Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Citação de: Despertar em 18 de Julho de 2016, 13:06
Citação de: Glorificus em 18 de Julho de 2016, 12:57
Citação de: Despertar em 18 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: Glorificus em 18 de Julho de 2016, 12:46

O que será consegue fazer com Zivkovic, Carrillo, Cervi, Celis, Horta, Grimaldo, Kalaica, Jovic??

que raio de pergunta. Obviamente faz um tetracampeao

Estou a falar no sentido da fornada deste ano parecer ter muito mais potencial que a do ano passado.

nao me interessam os nomes, o que me interessa é um bom grupo, joguem os melhores e tetracampeonato. Ha que confiar no RV, ele merece.
Mas o forum quase todo centrasse muito nos nomes, discussoes por causa do Samaris, do Salvio, do Cervi,...

RV primeiro e Fernando Santos depois mostraram-nos que o que interessa é um grande grupo, uma grande equipa, coesa. E nao os nomes. O RV perdeu muitos craques e foi campeao com putos, e o FS ganhou a final sem o ronaldo.

Sinceramente não percebo qual é a tua duvida. É claro que o mais importante é o grupo. Isso é La Palice

Rui Vitoria já deu provas que não liga a nomes. quem jogar bem é que calça. Tenha 18 ou 30. Venha da formação ou do Real Madrid.

Agora a qualidade também conta. Grupo coeso e unido com muita qualidade > Grupo coeso e unido com qualidade qb.

melanda72

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2016, 13:08
amigos nao acham que sao demasiados dias sem jogos ate a supertaca? eu acho...
Temos 4 jogos até lá se não estou enganado.
Não me parece poucos talvez mais um.

Despertar

Citação de: Glorificus em 18 de Julho de 2016, 13:24

O que será consegue fazer com Zivkovic, Carrillo, Cervi, Celis, Horta, Grimaldo, Kalaica, Jovic??

Estou a falar no sentido da fornada deste ano parecer ter muito mais potencial que a do ano passado.

nao me interessam os nomes, o que me interessa é um bom grupo, joguem os melhores e tetracampeonato. Ha que confiar no RV, ele merece.
Mas o forum quase todo centrasse muito nos nomes, discussoes por causa do Samaris, do Salvio, do Cervi,...

RV primeiro e Fernando Santos depois mostraram-nos que o que interessa é um grande grupo, uma grande equipa, coesa. E nao os nomes. O RV perdeu muitos craques e foi campeao com putos, e o FS ganhou a final sem o ronaldo.

Sinceramente não percebo qual é a tua duvida. É claro que o mais importante é o grupo. Isso é La Palice

Rui Vitoria já deu provas que não liga a nomes. quem jogar bem é que calça. Tenha 18 ou 30. Venha da formação ou do Real Madrid.

Agora a qualidade também conta. Grupo coeso e unido com muita qualidade > Grupo coeso e unido com qualidade qb.

mas isso em nada se relaciona com o potencial que falas em cima. O Jardel quando chegou tinha muito pouco potencial. O Ola John um potencial do caraças.  :)

e o grupo coeso potencia a qualidade, faz de mediocres grandes jogadores. O contrario faz de craques pés de chumbo.

PB

Luisão_Rei

Eu escolhia para sair, isto se houver boas propostas, logicamente:

Lisandro
Samaris
Salvio
Carcela
Talisca
Rui Fonte

Aqui já estão uns bons milhões que se ganha em transferências e se poupa em salários. E isto sem afetar a qualidade da equipa, uma vez que se tratam de jogadores de segundas linhas.

Entre Guedes e Jovic, um ficava como 4º avançado e o outro era emprestado. Sobre o Benitez, mostrou vontade e alguma qualidade. Ainda assim parece-me tapado como extremo e avançado. Gostava de o ver como 8, mas não sei o Rui pretende fazer.

O plantel seria, mais ou menos:

Júlio César / Ederson / Paulo Lopes
Nelson Semedo / André Almeida
Lindelof / Jardel / Luisão / Kalaica
Grimaldo /Eliseu
Fejsa /Cellis
André Horta / Contratação ou Benitez
Pizzi /Carrillo
Cervi / Zivkovic
Jonas / Guedes ou Jovic
Mitroglou /Jimenez

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2016, 13:22

Se fosse o JJ já estaria a tentar abrir a janela para apanhar aragem fresca.

Glorificus

Citação de: Despertar em 18 de Julho de 2016, 13:28
Citação de: Glorificus em 18 de Julho de 2016, 13:24

mas isso em nada se relaciona com o potencial que falas em cima. O Jardel quando chegou tinha muito pouco potencial. O Ola John um potencial do caraças.  :)

e o grupo coeso potencia a qualidade, faz de mediocres grandes jogadores. O contrario faz de craques pés de chumbo.

LoL Mas qual é a duvida?! Este ano tens praticamente o mesmo grupo só que em vez de teres um grande jogador por posição tens dois.

Tens medo que excesso de qualidade tire coesão ao grupo?? Não sejas ingénuo. Salvo uma excepção ou outra que são logo posto de parte, os jogadores aceitam essas decisões quando Vêm que realmente são coerentes. O que o Rui Vitoria é ao contrario do JJ por exemplo.
O Benfica trabalha muito bem nesse aspecto tanto o treinador como a estrutura.
Podes ver um jogador a pedir oportunidade no plantel mas ninguém impõe a sua titularidade.
Basta veres que Carcela diz maravilhas numa época que praticamente só fez 4 ou 5 jogos a titular.

totita

Citação de: MOSTO1975 em 18 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 18 de Julho de 2016, 12:42
Ainda não se percebe bem , o que certos jogadores podem acrescentar.
Eu julguei que Rui vitória iria fazer cortes já para o estágio em UK.
Tem duvidas e quer ter certezas antes de tomar decisões.
É normal num plantel de qualidade.
Dispensar um carcela que tanto ajudou no ano passado não é fácil. Querer ou  não um 4º avançado e qual deles será.... é normal que ele queira ver mais...
E tem razões. É que Benítez , por exemplo , têm deixado boas indicações.

zema

"Ora enquanto tenho net deixa ca ver se o faneca ou o firegle metaram algum smile" :bandeiraslb2:

Donny

Rui Vitória: o melhor treinador português a seguir ao José Mourinho.

PB

Que é um treinador TOP, não tenho dúvidas!

Rodri_19

Citação de: zema em 18 de Julho de 2016, 14:21

"Ora enquanto tenho net deixa ca ver se o faneca ou o firegle metaram algum smile" :bandeiraslb2:
O Mister é o bruno cardoso cá no forum? :o

paisano

Barolas

Para esta e outras alturas temos de longe o melhor treinador. Rui Vitória é respeitador,na altura das dispensas certamente não faltará uma palavra para com os dispensados onde explicará as razões para tal.