Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

m20


Biscai@

Citação de: Riverwalk em 09 de Fevereiro de 2017, 14:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Fevereiro de 2017, 12:18
Mister, gostava que ao menos tentasse trabalhar este portento de jogador a médio box-to-box... tem tudo... tem garra, força física, técnica, velocidade e golo... o ponto fraco é ser um jogador muito emocional mas com tempo e bem trabalhado tinha tudo para ser um grande médio... o jogador é nosso e anda a jogar a defesa-direito... enfim, na minha opinião esta merda foi como tentar fazer do Bernardo defesa-esquerdo... a estrutura que admita o erro e faça regressar o Berto ao Benfica para ser trabalhado numa posição onde pode realmente fazer a diferença, convém não esquecer que o Berto é um dos melhores jogadores da sua geração a nível internacional, temos de fazer de tudo para não deixar que as nossas pérolas do Seixal se percam para o futebol...

https://www.youtube.com/watch?v=Ik6O9p2EdHk

Mister, gostava que ao menos tentasse beber água ao almoço... tem tudo... é insípida, inodora e incolor... o ponto fraco é realmente essa ausência de sabor, mas combinada com umas gotinhas de limão fica uma maravilha... a água é de todos e ainda há que chegue... enfim, na minha opinião esta merda foi como tentar ingerir vodka através de tampões pelo cu... a estrutura que admita o erro e faça regressar a água ao menu do almoço para ser trabalhada numa posição onde pode realmente fazer a diferença, convém não esquecer que a água é a melhor bebida de sempre, não engorda, temos de fazer de tudo para não deixar que as nossas pérolas se percam..
Faz-me um favor, hoje vais ter com o teu pai e pede-lhe para ele ter dar um estalo... se ele te perguntar a razão, diz-lhe que é por seres um idiota.

Riverwalk

Citação de: Biscai@ em 10 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: Riverwalk em 09 de Fevereiro de 2017, 14:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Fevereiro de 2017, 12:18
Mister, gostava que ao menos tentasse trabalhar este portento de jogador a médio box-to-box... tem tudo... tem garra, força física, técnica, velocidade e golo... o ponto fraco é ser um jogador muito emocional mas com tempo e bem trabalhado tinha tudo para ser um grande médio... o jogador é nosso e anda a jogar a defesa-direito... enfim, na minha opinião esta merda foi como tentar fazer do Bernardo defesa-esquerdo... a estrutura que admita o erro e faça regressar o Berto ao Benfica para ser trabalhado numa posição onde pode realmente fazer a diferença, convém não esquecer que o Berto é um dos melhores jogadores da sua geração a nível internacional, temos de fazer de tudo para não deixar que as nossas pérolas do Seixal se percam para o futebol...

https://www.youtube.com/watch?v=Ik6O9p2EdHk

Mister, gostava que ao menos tentasse beber água ao almoço... tem tudo... é insípida, inodora e incolor... o ponto fraco é realmente essa ausência de sabor, mas combinada com umas gotinhas de limão fica uma maravilha... a água é de todos e ainda há que chegue... enfim, na minha opinião esta merda foi como tentar ingerir vodka através de tampões pelo cu... a estrutura que admita o erro e faça regressar a água ao menu do almoço para ser trabalhada numa posição onde pode realmente fazer a diferença, convém não esquecer que a água é a melhor bebida de sempre, não engorda, temos de fazer de tudo para não deixar que as nossas pérolas se percam..
Faz-me um favor, hoje vais ter com o teu pai e pede-lhe para ele ter dar um estalo... se ele te perguntar a razão, diz-lhe que é por seres um idiota.
Essa de ir ter com o meu pai é difícil. Era bom que ele cá estivesse. Quanto ao estalo, suponho que seja porque ficaste aborrecido por ter brincado contigo. Não concordo minimamente com o Hildeberto a box-to-box, não tem perfil de decisão para isso. Talvez numa fase mais tardia da carreira ou talvez se mudar algo na vida dele que o faça dar um salto de maturidade. Acho que lateral é a posição certa para ele por agora, e acho que no máximo vai dar jogador para uma equipa mediana. Para mim está longe de ser uma pérola como dizes.

kirdord

Citação de: Livrinhos em 09 de Fevereiro de 2017, 12:55
O Hilderberto é tanto um portento para 8 como eu.

