajo que o Guardiola elogiou como se não houvesse amanhã?

Mas afinal o que quer dizer «fantástico no treino» ? Vocês participam nos treinos?

Para além da leitura táctica com vitórias e golos saídos do banco de suplentes.

A sério, qual é o vosso medo?

Em Novembro quando 95% dos adeptos já não o conseguiam ver à frente, eu defendia-o. Agora que fomos campeões, não digo ainda que é tudo perfeito. Posso?
Apenas disse que não o acho fantástico no treino, não disse que ele era mau.
Ganhámos este título pelo grande trabalho do Rui Vitória, que ainda está a aprender e que poderá vir a ser um treinador de muitíssimo sucesso no Benfica. Mas calma, não é ainda dos melhores do mundo, pelo menos para mim.

Continuo sem perceber porque dizes que ele não é fantástico no treino. Repara, eu não digo que ele é fantástico no treino, porque simplesmente não saberia o que quereria dizer.

Agora, ele alcançou resultados a todos os níveis, repito, a todos os níveis fantásticos.

Fez mais pontos que José Mourinho, e Mourinho tinha os árbitros comprados.

Há um Benfica antes de Rui Vitória, e um Benfica depois de Rui Vitória. E o Benfica de Rui Vitória é o Benfica mais competitivo e com mais mentalidade vencedora que me lembro de ter visto nos meus 30 anos de benfiquismo.

subLiminar

Narração arrepiante. A autoria do texto será dele?