Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: jmm8 em 03 de Dezembro de 2016, 10:55
Citação de: ruio1999 em 03 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Dezembro de 2016, 10:48
Não consigo perceber como chegou ao Benfica e de lá nunca mais sairá
Nojo, nojo e nojo.
no fundo toda a gente sabe que nao tem qualidade para o Benfica, tem resultados sim, mas jogar a bola em jogos decisivos nao e para ele

O Maritimo também já passou a ser jogo decisivo? Só os jogos que se perdem é que são decisivos realmente

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:40
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:05
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:40
"Algum dia tinhamos de perder."

Cliché mais sem sentido. Tinhamos de perder porquê?

Perdemos contra um adversario muito fraco. Em vêsperas dum clássico que podia colocar os dois rivais de fora da luta. Eu chamo lhe incompetencia da grossa.
Jogo pessimamente preparado. Aliás nem sei se há plano de jogo visto que jogam sempre os mesmos e na base do "vão para lá para dentro e resolvam".
Ainda bem que levamos 5 pontos de avanço,senao é que íamos tremer no domingo, mas nao foi por falta de aviso, os sinais tavam la, e o Vitoria sabia disso, num plantel deste qualidade, nao ter um 8 como deve ser, é de bradar aos céus, e nem assim o danilo é experimentado, nao se percebe.

Mas ontem foi mau demais, principalmente o ultimo quarto de hora, a disposiçao da equipa foi tudo ao molho à espera dum milagre, sao estas pequenas coisas que definem um treinador

E nos jogos em que mexeu e resultou já não define o treinador?

Com a qualidade que ele tem no banco, e o nivel que o nosso campeonato apresenta, ele fazer substituiçoes e a equipa conseguir melhorar, nao e assim nenhum feito extraordinario, ja acontecer o contrario e que e de ficar de pe atras, sao as vicissitudes de se treinar um Clube Grande.

E olha que esta epoca, se calhar tens mais jogos em que ele "perdeu", a mexer do banco, do que ao contrario.
Isso não é assim que funciona. Se é para argumentar assim, ou o treinador do Benfica tem 34 vitórias no campeonato ou não tem qualidade nenhuma.

Sent from LG G3

Rei

Nojo, nojo e nojo.
no fundo toda a gente sabe que nao tem qualidade para o Benfica, tem resultados sim, mas jogar a bola em jogos decisivos nao e para ele

O jogo de ontem era decisivo?

Pensa bem no que acabaste de dizer. A serio. Pondera.

ruio1999

Citação de: JackWhite em 03 de Dezembro de 2016, 10:51
A equipa está a ser uma desilusão nesta fase, não há volta a dar. Tínhamos a oportunidade de dar um golpe de autoridade no campeonato e fomos fazer um jogo miserável ao Dragão. Temos na nossa mão a oportunidade de receber o Sporting com 5 de avanço e atiramo-la pela janela.

Invejo quem esteja confiante para a semana que vem. Eu não estou.
Estou cá para crer no dia em que vir este Benfica ser grande num jogo grande.
Podes sempre ver os resumos do ATM vs. Benfica e dos dois jogos contra o Bayern.

Rei

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:54
A questão é: já baniram o rdr10?

O gajo que trocou o turno outra vez e o Benfica não ganhou, outra vez?!

Deixo aqui o apelo à moderação.

Eu bem disse que ele tinha de levar o laptop para o trabalho. Enfim.

ruio1999

Nojo, nojo e nojo.
Mais nojo.

