Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Mexe na equipa Rui, Rafa e Carrilo lá para dentro e tira dai o Salvio e o Guedes que não conseguem correr....a equipa está cansada

Vê-se tão bem ao vivo! O problema desta merda é físico! Nada mais!
Podes crer eu estou no piso 0 e da para ver a léguas que o Guedes está todo roto...

GiiB_10

Pelos vistos continuam os mesmos.
Se ainda estivessem a jogar alguma coisa...

Carvo

Bailey

De qualquer modo é a 2ª passagem aos oitavos de final da Champions em dois anos por parte do RV

É um feito salvo erro nunca alcançado na Champions nos moldes modernos e está desde já antecipadamente de parabéns.

Agora peço somente que ele olhe para certos jogadores que deviam estar a jogar a titulares, casos mais óbvios: Jardel e Rafa.

jgbg91

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Dezembro de 2016, 20:48
O Rui se tivesse metido o Jardel com o Moreirense sacalhar tinhamos o melhor central apto para o derby.

E mesmo assim ainda temos o Lisandro. Não há desculpas para o Luisão ser titular. Ele e o Salvio. Há alternativas só que o treinador não olha para elas. O caso Zivkovic é escandaloso.

é o que digo. Ao RV basta dar um plantel de 15 jogadores. Poupamos logo imenso em salários. É ver os jogadores já todos rebentados, no domingo voltam a jogar os mesmos. Depois a culpa das lesões é do departamento médico

Andris

Hoje estamos a ser comidos tacticamente, a bola ainda não entrou porque não calhou. Vamo-nos qualificar? É verdade, e oxalá que ainda ganhemos o jogo para passarmos em primeiro, mas também há que saber confessar isso.

E já nem vou pela conversa dos afilhados.

aguia1

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
O Pizzi não é jogador para ser 8 com este tipo de adversários.

Eu pensei que esta merda já era para estar resolvida desde o ano passado.

Caralho foda isto pá já começa a chatear um bocadinho. Pizzi é para jogar na direita e abancar o afilhado. No meio já teve condições para encontrar outro jogador, não é por falta de soluções (se são ou não de qualidade não sou bruxo porque não têm jogado, portanto deixem-se de ser xicos espertos).

Já chega desta merda...
pizzi na direita ainda é mais desesperante do que o Salvio.

Estiveste a dormir a época passada?

O Pizzi era titular no lado direito no clube que foi Tri Campeão. Sabes quem foi ao menos o campeão? Sabes que o Pizzi foi peça importante nesse mesmo título?

Aparentemente não sabes. Isso ou menos queijo.
fez metade do campeonato a um bom nível.  Mas tanto os primeiros meses tal como as últimas 6 a 8 jornadas até dava pena de ver. Todos os jogadores foram peças importantes, obviamente uns mais do que outros.

jgbg91

Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2016, 20:49
Hoje estamos a ser comidos tacticamente, a bola ainda não entrou porque não calhou. Vamo-nos qualificar? É verdade, e oxalá que ainda ganhemos o jogo para passarmos em primeiro, mas também há que saber confessar isso.

E já nem vou pela conversa dos afilhados.

isto. Por esta primeira parte não era escandalo que fossemos a perder para o intervalo. Verdade seja dita, neste momento estamos nos oitavos, por mérito do kiev. Só dependiamos de nós e esse resultado era a vitória e até agora não conseguimos

Far(away)

andoaleme

Estamos lindos estamos!!!

Então as segundas partes entramos sempre a dormir.

Bela bosta nem trocar a bola sabemos fazer actualmente.

A equipa apanhou um vírus de jogar mal.

nintendo1

Eu nao posso exprimir toda a raiva que este gajo me esta a fa er sentir hoje senao levo um amarelo. Ha varios johos que merece umas chapadas hoje merece lever um pontape na boca.

Thorondor

Fds. Se não fosse doente pelo Benfica até me ria. Ridiculo, patético confrangedor.... Treinador M-I-S-E-R-Á-V-E-L!!!! Que vá brincar com os benfiquistas para o caralho.

P.S.: Daqui a bocado marcamos num lance individual ou fortuito e os iluminados dizem que é grande treinador porque ganhamos. Viva o resultado. O jogo que se foda.

tripiatrik

Não mudes nada que não é preciso. Vai trocando só o Mitro pelo Raul e não onde realmente é preciso. Joga assim contra o sporting e não mudes nada que depois em vez de olhares para baixo, ainda vais é começar a olhar para cima...

Far(away)