Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: meimurpi em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Ganha vergonha e fala menos das falhas dos árbitros quando as tuas são as maiores dentro do jogo.
É verdade que perdemos pontos hoje apenas por culpa própria. Mas não se iludam, a nomeação do Manuel Oliveira na jornada que antecede um Sporting - Porto e o critério aberrante que teve dentro do campo, é tudo menos inocente. Esta época vai ser bem pior que a anterior em jogadas de bastidores.

+1benfiquista

São duas semanas entre o jogo na Madeira e o do Arouca, ou seja, imperativo ganhar ao Nacional e aproveitar essas duas semanas para "afinar" a equipa com os jogadores que não forem às selecções. Pelo meio espero que o Jardel e o Jonas voltem, que fazem muita falta.

TMMSLB

Perder pontos com estas equipas e meio caminho andado para perder o campeonato. O torte que o diga.

1979

Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 23:14
Essa é outra. O Salvio está tanto na montra que até o nomeiam homem do jogo.

Para mim, Salvio foi um dos melhores.

P∑T∑7

A colocação de Salvio a lateral foi uma Jesuada daquelas absurdas.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

Ele não tirou o Salvio por causa dos lançamentos laterais.

Foda se. Ainda pior. Muito pior.

O que me assustou mais nem foi a falta de capacidade. Foi a falta de vontade.
Sinceramente veio me o jogo todo..um cheirinho a "que se foda" que odiei.

Cansadinhos de ganhar? Aburguesados? Mesmo a perder estava se tudo a cagar. O Guedes foi mvp e jogou 10 minutos. Foda se.

MitroGlicerina

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Eu não estou a ver o Mitro e o Raul a resultarem. Preferia uma solução que passaria pelo Horta nas costas do PL, mas provavelmente estarei errado.

Era o mais indicado.

A parte do jogo com o Wolfsburgo qual foi o melhor período desta época (pré-época incluída)? 3 médios contra o Lyon, onde segurámos a bola, circulámos e onde não apresentámos grandes descompensações no meio campo devido a inferioridade numérica.
Curiosamente sim. Ou vindo o Rafa, poderia ele ficar atrás do PL.
De qualquer das formas, impondo um 4-3-3 na ausência de Jonas, poderia o Samaris jogar a 8, onde encaixaria bem.

IloveSLB2014

Vim aqui dizer que o Marco Silva está livre.... :tomates:

yerlow

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:01
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:00
O Cervi tem que comer muito farelo e não, não é para ganhar caparro.

Têm todos.

Experimenta juntar 5 bons jogadores e ires jogar contra uma equipa de 5 jogadores medianos que saibam o que fazem dentro de campo.

Ou seja, dentro do campos estávamos perdidos.
É que ás vezes penso que sou só eu que vejo isso...

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

Disse milhares de vezes. Estava a fazer a contagem de jogos que passavam sem Jonas. Infelizmente, como previa, foi logo à segunda que veio a perda de pontos. E o mais preocupante é que isto são de certeza perto de 2 meses nesta merda...

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 23:14
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.
Como justificas a titularidade do Gonçalo no Tondela e o Salvio entrar já nos últimos minutos?
Não justifico.

Viste o jogo de hoje?  :crazy2:
Vi. E também vi o do Tondela. Se a justificação é a do Rui Vitória ter medo de tirar as vacas sagradas, como é que se justifica no jogo anterior ter-se passado exactamente o contrário? E como se justifica o lançamento a titular de jogadores como Semedo, Renato, Gonçalo Guedes e Grimaldo em jogadores com mais estatuto?
Mas tas a falar a sério? O Luisão é titular. O Salvio hoje devia ter saído ao intervalo e acaba o jogo a LATERAL DIREITO. O Almeida esta lesionado, o Renato.não tinha ninguém para a posição, o Eliseu regressou à pouco tempo. Nesta época ele está a provar que tem falta de tomates para tirar uma ou outra vaca sagrada.

hertz

André Sousa

Pá, o Pizzi é bom jogador. Não tem o nível do João Mário, como volta e meia se apregoa aqui, mas tem qualidade evidente e o seu perfil de jogador faz sentido num modelo deste género, já que equilibra mesmo a equipa pela constante preferência do corredor central invés do lateral.

Agora é a conversa de sempre...

O que não seria um Joãozinho a jogar ali, com uma pré-época em cima e uma sequência de jogos considerável?

Nem falo de um Bernardo, obviamente, porque seria uma diferença enorme.

RP89

Sem Jonas não se sabe jogar à bola? É complicado assim.

IloveSLB2014

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

Ele não tirou o Salvio por causa dos lançamentos laterais.
Ele n tirou o Salvio porque n sabe mais