Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VigilanteGnu

És Grande...

Pizzi anda estourado...saí do ultimo jogo lesionado, quando aos 20 minutos já dava sinais da lesão...não treina durante a semana e titular hoje! Vamos embora, dar cabo do rapaz e da equipa  para o resto da época!

totita

Fui um fervoroso apoiante da chegada de Rui Vitória. O trabalho em Guimarães foi muito bom. Chega ao Benfica , e no primeiro ano , dá-me razão. Esta época , tenho sido um critico e a cada jogo que passa , mais.
Já o assumi. Eu  não mando , como é obvio , mas para mim , rua no final da época.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 05 de Fevereiro de 2017, 17:40
Pelos vistos o aperto depois do jogo de Setubal não deu efeitos.
Ele nao muda,  contenta-se com a mediocridade.   
Para mudar e so quando um jogador arrebenta e vai parar ao estaleiro. 

Esta a provar que o que aconteceu o ano passado foi um autentico milagre....

Ganhar e RUA

|OnE|

Citação de: Napster03 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:39
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 17:37
Vamos jogar contra o penúltimo.
Vai chegar e sobrar.

Não há é necessidade de forçar desgaste.

Nem contra o penúltimo em casa, com uma equipa nas lonas, ele arrisca um pintelho.

Está todo borrado.
Eu mando-me ao ar quando vejo que não tem problemas de jogar com o Almeida à esquerda.

Andris

Para mim é simples. É para ganhar o tetra, custe o que custar, e rua.

O problema é que, logicamente, não haverá tomates para isso.

subLiminar

Como é que um homem supersticioso podia ser racional e lógico?

É deixar arder!

CenasSLB

Muito fraco. Como é contra o Nacional, normalmente vai ser tudo "esquecido".

MiguelBenfica

bellini

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2017, 17:44
Citação de: TMMSLB em 05 de Fevereiro de 2017, 17:40
Pelos vistos o aperto depois do jogo de Setubal não deu efeitos.
Ele nao muda,  contenta-se com a mediocridade.   
Para mudar e so quando um jogador arrebenta e vai parar ao estaleiro. 

Esta a provar que o que aconteceu o ano passado foi um autentico milagre....

Ganhar e RUA
E vai mudar para quê? Ele não sabe mais, é fraco. Ganhou um campeonato super apertado a replicar a táctica do antigo treinador e agora agarra se a isso com unhas e dentes.

Juan Mata

Citação de: TMMSLB em 05 de Fevereiro de 2017, 14:40
Citação de: Juan Mata em 05 de Fevereiro de 2017, 14:39
Um 3-4-3 adinâmico é, ainda assim, mais dinâmico que um 4-4-2 adinâmico. Pense nisso, Rui.

Isso é um sistema que precisa de muito treino, e segundo o nosso treinador '' 1h30 de treino não é o importante '' .
O 4-4-2 exige tanto ou mais treino. A saída de bola e a largura ao jogo são duas componentes que devem ser exaustivamente treinadas neste modelo e são uma naturalidade no 3-4-3, sendo que a saída e a construção são automaticamente a 3, não havendo necessidade de automatizar um médio a recuar.

A largura é conferida pelos médios-ala ou pelos extremos, também ela naturalmente.

Se fechas por dentro, isolas o adversário na largura. Se cobres os corredores, dás espaço ao tridente ofensivo e à dupla de meio-campo para explorar o jogo interior. É com esta realidade que os adversários do Chelsea são confrontados. Usualmente é xeque-mate para o Conte.

O Rui Vitória mesmo que imprimisse um 3-4-3 flat, à imagem do actual 4-4-2, a equipa sairia a ganhar em dinâmicas, pois essas são conferidas pelos jogadores e não pelo modelo. Isto relativamente à preponderância de Rui Vitória na nossa equipa.

zumbamar

|OnE|

Eu acredito que hoje ganhamos o jogo facilmente.
E também acredito que depois se sinta legitimado a usar sempre os mesmos jogadores.
Pelo menos até correr mal.

Esperemos que não corra.

zumbamar

É completamente incapaz de se reinventar.

Ou a coisa está mesmo destinada a correr bem por força das circunstâncias ou entao fodeu.

Trapattoni

Rui Vitória neste momento com a sua teimosia

poorportuguese