Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

esta polarizado isto.

Quanto ao RV eu nao quero que saia. Tem um enorme saldo positivo e estamos em 1º no campeonato e na CL. Mas acho que tem defeitos e acho que nao os esta a ultrapassar e estamos a penar por isso. Só um cego nao vê o que esta á frente de todos.

A arbitragem foi má mas nao pode servir de desculpa quanto cometemos tantos erros. Nao perdemos por causa da arbitragem, nao vou entrar nesta coisa de lagartismo, de vitimizacao. O problema nao foi só este jogo e este arbitro nao arbitrou com o besiktas.

lmoutad

Citação de: jgbg91 em 03 de Dezembro de 2016, 12:22
Citação de: DANI BOY em 03 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: jgbg91 em 03 de Dezembro de 2016, 12:05
Citação de: DANI BOY em 03 de Dezembro de 2016, 12:01
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:44
Ontem deixou uma má imagem ao nível da leitura de jogo, tanto no 11 titular como em algumas das substituições que fez. Tem plantel para lançar mais jogadores e gerir o cansaço dos mais utilizados, mas não o está a fazer devidamente. A fazer lembrar os piores tempos da época passada.

Algumas ressalvas que quero deixar também:

1- A dupla de centrais actual começa a dar sinais claros de que precisa ser alterada. Lisandro foi tirado da equipa injustamente. Jardel, tem que regressar à titularidade. É preciso dar-lhe competição com urgência. Luisão continua a ser um grande DC, mas está cada vez menos ágil e mais lento. Lindelof não está tão regular como na época passada. Parece que os rumores de transferência lhe estão a subir à cabeça. E se assim for, banquilho com ele. Jardel e Lisandro estão motivadíssimos para entrar na equipa.

2- A insistência em Sálvio como titular já começa a ser enervante. Complica em demasia o seu jogo, já não tem a velocidade de outrora. Precisa de banco. Acho que toda a gente já se apercebeu disto, menos o treinador do Benfica.

3- Cervi é dos jogadores mais importantes da equipa. A insistência em tirá-lo de campo, quando está a ser dos melhores, jogo após jogo, não se compreende. Ontem viu-se a asneira que foi. O Benfica afunilou o jogo em demasia após essa saída e não criou mais nenhum lance de perigo até o jogo findar.

4- Volta Jonas. Rápido por favor. Quero-o ver já no Restelo contra o Real Massamá. Pelo menos isso.

5- É imperdoável se não se qualificar para os oitavos da Champions e se não ganhar ao sporting. Dois jogos em casa, estádio cheio, duas decisões onde não podemos falhar de forma alguma!
concordando em alguns pontos do que escreves, faço te uma pergunta; se aquela bola do salvio á barra entra e no final o 2-1 fosse 1-2 escreverias este post á mesma?

pá desculpa mas não podemos ir por esses " ses", porque nesse caso tambem teriamos de colocar " se " frossemos o 2-0 conseguiamos recuperar ou vinhamos por aí abaixo?
a questao nao é os ses, acho que é facil perceber onde quero chegar! em caso de vitória se iria apontar os mesmo erros de gestao? porque nao é por ganhares que os erros nao estao lá, ficam é camuflados por teres ganho, mania dos benfiquistas só apontarem erros quando se perde, e dramatizar este resultado, e ainda falta os 2 rivais joagrem deixa lá ver se nao vem ai surpresas seria bom para amenizar o fim de semana futebolistico aqui do pessoal do forum...

coisa que tenho visto por aqui é a apontarem os mesmos erros ao RV, principalmente na gestão e titularidade de certos jogadores, mesmo quando ganhamos. Claro que ontem e hoje se está a dar maior dimensão aos mesmos, porque perdemos, mas na verdade é das coisas mais faladas neste tópico. Continuo sem perceber a titularidade do salvio, do luisão quando já há jardel, o que se passa com Danilo e ziv.

E o pior é a ofensa que muita gente sente quando se associa a insistência em certos jogadores a estatuto...

desertfox

Eu não percebo nada de bola mas tirando a questão psicológica em que Vitória é mestre coloquem-me lá a mim como treinador e com estes jogadores á disposição e garanto que ponho a equipa a jogar melhor...

lmoutad

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Dezembro de 2016, 12:14
Mais a frio.

A derrota de ontem deixou-me lixado e ainda por cima juntou-se à derrota uma péssima arbitragem, uma exibição colectiva medíocre e uma má leitura de jogo por parte de Rui Vitória.

A equipa tem jogadores em claro subrendimento como Salvio e outros muito irregulares como Cervi, Pizzi e Guedes. A juntar-se a isto há que dizer que Vitória tem tido os seus dias maus. Os sinais já haviam aparecido com a exibição com o Porto, a primeira parte com Moreirense e a segunda parte com o Besiktas. A aposta no mesmo 11, em que se alterou só por causa da lesão, levou a uma clara descida na exibição por causa da parte física, que evidenciou ainda mais o subrendimento de alguns jogadores.

