Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Andamos a fazer figuras de urso com o Talisca e se calhar tinha dado jeito hoje.

:rir:

Tens duvidas? Não tenho. Foi riscado porque sim.

O que me impressionou mais hoje foi a incapacidade a ler o jogo do banco. Nunca vi esse craque a ler o jogo.
As substituiçoes no Benfica - Porto da epoca passada mataram o Benfica.

Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

Foi um belo remake do Carcela a DE em Arouca na época passada.

André Sousa

Continuam a falar de jogar com um avançado mas isso não faz sentido absolutamente nenhum.

O Barça ganhou tudo a jogar com um falso 9. Os últimos 15 anos do Porto, onde foi claramente dominador, foram em 4-3-3.

Não é por aí, até porque faz o seu sentido não querer juntar Mitro e Jiménez, a partir do momento em que jogamos com alas tão abertos.

O maior problema é mesmo não ter um modelo de jogo trabalhado com apenas uma referência porque sem Jonas é o mais indicado. Mas é claro... últimos 7 anos a jogar com dois avançados têm as suas coisas.

ROBINHO

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.
Para mim Carrillo na direita sempre

O Carrillo foi daquelas oportunidades de negócio, e o Zivko idem. Vieram os dois porque houve a possibilidade e quando chegou a altura do treinador decidir, tentou adaptar um deles à esquerda para não ficar com o plantel tão desequilibrado naquele lado, só que não.

Aliás, acho que o Rafa vem colmatar essa falha do plantel (Carcela nem conta, pelos vistos) e servir também de substituto para o Jonas, creio.
Sim concordo, mas tanto Carrillo como Zivko rendem muito mais na direita, neste inicio de epoca ainda sem Rafa jogava Carcela na esquerda e Carrillo na direita, com Zivko e Cervi no banco

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:01
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:00
O Cervi tem que comer muito farelo e não, não é para ganhar caparro.

Têm todos.

Experimenta juntar 5 bons jogadores e ires jogar contra uma equipa de 5 jogadores medianos que saibam o que fazem dentro de campo.
Não é só isso. Vi muito jogo do Rosário e acredita que lhe falta muito endgame, muita objectividade coletiva e acerto na decisão. Não vai ser do dia para a noite como muita gente pensa. Além do mais na esquerda parece-me um peixe fora de água.

|OnE|

Ufa.
O Atlético marcou.
Já não temos que comprar mais ninguém.

Ramiro Lopes

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.
Como justificas a titularidade do Gonçalo no Tondela e o Salvio entrar já nos últimos minutos?

ZeCa22

Desde sempre ouvi dizer que em equipa que ganha não se mexe, ora o Benfica ganhou em Tondela, o Guedes até acabou por ser dos melhores nesse jogo e hoje vai para o banco para jogar o Pizzi nas costas do Mitro.

Ridículo, demasiada confiança que custou dois pontos, até o Talisca ou o Djuricic teriam sido escolhas mais naturais e teriam feito bem mais que o Pizzi.

LeandroSLB

Agora dois joguinhos fora com Nacional e Arouca.

Vamos suar os pintelhos do cú.

Shoky

Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.
Jogou para a montra, não tenho dúvidas nenhumas.

Pikes

Rui diz assim:

Inventei, fiz cagada, a culpa foi minha.

fabioLupi

BlankFile

No Benfica há sempre algo a provar TODOS os anos. Ninguém escapa a essa realidade.

A exibição de hoje foi péssima. Fez-me lembrar o pior período da época passada. Há que melhorar MUITO e com URGÊNCIA.

É certo que faltam jogadores cruciais, mas não pode servir de desculpa para perder dois pontos em casa contra o Vitória de Setubal. Foi um resultado patético.

MAGICAL ONE

carcela e talisca lá pra dentro e se calhar o resultado era outro... nao se percebe esta merda.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:05
Continuam a falar de jogar com um avançado mas isso não faz sentido absolutamente nenhum.

O Barça ganhou tudo a jogar com um falso 9. Os últimos 15 anos do Porto, onde foi claramente dominador, foram em 4-3-3.

Não é por aí, até porque faz o seu sentido não querer juntar Mitro e Jiménez, a partir do momento em que jogamos com alas tão abertos.

O maior problema é mesmo não ter um modelo de jogo trabalhado com apenas uma referência porque sem Jonas é o mais indicado. Mas é claro... últimos 7 anos a jogar com dois avançados têm as suas coisas.
Mas para isso era preciso jogarmos nós em 4-3-3.
Aquilo nem foi 4-3-3 nem 4-4-2.
Nem sei bem crl aquilo foi.