Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Mais cedo falasse.

Fizemos um jogo muito fraco de qualquer maneira.

E por isso mesmo, este empate sabe bem.

Mata-Mata

Kravgnar

Kravgnar

"Eu gostava era de marcar aos 94".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Soundwave

Muito muito muito fraco. Hoje passa porque tinhas poucas opções.

Mas a falta de plano de jogo não se justifica.

Saveloy

Mestre do jogo mental, jogar assim e empatar no fim só para quebrar o espírito do Porto.

jamesdanger

joao_manike

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2016, 19:52
Levou banho tático do Padre Espírito Santo.
Amo-te

Eu estava no sofá a pensar: "Foda-se, já funcionou muitas vezes, vou ao SB malhar no treinador e pode ser que caia um chouriço do céu"

Foda-se. E CAIU CARALHOOOOOOOOOO

candona

Vou comprar uma vaca como animal de estimação. E já tem nome. Vai chamar-se Lampiónica e só vai comer erva de 1a qualidade

Pokrl

Abordagem à jotacão. Não gostei. Isto não é o Benfica.
O resultado, tendo em conta as condicionantes, até acaba por não ser mau. Pode agradecer ao Espírito Santo.

Festivus

Mau hoje. Certo que as lesões não ajudam mas deste 50 mins de avanço Porto...

Bleach

não tem culpa de só ter aquele 6 e 8 disponiveis praticamente...
na primeira parte jogamos mal , parece sempre um jogo de adultos contra putos...
correm o dobro de nos...e a bola queima nos nossos pes...
sem praticamente 5 titulares , um empate no dragão , que nos precisavam de ganhar , esta bom para nós.

ShorBraga

Exibição ridícula completamente, nem tenho palavras.

TMMSLB

Surreal a sorte que este gajo tem.

Mesmo assim jogo vergonhoso

hertz

Jogámos pior que merda mas depois daquele festival todo de "somos porco" aquele golo soube que nem ginjas.

Ganda melão naqueles porcos todos!