É verdade que temos tido uma onda de lesões, mas tem Lisandro, Danilo, Rafa recuperado, Carrillo e Zivkovic, jogadores que já podiam ter sido utilizados para ganhar rotinas. Não são salvadores da pátria, a sua entrada não ia garantir milagres exibicionais. Contudo seriam sim  mais peças a contribuir para a manuntenção da máquina, seriam acima de tudo e de forma simples mais uns para contribuir para o sucesso da equipa.

DEpois há outras alterações e que se nota. O ano passado a linha de ataque era Pizzi-Jonas-Gaitan. Jogadores que não forçam o seu futebol, param o jogo e contribuem para um futebol mais pragmático, que está a fazer falta nos jogos complicados. Jonas então está fazer falta, não pela parte da finalização, mas como pauta o jogo no centro e como vinha em apoio a SAnches nos jogos grandes, em que era praticamente um 10. A nossa linha actual é Cervi-Guedes-Salvio, futebol pouco pensado, cabeça no chão, em velocidade e força, apenas Pizzi atrás não basta e isso observou-se contra o Porto e Besiktas, no Dragão Horta ajudou a melhorar. Contra equipas pequenas ainda se safa. Tanto Mitroglou ou Jimenez não beneficiam deste futebol que lhe dá poucas bolas de qualidade, daí os extremos este ano, e Pizzi, estarem a ser os melhores marcadores, são os que tem beneficiado deste jogo. Mas é uma faca de dois gumes com adversários mais agressivos e inteligentes.

Vem aí Nápoles e Sporting. Urge-se que se inicie a recuperação de lesionados como Horta e Jonas e que se tenha aprendido, de vez, com os últimos jogos (Porto, Besiktas, primeira parte Moreirense e Marítimo). Há que fazer mudanças, não é preciso serem radicais, de forma a ter Jardel, Rafa, Danilo, Carrillo e Zivkovic como opções reais e prontas a entrar.

Frase perfeita para descrever a nossa postura ofensiva atual. Alguém que mande uma SMS ao Rui Vitória só com ela, por favor.

Despertar

Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2016, 12:23
Para mim o RV tem muitas qualidades...mas é um conas!

Jogam sempre os mesmos...as vacas sagradas têm de jogar sempre...e o discurso...foda se...parece um robô...ele não tem sangue?!

O Benfica é roubado...o Marítimo faz um anti jogo brutal...e nem uma palavra!

Já estamos a ser roubados desde o início da Liga...nunca falou...ok...mas nem uma palavra neste jogo a lembrar os anos 80 e 90..?!

Foda se lá o masoquismo...que acorde para a vida...e que mande o departamento físico, médico e treinador de GR para o c....

devia ter falado da arbitragem, mas nao venha desculpar o mau resultado com a arbitragem

devia ter falado dos lesionados pra pressionar a SAD, mas nao venha-se desculpar com os lesionados

e admitindo que nao termos um 8 é culpa da SAD, até disso devia falar. Mas nao se venha desculpar com isso

nao se venha desculpar quando insiste com Salvio por exemplo, e sempre as mesmas substituicoes e sempre a mesma coisa

ImBeck

Citação de: desertfox em 03 de Dezembro de 2016, 12:26
Eu não percebo nada de bola mas tirando a questão psicológica em que Vitória é mestre coloquem-me lá a mim como treinador e com estes jogadores á disposição e garanto que ponho a equipa a jogar melhor...

lol

dwid

Jogam sempre os mesmos...as vacas sagradas têm de jogar sempre...e o discurso...foda se...parece um robô...ele não tem sangue?!

Já estamos a ser roubados desde o início da Liga...nunca falou...ok...mas nem uma palavra neste jogo a lembrar os anos 80 e 90..?!

Foda se lá o masoquismo...que acorde para a vida...e que mande o departamento físico, médico e treinador de GR para o c....
Não confundam o ser um gentleman com a conice, a diferença é que o RV seria um treinador respeitadíssimo numa Premier League ou numa Budesliga. Agora podemos dizer que o Tugão não será o melhor campeonato para pessoas demasiado respeitadoras como o RV.

Menino de Ouro RS

Se há um user que faz falta neste fórum é o Shoky

Toda a gente do forum o conhece nao há um user neste forum que nao o conhece

O Shoky sabe o que diz é um dos que percebe de bola

Com ele tas sempre a aprender date a conhecer o tugao de uma ponta a outra de 90 a 2016 sabe as jornadas sabe os golos sabe quando perdemos pontos 

O Shoky diz tudo o que pensa viveu o periodo de ouro do Porto e o periodo negro do Benfica

O que ele diz do Rui Vitoria eu concordo com ele

Se no Guimaraes nunca pos a equipa a jogar nao vai ser no Benfica que vai por

Mais respeito pelo Shoky é uma das figuras no qual toda a gente lê e pouca fica indeferente

zumbamar

Está feito um treinador de afilhados. Já me conformei.

