Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Não metas a equipa a marcar que vais passar um bom bocado

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2016, 22:12
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2016, 22:08
"Campeão é para manter"
Users como tu é que não são.
Até me banirem definitivamente e enquanto não me cansar disto (já faltou mais) vou continuar a dar a minha opinião.

Volta e meia e tens razão.

Eu nunca gostei do futebol do Rui, agora reconheço o mérito pela época passada.

Agora será que foi um milagre de São Jonas ?

Começo a achar que sim.

Demasiado mau o '' futebol '' que o Benfica apresenta.

KunAguero16

A única coisa que critico é ter posto o Salvio e deslocado o Pizzi para o meio.

fact121

Temos o melhor plantel do campeonato!
Eu sempre te protegi Vitoria, mas fodasse! chega de desculpas e de vacas sagras! acorda para a vida!

d10s

Pelos vistos há vacas sagradas. Põe-te fino.

Thrain

Hoje tem claramente culpas.

Incompreensível a insistência no Salvio.

Pizzi naquela posição não dá.

sbremoved_28408

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível
Ainda a semana passada jogámos igual ou pior. O que mudou foi apenas o resultado.

hertz

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O Iniesta é o Salvio? É que só pode. A vaca sagrada do mister.

RAFL

o culpado pela perca de pontos
jogar só com um ponta de lança em casa.....com a merda do setubal.....

Naruto

Nao gosto de falar de arbitragens mas este arbitro parecia claramente comprado!

Benfica fez mais que suficiente para ganhar mas infelizmente fomos emprestar o Bruno Varela a esta equipa e pagamos a fatura. Inicialmente na minha opiniao o Rui Vitoria nao acertou no 11 mas depois corrigiu com as substituições e tentou de tudo, mas tivemos azar também.

Bruno Varela para mandar embora, comportamento muito mau! Eu sendo Benfiquista, se fosse jogador profissional e estivesse a jogar contra o Benfica (ainda mais sendo funcionário do clube) era incapaz de andar a perder tempo e andar com aquelas coisas todas.

Bola para a frente e não perder pontos nos próximos jogos!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

Qual plantel de sonho, é só putos ainda verdinhos.

Tanto dinheiro gasto e faltam jogadores.

iKatz

Isto de dar oportunidades so para ficar bem aos JC, Salvio e bonito mas depois..

Despertar

o horta nao é o renato, ate tem mais tecnica, mas falta tudo o resto

salvio so complicou

grimaldo esforçou-se mas pra quem tem tanta tecnica eu esperava mais

carrillo é lento como crl

semedo por este andar ainda acaba numa equipa pra nao descer, meu rico andre almeida

nao gostei, perdemos contra um clube de merda com uma equipa da treta, um treinador merdoso, num estadio cheio em casa. Inadmissivel a atitude. Entrou Jimenez, Guedes e foi logo outra coisa

Nao percebi porque nao jogamos logo de inicio com 2 avancados, jimenez tem de jogar.

sazuke

20simao1

Houve um user que durante a semana disse para se pôr o Pizzi a 2º avançado, e responderam-lhe que isto não era o FM
Vai o RV...

Pizzi a 2º avançado fdx, isto é um atestado de incompetência ao Guedes, e até ao Jimenez