Vou-me embora.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2016, 10:45
Acho que a maior parte do pessoal nao esta a por em causa a capacidade nem tao pouco o lugar do RV

Simplesmente pode se questionar certas situacoes que nao batem certo e o porque:

Danilo , se uma das posicoes mais debilitadas ou menos seguras do plantel e a posicao 8 porque ter encostado este jogador
Zivkovic, face ao que o Carrillo NAO joga, porque e que este merece oportunidades constantes para se ir mostrando e o zivkovic acaba sempre na bancada
Salvio, no seguimento da conversa dos extremos, e a posicao com mais opcoes e no entanto ele tem sempre o lugar garantido, eu por acaso nao sou um hater do salvio, mas o que e demais enjoa
Lesoes: Ha dois factores, departamento medico que nao e da responsabilidade directa do RV (se bem que seja da sua responsabilidade dar um murro na mesa ao nivel da direcao, mas isso nao sabemos se ele tem feito ou nao) e preparacao fisica que ja e responsabilidade do RV como chefe da equipa tecnica. Se ha elementos da equipa tecnica que nao estao a fazer bem o seu trabalho nomeadamente o preparador fisico, pode se e deve se questionar

e tudo isto deve ou devia ser normal aqui, questionar coisas no trabalho do RV sem com isso ter que se entrar em guerra e assumir que quem critica ou questiona quer mandar embora o RV ou por em causa o seu trabalho e o que de (muio) bom tem feito
Ora. Parece difícil, mas não é.

Obviamente que o treinador é para continuar, nem merece qualquer discussão, muito menos pela 1ª derrota em 23 jogos no campeonato.

Agora há coisas que não fazem qualquer sentido, e que já são criticadas há muito tempo, não é só desde ontem, porque perdemos.

E tu mencionaste-as todas, ou quase todas.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:46
[

Pressupõe-se pelo "massacrado".

Mas parece que afinal estamos de acordo.

O "massacrado" não era para o excluir, mas sim para incluir outros.

Não está em condições de jogar? Salta fora. Seja o Mitro, o Salvio ou o Luisão.

Pelo menos é assim que eu vejo a coisa. Aceito que esteja errado.

Keiroxes

Citação de: Kyoto em 03 de Dezembro de 2016, 10:51
Semana horribilis
Ganhar ao Napoles e Sporting vai ser quase impossivel.

:2funny: :2funny: :2funny:

Temos um treinador que bate records atras de records, é tricampeao a fazer um final de epoca passada e inicio desta, a sacar exibiçoes de gala umas atras das outras, temos o zidane no meio campo, e vai ser impossivel ganhar esses 2 jogos? So vocês pra me fazerem rir no dia de hoje.

Bem, só voltarei a este topico domingo à noite, depois de duas vitorias categoricas, nem pode ser de outra maneira, carrega Benfica :slb2:

Red2802

Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 02:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Dezembro de 2016, 02:20
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 02:12
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 02:09
Meteste-te nos cornos do boi, agora espero que como bom forcado saibas lidar com ele.

Nao tens maos para esta guitarra e nao tens capacidade tecnica para ganhar nenhum dos próximos dois jogos, alias vais provavelmente perder os dois. Daqui a uma semana venho buscar este post de merda e espero bem que seja para mo esfregares na cara, pois terei todo o gosto nisso.

Mas provavelmente vais provavelmente perder mais uma vez com aquela equipa de merda e com estrondo!!!!

A forma como entrámos no jogo de hoje foi vergonhosa, tal como a tua gestao do plantel e as constantes lesoes, nas quais a tua equipa tecnica tem grande responsabilidade!!!!

É isso mas em bom português.

Para mim nao tem nivel para este clube. Nao quero mediocridade no Benfica!!!!

Que mostre nos proximos dois jogos o que vale.

Não precisa de mostrar!

É o  treinador de todos os tempos no Benfica (sim, mesmo com os treinadores nos tempos do Eusébio) com maior percentagem de rendimento nos jogos já realizados no Campeonato (época passada e esta época até ao momento): 84% de vitórias nos jogos realizados no Campeonato!

A matemática não engana. É clara e inequívoca. Objectiva, factual e não dá lugar a interpretações, pois é inequívoca!

