Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Não sei se foi sobrancearia e achou que estava feito mas não consigo encaixar como caralho não conseguiu ver que a o corredor era manteiga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: Horr em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Não tem culpa...

:rir:

Nem a minha avó tinha perdido a vantagem de três golos.

Surreal.

Das piores merdas que já vi.

Toda a gente via o que estava sucessivamente a acontecer pelo lado do Semedo.

E toda a gente viu logo a merda que era manter o Sálvio e abdicar de dois "defesas" como Cervi e Guedes.

Estou enojado. Mas não chocado, infelizmente.

Um tronco não tinha perdido este jogo no banco. Porque o tronco não fazia substituições.

Basicamente.

tiagoterceira

epa...o RV cometeu um erro grave...e pior....não soube compensar o erro....
aquela do Guedes por Samaris matou o Benfica

LR1904

Ainda não percebeste qual a postura obrigatória do Benfica.

Que manso me saíste.

_JonasThern_

Não pode deixar a equipa ir abaixo assim. Péssimo hoje.

HJDK

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 19:53
se este gajo nos faz passar 2 vezes seguidas nas fases de grupos corto os pulsos...
Isto é que é Benfiquismo.

tripiatrik

Depois da vergonha com o Nápoles, a vergonha com o besiktas...muita bom, mas é contra os pequenos.

Pedro Nunes 28

A verdade é que a derrota e este empate estão ligadas a 2 péssimas exibicoes Júlio César e hoje Lindelof. Isso não invalida que tenha errado bastante nas substituições

brazio

Não creio que o problema esteve nas opções do treinador. Mesmo que as substituições fossem outras duvido que o desfecho tivesse sido outro.

O problema maior foi o descontrolo emocional da equipa após sofrer o primeiro golo.

joao tavares

Borrou a pintura nas substituições.

iKatz

Citação de: Diabos SLB em 23 de Novembro de 2016, 19:54
E o Marco SIlva a comentar na RTP LOL

Já se fazia a troca
Que falta de noçao

Slb04Sempre

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Isto hoje foi ridiculo de mais.

O pior é que isto vai ter quase de certeza consequencias na moral da equipa para o resto da época. Que nojo.

Tou completamente na merda, mas francamente nisso não acredito muito. Moralmente o Benfica responde muito bem.. Tacticamente é que é uma desgraça

komytis

falhaste e estou aqui para te lembrar

Shoky

A partir de hoje qualquer jogo que estivermos a ganhar 3-0 e sofrermos um golinho...vai ser um ai Jesus. Patético.

20Nico Gaitan20

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Só tem duas soluções:

a) Assume as culpas.

b) Critica a equipa e passa a mensagem para o balneário.

_______

Fazer de conta que nada aconteceu seria o pior neste momento, a ver vamos se isto não vai deixar mazelas na moral e performance da equipa. Simplesmente não viemos para a 2ª parte.
tretas....o Benfica ate aos 60 minutos teve 2 oportunidades claras para fazer o 4-0....o Besiktas ae entao via jogar...depois do 3-1(fora de jogo) é que tudo mudou.