Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

a tvi 24 entrevistou um adepto do porto que nao foi um broinco labrego a berrar para a TV  :o

Kravgnar

O Porto foi forte e tal mas só até à entrada da área, chances de golo foram quase nulas.

Schuldiner

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Tem mais sorte do que juizo.

No final do ano que seja campeão e que depois se vá buscar o Paulo Fonseca ou o Vitor Pereira.

Miserável nos jogos contra equipas grandes.
Tem sorte tem, mas também tem um azar do caralho.
Perde Grimaldo e Fejsa, sendo este último o jogador mais importante do plantel a nível tático nos momentos defensivos, isto já depois de não contar com Jonas, Rafa e Jardel há uma porrada de tempo, em cima disso, perde o capitão por lesão no primeiro quarto de hora.

Sorte dá muito trabalho.

lonstrup

O resultado é muito bom. Diria até excelente.

Mas a maneira como abordámos o jogo, mesmo reconhecendo a capacidade do adversário de hoje, a maneira como abordámos o jogo não se pode repetir.

Este deixa andar, e a bola a queimar nos nossos pés...Temos de fazer mais, porque temos capacidade de fazer mais.

Levamos 1 ponto muito importante, e também reflexões muito importantes para fazer.

joao_manike

Tem azar nas lesões mas tem sempre sorte com os chouriços. Acontecem chouriços com muita frequência, especialmente contra equipas pequenas quando não estamos a jogar nada. O homem é abençoado.

hertz

1ª parte absolutamente pavorosa. Ao nível da 2ª parte da época passada no dragão. Horrível! Tinha de ter mexido ao intervalo.
Não mexeu, acabámos por sofrer o golo e depois melhorámos com a entrada do André e também porque os porcos desaceleraram um bocado.
Mas foi mesmo um jogo digno de uma equipa do fundo de tabela que vai ao dragão.

Anyway, tem uma vaca com potencial para chegar à do Fernando Santos.

PS: Sim, eu sei de todas as ausências e que com o Fejsa e/ou Grimaldo (já pra nem falar nos outros) seria muito diferente mas mesmo assim exigia-se muito mais. Foi uma exibição medíocre.

Benfiquista15

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Levaste um banho de bola. Não contes sempre com este piço
Nos jogos grandes até agora fomos zero

o ano passado com o Porco na luz, fizemos 60 min muito bons, e o ano passado em Alvalade também jogamos bem até ao golo. A primeira parte o ano passado no dragão foi razoável.
tirando isso, tivemos mal mesmo

O ano passado, na Luz, embora tenhamos criado situações para golear, defensivamente fomos horríveis. Já para não falar de não termos controlado o jogo como devíamos.

SorcereR

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Novembro de 2016, 20:13
Foi precisamente o contrário do jogo da época passada no Dragão.
A diferença é que o Porto marcou no seu melhor momento.
Todos concordamos com o onze, foi o melhor possível. Depois, o Rui teve o mérito de lançar o Horta, que é um puto maravilha, não há hipótese. O toque de bola não engana. Desde aí, o Porto não cheirou e acabamos por chegar ao empate na raça e na persistência.
Bola para a frente que ficamos mais perto do 36.

Para mim Samaris Pizzi, nunca podia ser meio campo. Ou era Danilo Pizzi ou então Samaris Horta, no meu ponto de vista.

Gog

Citação de: J_slb em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Treinador muito fraco.

Tem a sorte de ter o cu virado para a lua.

Como é que é possível?! Podes não gostar, estás no teu direito mas...

O Benfica hoje entrou com Nelson, Ederson, Lindelof, entrou o Horta, Guedes!
No ano passado colocou o Manel Fernandes a jogar!
É campeão, vai à frente do campeonato com 5 pontos de avanço! Tem tudo para passar à fase seguinte da Champions (pela 2 vez consecutiva)!

SORTE.....

Rui SLB Pedro

No final do ano que seja campeão e que depois se vá buscar o Paulo Fonseca ou o Vitor Pereira.

Ironia ou não discordo completamente. É este o treinador que o Benfica precisa.

Napster03

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Não lhe apontaria culpa se perdesse. O onze era o que havia.

Nenhuma equipa no mundo perde tantos titulares e depois espera manter as dinâmicas de jogo ainda mais contra um adversário com valor. Simplesmente não dá.

Vê é se dás uns apertos nos talhantes do departamento médico porque também isso é da tua responsabilidade. Dá um murro na mesa, fdx!

O onze era o que havia. Mas já era previsível que o porco entrasse com tudo, e que o meio campo com o Pizzi e Samaris fosse engolido.
Exigia-se que o Danilo já tivesse a ser preparado para este jogo, mesmo antes da lesão da Fejsa.

Era a única dúvida (eu também prefiro o Danilo). Mas mais uma vez é um jogador com poucos minutos...até podia ter sido pior, sei lá.

Como digo, a culpa da exibição é pouca dele. Tanta ausência todas as semanas...epá temos de ser realistas e os porcos estavam na máxima força.

PabloElMago10

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 20:13

Tem sorte tem, mas também tem um azar do caralho.
Perde Grimaldo e Fejsa, sendo este último o jogador mais importante do plantel a nível tático nos momentos defensivos, isto já depois de não contar com Jonas, Rafa e Jardel há uma porrada de tempo, em cima disso, perde o capitão por lesão no primeiro quarto de hora.

Sorte dá muito trabalho.

Não desculpa a exibição à Arouca até ao golo deles.

alsohugo

Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Se tem metido o Horta ao intervalo, podiamos ter ganho esta merda. No entanto, não posso apontar nada ao treinador nem à equipa.

Sem 5 titulares, dois deles top europeu, perder o capitão na primeira parte e arrancar um empate na casa do melhor Porto da temporada é para lá de épico!

:)

Aquilo que o Luisão estava a fazer no início era a receita para o desastre. Completamente perdido.

Cheira-me que foi lesão à Maicon...

Red.Fever

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 20:09
Samaris custou 10 milhões, vai ser um problema despacha-lo...

também acho
infelizmento nunca chegou ao nível que se esperava D:

Kyoto

Citação de: King 7 em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Como não pões o Horta de início, desde que entrou engoliu completamente o meio campo dos porcos.

À coisas que não te percebo Vitória.
pa, nao foi so a entrada do horta.
o Nuno mexeu muito mal na equipa. a saida do Corona limitou bastante o porto e depois ao tirar o Oliver acabou com o resto