Deixem-se disso.

Com melhor em casa e andam a falar de um jogador que até está "arrumado" no Forest.
O Renato pegou a 8 porque tinha corpo de segurava bem a bola, alem de a transportar muito bem para a frente.

Porque não este jogador a 8 no nosso meio campo? acho bem melhor que a contratação de inverno ao Rio Ave...

Se temos melhor em casa porque é que fomos ao Rio Ave?

Se este podia ser alternativa ao Pizzi e ao Horta no Plantel? eu acho que sim.

Livrinhos

Citação de: kirdord em 10 de Fevereiro de 2017, 11:53
Citação de: Livrinhos em 09 de Fevereiro de 2017, 12:55
O Hilderberto é tanto um portento para 8 como eu.

Deixem-se disso.

Com melhor em casa e andam a falar de um jogador que até está "arrumado" no Forest.
O Renato pegou a 8 porque tinha corpo de segurava bem a bola, alem de a transportar muito bem para a frente.

Porque não este jogador a 8 no nosso meio campo? acho bem melhor que a contratação de inverno ao Rio Ave...

Se temos melhor em casa porque é que fomos ao Rio Ave?

Se este podia ser alternativa ao Pizzi e ao Horta no Plantel? eu acho que sim.

Mesmo.

pjmorce

Quando temos um Pizzi a 8 que ofensivamente vai dando por vezes e defensivamente não existe, não consigo eliminar essa hipótese.

Aliás, há muitas outras hipóteses que não consigo eliminar.

A pergunta "e se aquele jogador desse alguma coisa a 8?" tendo o Pizzi nessa posição há praticamente 2 anos, simplesmente pode ser positiva para muitos jogadores.

Despertar

nao sei se dava um bom 8 ou nao, mas como já disse tenho pena que o Hildeberto como tantos outros tenha saido sem ter uma oportunidade, e isto quando damos oportunidades a tantos gajos da formaçao de outros clubes que nao valem um crl e nao os vou enumerar porque todos dizemos sem pensar muito uma mao cheia de nomes.

Trezeguet

O Berto é super fraco, porra. outros sim

Despertar

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:14
O Berto é super fraco, porra. outros sim
é a tal coisa, o que dirias se ha uns tempos te dissessem pra por o Lindelof a central na equipa A. Mas nem de perto nem de longe digo que seria uma boa aposta. Só que sem dar oportunidade nunca se sabe e o Lindelof nao venham com merdas que ninguem dava um crl por ele.

SharteN

Sempre renovou ou não?

Falou-se na renovação na comunicação social mas não me lembro de ver algum anuncio oficial

Trezeguet

Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2017, 12:19
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:14
O Berto é super fraco, porra. outros sim
é a tal coisa, o que dirias se ha uns tempos te dissessem pra por o Lindelof a central na equipa A. Mas nem de perto nem de longe digo que seria uma boa aposta. Só que sem dar oportunidade nunca se sabe e o Lindelof nao venham com merdas que ninguem dava um crl por ele.
o Lindelof já era bom, e melhorou. o Berto continua a ser fraco. antes do Berto andam muitos outros

Despertar

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:28
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2017, 12:19
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:14
O Berto é super fraco, porra. outros sim
é a tal coisa, o que dirias se ha uns tempos te dissessem pra por o Lindelof a central na equipa A. Mas nem de perto nem de longe digo que seria uma boa aposta. Só que sem dar oportunidade nunca se sabe e o Lindelof nao venham com merdas que ninguem dava um crl por ele.
o Lindelof já era bom, e melhorou. o Berto continua a ser fraco. antes do Berto andam muitos outros
discordo do inicio, nao era banal mas bom tambem nao era, até estive a ver mensagens antigas no topico dele, basicamente ou nao o queriam ou queriam pra 4º central porque um puto chegava e baixava os salarios.
concordo com o fim
mantenho que todos deviam ter uma oportunidade antes de sairem, na taça da liga por exemplo.

Trezeguet


Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:14
O Berto é super fraco, porra. outros sim

Não é nada. É a cara chapada do Renato.