Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Até perguntava se tinhas tirado notas mas com o banho que levaste não há tinta que agarre no papel. É como diz o outro, este para aqui dá.

Vamos ganhar 90% dos jogos às equipas pequenas e fazer resultados de merda em 90% dos jogos com equipas do nosso nível.

Coiso123

Nem falo da tática mas o risinho e atitude de descontração dele quando o D.Kiev passa para 2-0 ou 3-0 foi nojento. Deu claramente imagem que não estava confiante na nossa vitória.

dfernandes

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Como escrevi atrás, levou bigode de um treinador que é muito melhor.
Derrota lógica.

E esperada.

Slb04Sempre

Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Mais uma passagem dos grupos.
Siga.

DUAS vitórias, DEZ golos sofridos.

Até o braga passava isto.

Semper_SLB

Não vai mudar tão cedo. Nisso é casmurro tal como o JJ.

Não sei que raio vê ele dos jogos para não perceber que a equipa não está bem e joga com 2 pesos mortos no 11 (Luisao e Salvio).

E meio campo com fejsa e Pizzi é no campeonato com moreirenses... não com equipas fortes

af10

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Citação de: SHCC em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Algum dia a rábula de abdicar de contratar para o meio campo ia correr mal ao Benfica. 3 anos seguidos disto não há milagres.

Ia jurar que o Senhor Presidente disse que o treinador tinha os jogadores que queria para o meio-campo.

Pois não sei. Se o fez tem a responsabilidade.

O que sei é que na necessidade de meter um gajo duro com pulmão a meio campo (Besiktas 3-1) mete o Samaris que é o nosso médio mais mole.
Se ainda tivessem inscrito o Danilo...

Bailey

Anti-Corruptos

É esperar que os lagartos comecem a mandar as bocas para o plantel do Benfica se unir e ganhar o campeonato, caso contrário não sei.

Ah e claro, que o Jonas volte rápido.

ribas

não dá para ficar com o Sarri já hoje??

Kravgnar

O que me alegra são que as minhas profecias estão a ganhar contornos realísticos.  ;D

1- Achava que não ganhávamos na Madeira.
2- Achava que não ganhávamos hoje, mas que o D. Kyev ia fazer o favor de nos ajudar.

3- Acho que vamos vencer o Sporting.

Andrija_Zivkovic

Consegue passar o grupo perdendo os dois jogos com o primeiro e empatando os dois jogos com o terceiro.

Incrível a sorte que tem.

MitroGlicerina

Ah esqueci-me. Quero ver se hoje a culpa da derrota também foi do Mitro.

terrorista

Citação de: dfernandes em 05 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: terrorista em 05 de Dezembro de 2016, 22:35
Muita gente a sair da toca..  O último ano não serviu de lição?

Tendo em conta que só estás registado desde Janeiro de 2016 não sei como é que sabes assim tanto do histórico deste tópico. ;D

Não me estava a referir ao tópico em si mas à questão de depois do jogo da madeira ver muita gente a bater no RV, como se desejassem que falhe.  Reparei também que muitos do que o fazem são users que parecem ter aberto a conta com esse único propósito.  Às vezes até parece que não são do Benfica!

Quanto ao tempo que estou registado, como alguém já referiu, o fórum não é exclusivo (leitura) para users registados. 

DaTrueMister

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Mais uma passagem dos grupos.
Siga.

Duas vitórias, DEZ golos sofridos.

Até o braga passava isto.
Va agora volta a repetir isso sem te rires.....vamos tu consegues  O0

Mittelstürmer

Nao jogamos um cu, que ganhe vergonha na cara! O ano passado as lesoes obrigaram-no a meter os melhores, este ano têm batido ao lado e temos que levar com esta merda! Jogam sempre os mesmos, jogadores melhor qualidade à vista de todos continuam de fora, alguns deles nem contando para os 18, vacas-sagradas com lugar cativo e depois é isto o futebol dele nos jogos grandes, sempre como um pequeno. Qualquer equipa com a qualidade proxima da nossa nos domina, seja em casa ou fora! Em todos os jogos...todos! Até os porcos do peseiro o ano passado na Luz, podiam ter sido goleados na 1a parte, é verdade, mas a 2a foi deles, e os 3 pontos também. O jog no Calderon foram dois golos de contra-ataque e uma exibicao fenomenal do nosso central, Martinez!
  O que nos salvou o ano passado foram as lesoes de alguns que so sairam do 11 à forca, e a qualidade individual de alguns jogadores muito acima do resto do tugao. Futebol à Benfica? Pouco, muito pouco em mais de 1 ano de trabalho!