Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marado

Ganhámos, estou super feliz. Dei vários pulos a festejar o nosso golo.

1. Continuámos sem critério no passe a tentar sair da defesa, perdemos bola atrás de bola por causa daqueles alívios.
2. Um jogador nosso recebe a bola, todos fogem dele para criar largura e ele sem linha de passe.
3. A equipa adversária ataca a bola com 2, 3 e as vezes 4 jogadores, nós é 1 e as vezes ninguém e depois aparece o Super Fesja em modo turbo a tentar recuperar e a ter que fazer falta muitas das vezes.

Tens que corrigir isso, já estou cansado de ver jogo após jogo.

Schuldiner

Contente pela vitória e por "estar tudo em aberto" para a segunda mão, mas a qualidade do nosso futebol é medonho, fica completamente à vista contra equipas que tenham outros argumentos e não é preciso ser um Dortmund ou Napoli.

Urge dar um salto qualitativo a nível técnico-táctico para a próxima época. Se Rui Vitória não for capaz de o provar, coisa que não acredito, há que contratar um treinador melhor nesses aspecto e que consiga reter aquilo que o Rui Vitória tem de bom como manager.

Karel Alinho

Rui, caga e anda nos haters. Fixe era quando o outro andava a cheirar a Liga Europa.

slbenfica_croft

O resultado é fabuloso face ao que se passou em campo.

Muita gente vai adulterar por completo o que se passou em campo e relativizar uma exibição globalmente MEDÍOCRE, com um futebol confrangedor.

Não sou cego nem contem comigo para cegueiras. Fomos bafejados pela sorte e com muito pouco mérito na mesma.

Fizemos, como era expectável caso jogássemos como contra o aroucas desta vida, uma exibição embaraçosa. Confirmou-se. RV quis jogar como se o BVB fosse o paços. As parecenças ficam-se pela cor dos equipamentos.

O BENFICA continua a jogar contra equipas superiores, neste caso em concreto MUITO SUPERIOR, da mesma forma como joga contra aroucas e afins. O mais grave de tudo isto é que o BENFICA faz figuras destas contra o porto e sporting (coloquem de lado os resultados e analisem a frio as exibições, ambas miseráveis e atrás da bola durante grande parte do jogo).

Os abre olhos vão-se sucedendo, felizmente com resultados muito enganadores e em nosso benefício. Só que ilude-se quem acha que isto é mérito e por isso vai durar. Não vai, meus caros.

O resultado é obviamente o mais importante e feliz da vida estou eu nesse departamento, mas não posso admitir a qualquer BENFICA de qualquer treinador, exibições lastimáveis como esta que vimos.

Olha RV, talvez (a julgar pela substituição ÓBVIA) já tenhas percebido que em jogos contra equipas superiores e que ocupam com mais homens e melhor qualidade a zona central nunca podemos jogar com dois homens no miolo a segurar a equipa. Agora falta uma outra coisa fundamental:

MONTAR UMA EQUIPA ORGANIZADA.

---

Vieira esfrega as mãos com o Ederson. Obrigado pelo contributo decisivo nesta vitória.

jgbg91

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Citação de: Kunstler em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Excelente nas substituições

Excelente? A mesma merda do Dragão...corrige a meio o que era evidente para toda a gente.

E ainda tira o Carrillo e deixa o Rafa em campo que foi 0.

pelo menos que perceba que nestes jogos é cervi e mais um médio em campo. Caso ainda seja preciso que meta o pizzi na direita com mais 3 médios.

MindMischief

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
Epá...rio me que nem um perdido. Não se jogou porra nenhuma. Um banho de todo o tamanho e ganha se 1-0.

Excelente. Mas a jogar isto na segunda mão estamos eliminados ao quarto de hora.
Valeu o mau do dia do Aubameyang.

cristao69

È assim tão complicado jogar com 3 médios mais vezes?!?!?!??!

Finalmente crlh!

Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
Já chega disto.

De ganhar? de fazer bons resultados? eheheh

Juízo. Não levámos meia dúzia porque não calhou. E ainda bem. Fica para a história que ganhámos em casa a uma equipa alemã. Fico contente. Se na alemanha fizermos igual mais contente fico.

Bidão

muita falta de noção aqui.

Pela diferença de qualidade individual o Dortmund tem obrigação de golear cá e lá.
Culpar o treinador é muita falta de noção.

slbenfica_croft

Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
Já chega disto.

De ganhar? de fazer bons resultados? eheheh
Não adulterem o que se passou em campo (OUTRA VEZ) só porque o resultado é MUITO POSITIVO.

Isso é CEGUEIRA.

Todos estamos felizes pela vitória. E os racionais e não cegos voltam a reafirmar a sua preocupação pela mediocridade de futebol que o BENFICA apresenta quando o nível aumenta e se insiste em jogar como se o adversário fosse o arouca.

joao_manike

Foi das vitórias mais borradas que me lembro. Conta como as outras, mas não vai haver sempre esta borra.

arl

Esta equipa chora por um Renato. Alguém que assuma jogo, que pegue na bola, que faça jogar, que queime linhas com bola. Temos um meio campo muito fraco para estas andanças, é a realidade.

Shoky

Citação de: MindMischief em 14 de Fevereiro de 2017, 21:52
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
Epá...rio me que nem um perdido. Não se jogou porra nenhuma. Um banho de todo o tamanho e ganha se 1-0.

Excelente. Mas a jogar isto na segunda mão estamos eliminados ao quarto de hora.
Valeu o mau do dia do Aubameyang.

Mau? Parecia o Depoitre.

Valeu o Ederson...que parecia o Michel. Entrou em modo Deus.

L@udrup

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
Que cagado do crl  :rir:

Agora é pensar no Braga, e não entrar em bazófias.

Vai ser mais uma cagada. O futebol do Benfica é zero.
Contra o Braga usa a tatica de hoje, o pior é que o Braga não joga em ataque continuado para o Benfica jogar á retranca como hoje...

blog benficaatemorrer

Rui, muitos é enorme parabéns...

A sorte conquista-se dentro do campo.

Eles foram melhores? Não, não foram porque perderam.

Vamos em vantagem para segunda mão.

Outros mestres do futebol ganharam bola frente a esta equipa...