Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 08:33
perdemos bem, não há desculpa para o que se passou ontem.

a malta insiste em Salvios, quando o problema é maior. aquele 2º golo é de bradar aos céus o espaço que existe entre o central e o lateral.

o 1º golo, qualquer equipa cria perigo de bolas paradas ao Benfica

depois do 3-0 equipa morreu.

a gente simplesmente não sabe sair a jogar.

agora acabaram-se as desculpas(sai contrato até 2032), ganhar o tetra

A malta?
Ou o Rui Vitoria?

2doMats

Parece de proposito termos logo jogado contra 2 dos meus treinadores favoritos no mesmo ano, Sarri e Tuchel.

Dois treinadores que fazem a diferença por si proprios, e nos 4 jogos termos levado 4 banhos de imersão.

Só faltou mesmo termos jogado contra o Lucien Favre.

Se bem que tambem levamos banho do Couceiro, do Inácio e do NES portanto nem era preciso ir tão longe.

Eu devo ser uma minoria porque o estádio tem estado sempre quase cheio, mas eu tenho dificuldalde em rever-me numa equipa que joga um futebol tão mau consistentemente.

Trezeguet

Citação de: yerlow em 09 de Março de 2017, 08:49
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 08:33
perdemos bem, não há desculpa para o que se passou ontem.

a malta insiste em Salvios, quando o problema é maior. aquele 2º golo é de bradar aos céus o espaço que existe entre o central e o lateral.

o 1º golo, qualquer equipa cria perigo de bolas paradas ao Benfica

depois do 3-0 equipa morreu.

a gente simplesmente não sabe sair a jogar.

agora acabaram-se as desculpas(sai contrato até 2032), ganhar o tetra

A malta?
Ou o Rui Vitoria?
quando digo a malta é falar em jogadores quando o erro é maior

Despertar

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.

BELHA GUARDA

Mais um castigo da UEFA:

Rui Vitoria mandou uma tocha para dentro de campo ( André Almeida )

Fez o mesmo no dragão e só por pura sorte empatamos

Temos mais um JJ que em jogos grandes é um cagarola

:bah2:

BenficaSetsFire

Ganhar o tetra e depois ir ganhar dinheiro para as arábias, para a China ou para onde quer que seja. Apesar da lacuna evidente para a posição central do meio campo, temos plantel para jogar alguma coisa, que é o que não fazemos. Chega a ser confrangedora a qualidade do nosso futebol.

Não ganhar este campeonato seria imperdoável e motivo para despedimento imediato(embora infelizmente já se saiba que o presidente nunca o fará, pelo menos enquanto tiver 3 ou 4 jogadores para vender por umas dezenas de milhões). Se o perder, pelo menos o Rui que seja homenzinho e admita que não tem mãos para isto.

jantunes

Agora a frio, mantenho o que tenho vindo a dizer: não tem qualidade para ser treinador do Benfica.
Podemos ganhar o tetra e terá mérito nisso, mas o Benfica merece mais e melhor que o futebol que produz, merece outro brio e outra competência.
Dói me ver os mesmos erros a serem produzidos jogo após jogo, a ver uma jogada colectiva produzida a cada 5 jogos, a ter de esperar por um rasgo individual para poder gritar golo.

Lumia

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Março de 2017, 08:54
Mais um castigo da UEFA:

Rui Vitoria mandou uma tocha para dentro de campo ( André Almeida )

Fez o mesmo no dragão e só por pura sorte empatamos

Temos mais um JJ que em jogos grandes é um cagarola

:bah2:
O André Almeida não jogou no Dragão esta época.

pauliter

Triste de mais o que aconteceu ontem.

Com todo o respeito, foste um borrado.

O Benfica nao e isto.

Despertar

Citação de: Pokrl em 09 de Março de 2017, 08:29
Só de pensar que são mais 3 ou 4 anos disto... Vamos voltar à realidade que sempre conhecemos.

por muito que a malta se quissesse iludir se o porto deixa de dar tiros nos pes voltamos a ve-los festejar. Esta coisa de nao comprar substituto pro Enzo, de comprar aos magotes de extremos, de vender jogadores dos mais utilizados em Janeiro, de despachar os putos com potencial aos 15M de cada vez, de despachar os Renatos com 6 meses de clube, de ter um departamento medico ao nivel do recreativo de cabinda tinha de dar nisto.
Culpo o Vieira e culpo o RV. E agora é acreditar com muita força que nao perdemos o tetra.  :-X

Paulie Gualtieri

andoaleme

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Março de 2017, 08:50
Parece de proposito termos logo jogado contra 2 dos meus treinadores favoritos no mesmo ano, Sarri e Tuchel.

Dois treinadores que fazem a diferença por si proprios, e nos 4 jogos termos levado 4 banhos de imersão.

Só faltou mesmo termos jogado contra o Lucien Favre.

Se bem que tambem levamos banho do Couceiro, do Inácio e do NES portanto nem era preciso ir tão longe.

Eu devo ser uma minoria porque o estádio tem estado sempre quase cheio, mas eu tenho dificuldalde em rever-me numa equipa que joga um futebol tão mau consistentemente.

Concordo com tudo, excepto o último parágrafo, eu vou lá porque sou do Benfica, quero ganhar como é óbvio, vou com o intuito de apoiar, independentemente de não gostar da acção dos dirigentes, técnicos e jogadores que representam o clube.

Trezeguet

o problema maior aqui é, o Benfica a sair a jogar é bola no gr e charuto

ou então

bola no nelson e fintar 2 ou 3

subLiminar

Assentava-lhe tão bem o papel de coordenador geral da formação do Benfica.

É pena.

Paulie Gualtieri

não me venham falar em a diferença esteve na eficácia.

ou eles foram lá x vezes e marcaram

não porra. não vejam resumos. vejam 90 minutos.