Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

è preciso fazer as dispensas para trabalhar com os melhores, mesmo assim continuo a pensar que o Horta è curto e que sera mais um erro nao contratar o tal 8 com qualidade e experencia.

van33

Citação de: llm14 em 28 de Julho de 2016, 09:49
Fiquei com ideia clara ontem de duas coisas:

- o pizzi pode ser um patinho feio pode ter sido caro, etc... mas é essencial em muitos jogos, ficamos muito dependente do "8" sem ele em campo.

- A equipa joga claramente melhor sem Luisão, foi muito importante para o Benfica, mas neste momento em campo só vale pelo jogo de cabeça, a equipa parece ficar mais atrás com ele a central, até parece que os adversários caem menos em fora-de-jogo, e é bastante mau na saida de bola. Acho que para o estilo de jogo actual do Benfica não tem as características necessárias, nem sequer é uma questão de idade.

já eu fiquei com a ideia que deviamos trocar de plantel com os nossos rivais ou então despachar estes todos e arranjar mais uns 40 jogadores..

miniMilk

rebentou com os recordes do melhor treinador do técnico-táctico do planeta sem processos ofensivos e com pior plantel hahaha

lê-se com cada coisa

van33

apenas se "poderá" realmente avaliar o plantel após a supertaça e as primeiras jornadas do campeonato, até lá é coiso

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2016, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 09:13
Então amigo...espero que não confirmes a única dúvida que tenho a teu respeito e que me ficou do ano passado
:confused:

Se tem os "tomates" de abancar os consagrados e apostar nos putos, mesmo qdo os consagrados não estão lesionados...

Phuket

O jogo de ontem demonstrou que ainda tem muito trabalho pela frente, tem de definir o mais rápido possível o plantel para a próxima época, porque treinar com 30 jogadores não é bom para ninguém.

Nas suas declarações, gostei de ter frisado que a época será longa e que vamos apostar em todas as competições, isso obriga a um plantel com muitas soluções e alternativas! Convem ponderar muito bem os jogadores a dispensar, não se esqueça que o Luisao já tem uma idade avançada, Fejsa tem um histórico de lesões que obriga a termos 3 trincos; a posição 8 é fundamental no nosso sistema tático, por isso muita atenção a essa posição; que o Benfica tem de ter 4 avançados porque jogamos sempre com 2.

SaviAimar

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2016, 00:08
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 22:45
1 nota: Façam uma pre-epoca de uma modalidade qualquer que imponha desgaste físico e tentem estar óptimos em jogos nessa altura da pré época a jogar soltos e com belas exibições. Se jogarem muito bem nesses jogos de pré época possivelmente o treino físico está a ser fraquissimo. Nas minhas pré épocas ( basket ) não só era impensável eu já estar em forma, como seria muito improvável ver equipas a jogar bem ( coletivo a funcionar ) nessa altura. Relax que isto é pré- época!                                             

Estes raciocínios são sempre curiosos. Os outros, com muito menos tempo de preparação, estão bem e ganham, mas isso já não interessa, apenas importa analisar o nosso clube e esquecemos todo o contexto à volta. Andam a gozar com o Sporting porque anda a jogar com uma equipa cheia de remendos, contra equipas muito boas e muito mais avançadas na preparação e logicamente perdem...gozo total. Estávamos bem, era tudo espectáculo. Agora que perdemos já é graças às cargas físicas. Enfim. Isto é apenas uma pré época nossa e de todos os outros, o que importa é os automatismos e esses estão todos lá. Os resultados nada interessam. Aqui, nos lagartos ou em outra equipa qualquer.
Apenas não percebi a parte inicial do " estes raciocínios são sempre curiosos " É a experiência que tenho. Não percebi também a analogia com o Sporting quando nunca falei do Sporting no comentário

https://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays
:smokin: :smokin: :smokin:
Não percebi a resposta do André.
Respondeu-me sem fazer nenhum sentido com o que tinha escrito.

|OnE|

Oupa.
Agora é começar a dar andamento aos 10 jogadores que tens a mais

Maldini

Para mim o único falhanço desta Pré-Época foram dois (não me consigo libertar do síndrome cérebro completamente):

- A pré-época com 35 jogadores .... só faz sentido uma pré-época com 35 jogadores se destes 35 forem uns 10 juniores ou da equipa B ...

- A não utilização de alguns jogadores (Talisca, Carcela) e a excessiva utilização de outros (Luisão) ...

-

Almareado

Enfim, eles andam todos aí à espreita...

Não perdem uma oportunidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 10:37

Amigo, eu já te falei sobre essas minhas dúvidas há tempos. Na época passada não foi dificil gerir o balneário, afinal os "consagrados" lesionaram-se e, naturalmente, deu o lugar aos putos sem criar ondas no balneário.

Agora, com os "consagrados" regressados de lesão, quero ver se ele dá, de facto, lugar a quem merece ou se, por qualquer motivo, acaba sempre por dar "preferência" aos consagrados do balneário

paulomaia1972

O que espero desta época:

- Títulos - Campeonato, taça de Portuga;
- Quartos-de final da Champions;
- Bom futebol;
- Plantel curto, 25 jogadores;
- oportunidade para os miúdos da B como Ruben, Pedro Rodrigues, João Carvalho e Diogo Gonçalves

ShockWave

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2016, 10:29
Para mim o único falhanço desta Pré-Época foram dois (não me consigo libertar do síndrome cérebro completamente):

- A pré-época com 35 jogadores .... só faz sentido uma pré-época com 35 jogadores se destes 35 forem uns 10 juniores ou da equipa B ...

- A não utilização de alguns jogadores (Talisca, Carcela) e a excessiva utilização de outros (Luisão) ...

-

por acaso até achei 35 jogadores aceitável, sabendo que à partida jogadores que iam ser recambiados tiveram oportunidades de jogar

Talisca e Carcela estão no mercado, daí não correr o risco de lesionar como é obvio não jogam.

Luisão é o central que mais ritmo precisa de ganhar.

Acho que o plantel só não emagreceu mais cedo porque o processo de compra do wolverhampton demorou, e o carcela deve estar a ser selectivo nas propostas que tem.

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:40
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 10:37

Amigo, eu já te falei sobre essas minhas dúvidas há tempos. Na época passada não foi dificil gerir o balneário, afinal os "consagrados" lesionaram-se e, naturalmente, deu o lugar aos putos sem criar ondas no balneário.

Agora, com os "consagrados" regressados de lesão, quero ver se ele dá, de facto, lugar a quem merece ou se, por qualquer motivo, acaba sempre por dar "preferência" aos consagrados do balneário
Não acho que tenha tido a ver com os jogadores.
A minha ideia é que o RV sentiu a pressão e optou por jogar com o 11 do Jorge.
E só depois de muita barracada é que lá começou a tirar os Taliscas e os Pizzis do meio campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2016, 10:29

-

Confere  ::)