Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2016, 17:00
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 16:59
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2016, 16:57
Fdx... acho incrível que comecem a cair na ladainha de que não precisamos de um 8. Acham mesmo que Renato's nascem em baixo de pedras??? O Hortinha tem muita qualidade mas é um puto, franzino a quem vão pedir o mundo para uma posição chave no nosso esquema.
Acho que um esforço para essa posição iria tornar-nos bem mais fortes. Mas investimento só para as alas e ataque... RIDÍCULO!!!
Olha que se calhar nem vamos precisar e um "8" como esta temporada.

O duplo pivot é uma forte possibilidade...
duplo pivot? Com fejsa e Cellis ou Fejsa e Samaris?
Vamos ver o que vale o Celis e como se porta o quarteto atacante.
E que quarteto para ti vai ser? Eu vejo o Cervi e Pizzi nas alas e jonas e mitro na frente, pois o Carrillo ainda n está na forma ideal e o Zivkovic tb n joga há mt tempo.

Slb23

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2016, 17:01
Fdx... acho incrível que comecem a cair na ladainha de que não precisamos de um 8. Acham mesmo que Renato's nascem em baixo de pedras??? O Hortinha tem muita qualidade mas é um puto, franzino a quem vão pedir o mundo para uma posição chave no nosso esquema.
Acho que um esforço para essa posição iria tornar-nos bem mais fortes. Mas investimento só para as alas e ataque... RIDÍCULO!!!

Duplo pivot para jogar em Portugal??? Fodasse...
Qual é o problema? Se tiveres 4 avançados como Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitro não esperes que defendam muito.

senhorcoluna

van33

eu quero ver é jogos na Luz...é ali onde se vê oss homens!

Theroux

O plantel faz-se a ele próprio, praticamente.

Ederson, Júlio César, Paulo Lopes - 2 + 1
Semedo, Almeida, Lindelof, Jardel, Kalaica, Luisão, Grimaldo, Eliseu - 8
Fejsa, Samaris/Celis - 2
Horta, ??? 1 + ???
Salvio, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Carrillo 5
Jonas, Guedes, Mitroglou, Jimenez - 4

Total: 21 + 3, sendo que um/dois destes poderiam ficar: Talisca/Carcela/Samaris/Lisandro (Kalaica out), passando para 24/25.

Vendas que não afectam a equipa: Talisca +-15M€, Carcela +-6, Samaris +-10, Lisandro +-7. Podiam fazer +35M€ (utopia claro).

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2016, 17:02

E que quarteto para ti vai ser? Eu vejo o Cervi e Pizzi nas alas e jonas e mitro na frente, pois o Carrillo ainda n está na forma ideal e o Zivkovic tb n joga há mt tempo.
Se jogarmos em duplo pivot o Pizzi não deve ser o ala...

sammer

Oh 23, o Elisandro é pivot mas não é para o futebol.

Slb23

SLB_EC

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 17:03
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2016, 17:01

Duplo pivot para jogar em Portugal??? Fodasse...
Qual é o problema? Se tiveres 4 avançados como Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitro não esperes que defendam muito.
O futebol não funciona na base do "5 jogadores atacam e 5 jogadores defendem".

Não vale de muito ter 4 jogadores muito talentosos na frente se depois não tens gente no meio campo com capacidade para organizar o jogo e lhes colocar a bola em boas posições. E defensivamente é a mesma coisa.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 17:04
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2016, 17:02

Se jogarmos em duplo pivot o Pizzi não deve ser o ala...
Tenho muitas dúvidas que o RV pelo menos numa fase inicial n aposte no pizzi a titular, parece gostar imenso dele na ala por causa dos movimentos interiores que ele faz muito bem

MitroGlicerina

Concordo. Penso que a chave do sistema tático será o Pizzi mais uma vez. Se o Mister continuar a meter o Pizzi na ala, podia-se optar por ir buscar um 8. Ficando com 2 extremos puros e o Pizzi sendo opção para 8, o duplo pivot até poderia ser uma hipótese.

Donny

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2016, 16:27
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi e Zivkovic.
Mesmo assim...one too many.
E ainda há Guedes, que provavelmente fica como 4º avançado...mas assim fará cair Rui Fonte e Luka Jovic.
E ainda há Benitez e Carcela, este com guia de marcha mais que dado.

Temos jogadores a mais. E é ridiculo chegarmos a este ponto consecutivamente, todos os anos.

Eu estaria era preocupado é se tivéssemos jogadores a menos.

Um 8 de muita valia e fecha-se a loja das entradas, a não ser algum negócio espontâneo e proveitoso para nós.

cernache1

Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2016, 16:55
Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2016, 16:30
Citação de: King 7 em 18 de Julho de 2016, 16:23
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2016, 13:22

Mister não se vicie no Pokemon Go há muito trabalhinho a fazer.

Como pessoa sensata que é, duvido que perca tempo com actividades de atrasados mentais. ;)
tão desnecessárias essas bocas, só te fica mal e não te faz parecer mais inteligente

Não deixa de ser ridículo imaginar adultos a perderem tempo com essas porcarias. Até acho preocupante. Diverte-te !

nogueira

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 16:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 16:53
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 16:47
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2016, 16:38
E a meu ver isto é para inglês ver...dar oportunidades e tal. O plantel está mais que formado.

Ederson, Júlio César, Paulo Lopes
Nélson Semedo, André Almeida
Lindelof, Jardel, Lisandro, Luisão
Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Celis
Horta, Samaris
Carrillo, Pizzi, Salvio
Zivkovic, Cervi
Jonas, Gonçalo Guedes
Mitroglou, Raúl Jimenez

Prefiro o Rui Fonte ao Guedes.

Mas está aí um belo plantel. Continua é a faltar um nº8
O Guedes tem lugar certo, não sai.

E vamos ver se o Rui sai, até pode ficar.

Não me acredito que voltemos ao mercado, a vir alguém só no final de Agosto e depois de se vender Carcela, Talisca...
O que fica o Guedes a fazer no plantel? O Guedes precisa de jogar e com o plantel actual, nem calça.

Para jogar na posição do Jonas, eu acho neste momento o Rui Fonte melhor.
Fica a evoluir, é visível o salto competitivo que deu do ano passado para este.

Pode jogar na ala e pode jogar no meio, formado cá...
Todos sabemos porque é que o Guedes o ano passado jogou. A partir do momento que as coisas se compuseram o Guedes nem cheirou.
Jogador na ala, com a quantidade de alternativas que temos? Não me parece.

Mas achas que uma das bandeiras do novo paradigma vai ser emprestado?
Pois, vendo por esse prisma és capaz de ter razão.

Edu

Também considero dificil que o Guedes saia. Muito dificil mesmo.