Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2016, 17:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 16:54
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2016, 16:20
A confirmar-se o Danilo, mesmo que saiam um dos 3 centrais com valor de mercado, Samaris, Talisca, Carcela e Salvio, continuaremos com um fantástico plantel para abordar a época com optimismo!
Para mim é certo que esses 4 saiem + Fonte, Jovic e Teixeira
Concordo. E concordas que ficamos igualmente fortíssimos?
Para mim, melhor plantel que este apenas o de 2013/2014 e mesmo assim com algumas dúvidas...

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:52
A confirmar-se o Danilo, mesmo que saiam um dos 3 centrais com valor de mercado, Samaris, Talisca, Carcela e Salvio, continuaremos com um fantástico plantel para abordar a época com optimismo!
Para mim, melhor plantel que este apenas o de 2013/2014 e mesmo assim com algumas dúvidas...
Ainda não acho este plantel melhor. Para já, tão equilibrado.

O Plantel 2013/2014 tinha Siqueira na lateral esquerda, tinha Maxi, Garay, Salvio no topo de forma com Markovic, Enzo Perez completamente afirmado na posição 8...Acho que havia mais qualidade e experiência que neste, ou melhor, mais qualidade por haver mais experiência.

Mas este plantel, a ficar assim, é extremamente coeso e equilibrado e todas as posições têm 2 opções fiáveis.

Red Eyes

Citação de: pmmp20 em 26 de Julho de 2016, 18:34
Citação de: devermelhosempre em 26 de Julho de 2016, 18:30
Citação de: pmmp20 em 26 de Julho de 2016, 18:25
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2016, 15:22
Informar o Rui Fonte, Talisca, João Teixeira, Carcela, Samaris e o Jovic que não entram nas contas.

Colocar o Reinildo e o Kalaica na B.

Conquistar o Tetra.

concordo, mas o saris pode ficar. 5 jogadores para 2 posições no meio campo, parece-me bem.

fejsa, celis, tamaris, horta, danilo?

Fesja?

sim, fejsa, celis a jogarem a 6, samaris,horta e danilo a 8.

se bem q destes jogadores, um ou 8 fazem as duas posições.
Nunca aprendi tanta aritmética com a bola. :estrelas:

obliquevoice

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2016, 17:27
Citação de: Vikito em 26 de Julho de 2016, 17:26
Rui Vitória provou no ano passado que tinha mãos para o Ferrari. Espero  agora que se aguente com o Koenigsegg que lhe vão dar para as mãos. Muito controlo porque é muita potência :)
o pior é que do outro lado estão um Alan Prost que sabem o que fazer

Nunca se deve usar o nome desse glorioso piloto em vão, Alan Prost era um predestinado...;)

Mats_Ture

Algumas das saídas que se avizinham no Benfica são, em si mesmo, uma vénia ao plantel que fica.

Muito provavelmente, a lista de dispensas incluirá Talisca, Carcela, Fonte, Benitez e Jovic. Isto se... entretanto, os prometidos milhões não abrirem uma vaga ou duas.

Mas qualquer um deles podia perfeitamente fazer parte de um plantel de 27 ou 28, uns com mais qualidade ou potencial do que outros.

Este ano, o Rui Vitória vai ter novamente um Ferrari nas mãos. E um Porsche na garagem...

Não garante nada, claro que não há vitórias antecipadas, é sempre difícil, mas promete tanto...

OclassicoNº10

E é já hoje que o MAIOR joga.

Já estava a sentir falta.

franciscop

Tiro-lhe o chapéu! Quando veio nunca acreditei que poderia ter sucesso. Uma época depois, começo a acreditar que era em vão o esforço para gostar do outro treinador quando temos agora um com carácter, personalidade e capacidade

Mr. Wonderful

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:52

Este plantel actual está cheio de qualidade e de muita potencialidade. Só falta um número 8 de enorme qualidade (espero que não seja o Danilo...).

Mas o plantel de 2013/2014 era uma brutalidade. Era um plantel para poder ganhar a Liga dos Campeões.

Mr. Wonderful

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 23:55
E é já hoje que o MAIOR joga.

Já estava a sentir falta.

Enganaste-te por 5 minutos. O jogo seria amanhã, agora hoje.

VigilanteGnu

Ederson 22 anos
Semedo 22 anos
Lindelof 22 anos
Grimaldo 20 anos
Celis 23 anos
Horta 19 anos
Danilo  20 anos
Zivkovic 20 anos
Cervi 22 anos
Guedes 19 anos
Jovic 18 anos

Só citando alguns mas...Já não me lembrava de ver um plantel com esta monstruosidade de certezas, talentos e promessas!  :bow2: :slb2:

Portuguese Giants

Se o RV se torna no próximo Mouringo, o JJ suicida-se.

zefo

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Julho de 2016, 00:41
Se o RV se torna no próximo Mouringo, o JJ suicida-se.

Não sei que é um mouringo... mas gosto demais do Padre Vitoria para lhe desejar isso

nuno golos 21

Citação de: franciscop em 27 de Julho de 2016, 00:16
Tiro-lhe o chapéu! Quando veio nunca acreditei que poderia ter sucesso. Uma época depois, começo a acreditar que era em vão o esforço para gostar do outro treinador quando temos agora um com carácter, personalidade e capacidade
E ca um par de c****** !!! ;-)
Aliás foi o que mais gostei nele : Nada de medo ! !! Por exemplo quando vai a Alvalade e a casa do bayern jogar com dois avancados ! !!!
Nao e para todos. ...nao e JotaJota ?

hlamar

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Julho de 2016, 00:30
Ederson 22 anos
Semedo 22 anos
Lindelof 22 anos
Grimaldo 20 anos
Celis 23 anos
Horta 19 anos
Danilo  20 anos
Zivkovic 20 anos
Cervi 22 anos
Guedes 19 anos
Jovic 18 anos

Só citando alguns mas...Já não me lembrava de ver um plantel com esta monstruosidade de certezas, talentos e promessas!  :bow2: :slb2:

Se mantivermos está equipa 3 ou 4 anos... Somos candidatos a campeão europeu...
Só nos falta um segundo central...

hlamar

Vou fazer um 11 para daqui a 4 épocas:
Ederson 22 anos
Semedo 22 anos
Lindelof 22 anos
Kalaika 18 anos
Grimaldo 20 anos
Danilo 20 anos
Horta 19 anos
Zivkovic 20 anos
Cervi 22 anos