Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JopoSumba

Salvio é o que se vê, sempre a titular.

Carrillo foi para o meio, Cervi a defesa esquerdo (um jogador que em 1,70 possui)

Guedes a fazer um jogo horrível, acaba na linha

Roy Kent

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
bom ja esta, agora tem 2 jogos pra mostrar ao que vamos este ano. Esperar pelo melhor.
Não ganha nem 1.

Bethinho

deixa de ter vacas sagradas no 11,caralho!!!tás a querer imitar o cavalo branco?

Rikudou

Não teve culpa nenhuma. Neste jogo procurar culpados é de quem nunca jogou futebol

_JonasThern_

Slb23

Tão mal...

Em queda livre.

Este jogo tinha de ser ganho.

Agora é ganhar no Domingo.

joaojordao13

Estou com muito medo para os próximos 2 jogos.

vermelhoftw

Citação de: Rikudou em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Não teve culpa nenhuma. Neste jogo procurar culpados é de quem nunca jogou futebol

lol salvio, luisao mitro etc....é ele que os escolhe, e falhou na sub outa vez tirar o cervi dos melhores e continuar com o guedes todo roto, nao percebi essa

hertz

O Gonçalo é até rebentar. O Salvio não é até rebentar pois rebentado já ele esteve sempre.

kid bengala

Graças uma péssima gestão hoje e na Turquia, arriscamo-nos numa semana a ser eliminados da champions e a passar para 2º. Que asco.

_Xebola_

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Agora ganhas bem , pá.

Dá a prenda ao afilhado Salvio na páscoa e não todos os fins de semana.

Tem calma pelo menos o Pizzi não foi amarelado como tinhas medo..

O jogo não ia ser uma cagada?? Nunca se limpa o cu antes de cagar...

Foda-se esta merda sempre deu mau resultado, lia os teus comentários e estava a adivinhar esta merda!

BleedingHeart

Citação de: joker17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
Ainda enganou bem durante alguns meses da época passada.

Correr com este gajo. Farto.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

(vai ver o percentagem de vitorias do RV)

The_Riggs

Eu só tenho medo porque sei que os afilhados vão pavonear-se no 11 a ouvir o hino da champions na terça.

É por méritos mas é o caralho.

Rodrialex

Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: Rodrialex em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Pro caralho!

Para a semana estamos em 3º. Continua com a estupidez de meter o burro do Salvio a titular. Luisão é outro.

:rir: eu mando po carlho o palhaço de 10 milhões e levo amarelo. Espero o mesmo tratamento aqui.
A um treinador que sofreu a primeira derrota passado quase um ano no campeonato.
Sim?
Bom para ti.

Fica bem. Quando voltar  a ganhar o campeonato vem cá pedir desculpas. pelo menos sei que ao samaris nunca vou ter de pedir desculpa.

Ridículo.

joaojordao13

Citação de: Rikudou em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Em relação à 2ª parte acabas por ter razão. Mas se vires a 1ª parte outra vez, assustas-te de pensar no que aí vem.