Este ano se houvesse Renato Sanches  acho que nem calçava.

R_M_1904

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Tu dizes que ele tem vacas sagradas. Mas tu também tens. A semana passada o Mitroglou era muito bom e tal e o RV tinha-o retirado do onze porque ele tinha falhado um golo e agora ia jogar sempre o Jimenez e blabla. Agora vai ser porque o Benfica perdeu o jogo na Madeira. Tu mudas a historia consoante o que se vai passando, mas eu tenho memoria do que vais dizendo. E tu enterras-te muito. Falas muito com o coração e acabas por dizer demasiadas asneiras. Desculpa a sinceridade, mas um gajo inteligente como tu deveria ser mais ponderado. Daqui a uma semana já vais do 8 para o 80 se for preciso. Dizes que o RV nunca foi mais do que banal, mas nem sempre disseste isso. O RV nao perdia um jogo para o campeonato há 10 meses. Sabes o que isso significa? Dizes que lhe falta unhas para esta guitarra, o ano passado no inicio tentaste humilhar o nosso treinador de todas as formas e feitios, trocavas-lhe o nome, dizias piadas, no fim meteste a viola no saco e foste incapaz de dizer que estavas enganado. Sim, porque ele mostrou ter unhas para aquela guitarra e porque ganhou mais do que qualquer outro havia ter ganho no passado. E depois, basta ver o que dizes logo no inicio do teu post a adivinhar o que os outros vao dizer, tomara... sabes bem o que tens dito, e sabes bem que os outros nao andam aqui a dormir. E sim, tens um ódio de estimação brutal pelo RV, tu e outros. Porque querem ter razão e provar que afinal era mesmo o gajo das garrafas, o Rui Carlos ou Rui Derrotas como diziam. Quando se mete isso acima do Benfica, a coisa fica grave. Portanto, recomendo-te que ponderes mais o que escreves.

Ah, e nada de veres isto como um ataque pessoal, como tu há aqui dezenas de users que fazem o mesmo. Isto serve para todos.
O facto deste post não ter 3900 likes diz muito do que é o sb e das suas vacas sagradas. Não podemos desculpar tudo como "é genuíno e fala com o coração". Não me esqueço das garrafas de água e do quão alguns users achincalharam o nosso treinador. Este post  :bow2: :bow2:

Sabry10

Acho que ainda tem o beneficio da duvida , mas estes proximos 2 jogos sao decisivos..

lmoutad

Citação de: dwid em 03 de Dezembro de 2016, 12:29

Não confundam o ser um gentleman com a conice, a diferença é que o RV seria um treinador respeitadíssimo numa Premier League ou numa Budesliga. Agora podemos dizer que o Tugão não será o melhor campeonato para pessoas demasiado respeitadoras como o RV.

Nisso concordo, conas é o NES, por exemplo. Quase pede desculpa por existir.

RV tem a sua maneira de ser, personalidade muito própria e que no contexto da última temporada nos deu imenso jeito. Este ano é que a bitola e exigência é diferente, e por isso ele tem que arrepiar caminho e sacar este tetra que está perfeitamente a seu alcance.

desertfox

Vou repetir. Luisao não pode continuar em campo, tem de haver coragem para tirar Lidelof que por coincidencia depois de se ouvir falar da sua saída começou a fazer merda, tirar Salvio e tentar de uma vez a utilizar Zivkovic. E acabar de vez com a merda das lesões. Jonas, Grimaldo, Horta, Jardel, Eliseu têm de estar disponíveis para jogar.

R_M_1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Dezembro de 2016, 12:29
Se há um user que faz falta neste fórum é o Shoky

Toda a gente do forum o conhece nao há um user neste forum que nao o conhece

O Shoky sabe o que diz é um dos que percebe de bola

Com ele tas sempre a aprender date a conhecer o tugao de uma ponta a outra de 90 a 2016 sabe as jornadas sabe os golos sabe quando perdemos pontos 

O Shoky diz tudo o que pensa viveu o periodo de ouro do Porto e o periodo negro do Benfica

O que ele diz do Rui Vitoria eu concordo com ele

Se no Guimaraes nunca pos a equipa a jogar nao vai ser no Benfica que vai por

Mais respeito pelo Shoky é uma das figuras no qual toda a gente lê e pouca fica indeferente
Só com essa afirmação do não por o guimaraes a jogar a bola já estamos apresentados. O shoky está mais para pita histérica na puberdade que para gajo racional que percebe de bola e tu amigo vais pelo mesmo caminho.

Darkboy

Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!
Que disparate.

Sem o Shoky, a secção Passado seria um lugar muito mais pobre. Os gifs que agora existem para toda e qualquer jogada também não existiriam. Os dados estariam muito mais incompletos. Etc etc etc. Passa cá mais vezes.