Desculpa, mas factualmente, o melhor treinador da história do Benfica é Jorge Jesus.

porque interessam os títulos e não percentagem de vitória. Isso não vai para o palmarés.

Foda-se.  :rir:

Fragaxez

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:57
Nojo, nojo e nojo.

O jogo de ontem era decisivo?

Pensa bem no que acabaste de dizer. A serio. Pondera.
Nesta fase ires para o derby com 5 pontos de vantagem podia ser decisivo para o resto da epoca, ias com a possibilidade de arrumar com eles, é neste sentido que digo isto.

Soundwave

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:49
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:45
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:41
Qualquer equipa este ano que nos pressione um bocadinho mais, vai logo tudo com o caralho. Até mete nojo.

É vacas sagradas.
É cada substituição que até doí, por incrível que pareça a equipa piora sempre.
É a burrice extrema em qualquer jogo.
É o não aproveitar o plantel na sua totalidade.
É o ficar todo borrado quando está a perder.

Tem tudo o que um treinador precisa para me foder a cabeça todos os jogos.

E ser eliminado da Champions e perder a vantagem da liga para um rival directo numa semana, vai acabar com o espírito desta equipa.

Poder bater à vontade o jogo todo sem ser penalizado, assim é fácil

Mas estavam à espera do qué ?

Um ladrão/corrupto/filho da puta que cada vez que apita o Benfica é sempre um roubo histórico, apitasse bem ontem ?

O Benfica já devia saber que tem de ser superior a estas merdas todas, tem de ser contra tudo e contra todos, não é fazer merda e esperar milagres.
O Benfica foi superior e foi contra tudo e contra golos, não venhas é exigir que quando levem porrada e não caiam ao chão. Ontem mais de metade das jogadas eram paradas apenas com falta. Não assinaladas ou não admoestadas.

Sent from LG G3

GiiB_10

E se o Pizzi tivesse levado amarelo ontem? Quem jogava com o Sporting?

Era mais um choradinho que não temos ninguém rotinado, e lá teria que ir o Samaris.

De quem era a culpa?

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:59
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:46
[

Pressupõe-se pelo "massacrado".

Mas parece que afinal estamos de acordo.

O "massacrado" não era para o excluir, mas sim para incluir outros.

Não está em condições de jogar? Salta fora. Seja o Mitro, o Salvio ou o Luisão.

Pelo menos é assim que eu vejo a coisa. Aceito que esteja errado.

Não estás, pelo menos na minha visão.

Kravgnar

A crítica que tenho a fazer ao treinador é na gestão do plantel.

Ele faz uma gestão como se tivesse apenas 14 ou 15 jogadores de qualidade (como dizia o F.Santos quando cá estava) e quanto a mim tem bem mais do que isso.

Exemplos práticos:

- O Eliseu podia e devia jogar mais vezes mesmo com Grimaldo em condições.
- O André Almeida também podia jogar de vez em quando no seu lugar dando descanso ao Nélson.
- Samaris de longe a longe poderia fazer o Fejsa descansar.
- Nas alas temos muitas soluções e não há necessidade de insistir sempre nos mesmo 2.
- Mesmo na frente temos muitas soluções e até jogadores como Rafa e Zivkovic têm características para serem usados como avançados.

Não peço que se altere tudo de uma vez, como é óbvio. Mas por exemplo recebe-se o Moreirense em casa: descansam Fejsa e Nélson e jogam Almeida e Samaris com o resto do 11 habitual, 2 semanas depois recebe-se o Arouca, descansam Salvio e Grimaldo, jogam Carrillo e Eliseu, a seguir recebemos o Rio Ave, Pizzi descansa joga Danilo, Guedes descansa e Rafa joga atrás do Mitroglou.

Uma gestão do género julgo que seria benéfica para a equipa não com o objectivo de jogarem por jogar mas com o objectivo de ter toda a gente com competição nas pernas no caso de haver necessidade/lesões sem ninguém necessitar de "ganhar ritmo".