Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: helderrocha em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
o que tá a faltar no benfica é o 8. ja o ano passado foi a mesma merda quando o renato apareceu, o nosso rendimento melhorou! este ano vendemos o renato e fomos buscar por emprestimo o danilo, que vinha a jogar a 6 nos clubes anteriores!

depois ha que sentar alguns jogadores, a começar pelo salvio

Todos os caminhos vão sempre parar ao mesmo. Têm o mercado de Janeiro para evitar o pior.

helderrocha

Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2016, 23:31
O treinador certo no lugar certo. Hoje foi a confirmação de que foi um passo certíssimo que o Benfica deu em frente, se dúvidas houvessem...

Agora não se entende esta fase da equipa. Depois de um empate com sabor a vitória no Dragão o que se tem visto é muito mau. Nos jogos contra equipas de igual ou superior calibre perdemos totalmente o meio campo, mais uma vez negligenciou-se a posição mais importante deste modelo no mercado de verão.

o mais estupido de tudo é que contra o besitas fizemos uns fantasticos 60minutos.

dfernandes

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
Já eu acho que ele vai a jogo com os lags com a mesma equipa de hoje, talvez Mitro de novo titular saindo Raul.
De resto tudo igual.

E dificilmente ganhas o jogo.

Blitzer

Confirmou na conf. de imprensa que a equipa já sabia o resultado do jogo em Kiev.

Se assim foi falhou claramente na mensagem ao intervalo, vimos uma 2ª parte onde a equipa parecia nervosa e a cometer demasiados erros quando devia ter acontecido exactamente o contrario.

proxy09

Quanto tempo vais demorar a perceber que o meio campo tem que ser Fejsa/Danilo?

Fds, o JJ a ver o jogo de hoje, deve estar a pensar "é só meter mais gente no meio campo e bola no gelson, e mais 3 batatas"

André Sousa

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Tens razão.

Porque "este" sporting é igual aos anteriores, de sétimos lugares...

É. Este Porto também é igual ao Porto que não perdia um jogo num campeonato inteiro.

Aliás, vê lá tu que no ano em que o JJ leva 5 no Dragão o Porto ganha 27 jogos num total de 30.

Ah! E não perde nenhum.

rkc

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

Eu por acaso via o Benfica de Hagan, Mortimore Ericsson e etc ganhar e jogar à bola.
Bons tempos em que se conseguia conciliar as 2 coisas, agora parece que isso não se consegue...

Mas há alguém que não quisesse o Benfica a ganhar e jogar bem?

Enfim, até há. Tipo o machoman.

Red2802

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Red2802 em 06 de Dezembro de 2016, 23:28
O Benfica do Mortimore dos anos 80 era sofrível em qualidade de jogo. Foi dispensado depois de ganhar a dobradinha em 86/87.
Deu em quê?

Deu merda. Deu Ebbe Skovdahl. Mas Toni ainda levou a equipa à final da TCE em Estugarda. Outra perdida nos pênaltis.

jgbg91

Já eu acho que ele vai a jogo com os lags com a mesma equipa de hoje, talvez Mitro de novo titular saindo Raul.
De resto tudo igual.

para domingo, nem no Raul mexe

Menino de Ouro RS

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Dezembro de 2016, 23:17
Já o Guimarães com ele mao jogava um chavelho

Nao ia ser agora que ia por uma equipa a jogar

Tenho pena ha pelo 2 treinadores melhores que ele no tugao nao contando com os grandes

Porque os dos grandes são melhores, certo?
O JJ é melhor o Nes nao fica atras do rui vitoria

francisco

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:33
De resto tudo igual.

Qual será o melhor 11 para ganhar aos verdes?

rkc

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

por acaso já era nascido nessa fase, mas muda alguma coisa? vamos comparar o nivel de investimento dessa altura com esta? os jogadores disponiveis? O pessoal que bate punhetas ao RV por causa do recorde de pontos e essa conversa, já que gosta de falar do passado para defender o paupérrimo treinador que o RV é, convém tambem dizer que  o campeonato era muito mais forte e equilibrado nessa altura do que é agora.

Não digas asneiras caralho!

Aquilo era limpo todos os anos pelo porco.

Equilibrado quando acabavam com +20 de diferença?

minimix

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:33
De resto tudo igual.

Mas fora de piadas estás a vê-lo fazer grandes alterações? É que eu não.
Até acho que o Salvio hoje saiu para descansar para domingo

hertz

De resto tudo igual.

Achas?  ;D
Claro que vai com a mesma equipa!

divica

Citação de: Saveloy em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
A questão não é a crítica, é o enxovalho e o apagar uma das melhores épocas de sempre do Benfica, por birra.

Mas quem é que está a apagar o que quer que seja? Qual é o sentido que isso faz?

Dizer que é sorte se não é apagar é pelo menos descredibilizar.
O que tu não percebes é que estas a dizer que uma das melhores épocas do Benfica foi uma época com resultados excelentes e qualidade de futebol péssima!
Como Benfiquistas há muitas pessoas que não conseguem apoiar um treinador que não consegue por o Benfica a jogar bem (e não estou a falar de nota artística, simplesmente jogar futebol como uma equipa grande) apesar de ter bons resultados.