Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: G10 em 17 de Julho de 2016, 09:06
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2016, 08:46
Grande dor de cabeça vai ser gerir este plantel.

Embora acredito que vão haver saídas ainda, não sei como vai ser ter que deixar um destes laterais fora dos 18 todas as semanas, deixar um dos trincos fora dos 18,  um destes extremos fora dos 18 e um ou dois avançados também fora dos 18.

Espero que o grupo continue sólido e unido.

Neste momento o 11 aponta para Ederson,  Nelson,  Grimaldo,  Lindelof e Jardel; Fejsa,  Horta,  Pizzi e Carrillo;  Jonas e Mitroglou.

No banco

Júlio César,  Luisão,  André Almeida,  Samaris,  Zivkovic,  Cervi e Raul.

Ou seja,  Eliseu não vai ao banco,  Gonçalo ou Cervi também não,  Celis também não. ....É já em conto com Lisandro,  Talisca e Carcela
Pizzi "só se for a 8" e Carrillo titulares.. hum.. para começar o Luisão tem lugar cativo.. é mais que certo
O Pizzi será titular de caras. Ele é o Fejsa são os dois com lugar cativo no meio campo.

O Luisão tenho dúvidas que seja titular.

TheApopis

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2016, 08:53
O pessoal também anda a exagerar um bocado com a cena da grande equipa.

Mas é a realidade.

E, nestas situações, é muito difícil gerir egos. No entanto, tenho total confiança no Rui, não fosse ele perito nessa matéria.

Roy Kent

Citação de: CarlosGomes em 17 de Julho de 2016, 09:33

Mas é a realidade.

E, nestas situações, é muito difícil gerir egos. No entanto, tenho total confiança no Rui, não fosse ele perito nessa matéria.
Vamos ver,  no ano passado a equipa não valia nada e depois foi o que se viu,  tem de haver calma e bom senso.

Almareado

Temos um fantástico naipe de jogadores que podem vir a formar uma grande equipa.

Francescoli

Eu prefiro esperar para ver.

Infelizmente sou do tempo do Jordão, vindo do Estrela da Amadora, ser "o pulmão do novo Benfica".

As coisas parecem bem encaminhadas e com jogadores de qualidade, mas vamos com calma.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2016, 09:50

Infelizmente sou do tempo do Jordão, vindo do Estrela da Amadora, ser "o pulmão do novo Benfica".

As coisas parecem bem encaminhadas e com jogadores de qualidade, mas vamos com calma.
Vamos ser realistas também,  este Benfica nada tem a ver com esse Benfica. Essas comparações atualmente fazer tanto sentido como ter tetas num boi.
Mas vamos ter calma,  quando começar a rolar a sério é  que se vê.

Red skin

N alinho em superstições e n quero parecer eufórico... mas acho que o RV com uma verdadeira pré-época, e com um plantel finalmente bem delineado poderemos fazer uma época ao nível da anterior ou até melhor, se é que isso é possível.

O ano passado n considerava o Benfica como favorito ao título, este ano, até ver, acho que somos os principais favoritos. Certo que vendermos elementos importantes como Gaitan, Sanches e eventualmente Talisca, porém, creio que nos estamos a reforçar bem... só faltando um 8 com alguma experiência.... se há algum ponto fraco desta equipa é porventura alguma inexperiência dos novos reforços e a falta de algum equilíbrio no momento defensivo, pois temos muita gente vocacionada para o ataque, sendo Fejsa contra o mundo, basta reparar nos nossos laterais craques... Grimaldo e Semedo, jovens, talentosos e muito ofensivos... o nosso 8, a contratar, deverá acautelar estes handicaps, a inexperiência e a falta de equilíbrio defensivo.

Francescoli

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2016, 09:52
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2016, 09:50

Vamos ser realistas também,  este Benfica nada tem a ver com esse Benfica. Essas comparações atualmente fazer tanto sentido como ter tetas num boi.
Mas vamos ter calma,  quando começar a rolar a sério é  que se vê.

Pá, de erecções de pré temporada estou eu farto. Em qualquer Benfica!

kramxel²

Vai ter que fazer umas boas dietas... 30 e tal jogadores sem contar com os internacionais...

slbenfica_croft

Só há uma vaga na frente de ataque.

Mitroglou, Jonas e Jimenez já têm o seu lugar. Sobra uma vaga.

Essa vaga será disputada por Fonte, Guedes e Jovic.

Pessoalmente penso que essa vaga deva ser preenchida por um segundo avançado e nesse sentido sou a favor da permanência do Guedes.

_1904_

Não sei o dia de amanha, mas hoje estou completamente impressionado com aquilo que a equipa ja produz.

Isto tendo em conta a quantidade de jogadores novos que estão a ser integrados.

Grande trabalho para ja. O futebol é dinâmico, bem jogado e agradável.

Vai ter decisões complicadas para tomar mas estou confiante nele e na equipa.

A diferença que faz um ano...

Carolina Barata

Futebol bastante apoiado faltando afinar em momentos a profundidade na ala depois de atrair o jogo ao centro. Mecanismos interessantes de apoio e troca posicionais, promete.

iloy

Fds è impressionnante o numero de jogadores sob contrato que o Benfica tem!!!

Chelas

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2016, 13:36
Fds è impressionnante o numero de jogadores sob contrato que o Benfica tem!!!

Não é só o Benfica, mas concordo