Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brovenant

Muito mal ontem.

Almeida é muito curto para estas andanças, é bom para o Tugão e util para rodar a equipa, mas não o metam a titular com o Dortmund.
O Salvio, holy shit...

Cervi, Pizzi, Jonas, Ziv, Carrillo todos gajos que sabem jogar a bola. Com esta equipa temos de partir para cima de qualquer equipa do mundo.

Bleach

Missão cumprida na champions, missão falhada na taça da liga,
No campeonato continuamos em primeiro, e estamos a caminho da final do jamor.
Saldo positivo e aceitável até este momento.

OclassicoNº10

Qualquer equipa que sofre 2 golos num espaço de 5 minutos, morre.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2017, 07:40
Três pontos que são total responsabilidade do Treinador:
1 - A velocidade e intensidade de jogo do Benfica é muito baixa. Se em jogos a nível interno, face a equipas menores, ainda dá para passar relativamente bem, em jogos desta natureza, não é possível.
2 - A equipa não remata de fora da área. É raro ver a criação de um espaço e remate. Em jogos com equipas destas em que as oportunidades serão reduzidas, o Benfica tem que chutar muito à baliza.
3 - A escolha, no início da época (quando ficaram os quatro aptos), por esta dupla de centrais, nomeadamente, por Luisão, é incompreensível. Hoje, o avançado contrário fez três golos em bola corrida, aparecendo, sempre sozinho...está tudo dito.

Em conclusão, apraz-me acrescentar uma quarta questão que relaciona-se com a situação do Benfica não ter crescido nada (pelo contrário) numa época em que tem mais e melhores jogadores do que na época passada, em que o treinador está no segundo ano de trabalho e repousa em cima de uma época passada de sucesso.

Veremos o que aí vem, mas, começo a juntar-me àqueles que olham com preocupação para a manutenção de Rui Vitória...

Há um lance que me ficou na retina...com o Salvio completamente desmarcado nas suas costas e em vias de criar um lance de golo, o Pizzi prefere cruzar contra dois defesas.

Isto nas últimas épocas era um movimento automático do ataque do Benfica. Não ficava a cargo da decisão do jogador, que era massacrado para repetir, repetir e repetir. Gajo nas costas, bola no espaço. É básico. E no entanto, hoje em dia não se vê isto acontecer por falta de qualidade no treino. Porque o Pizzi não é nenhum cepo.

van33

não dá mais que isto. resta que os jogadores se façam homens e nos deêm o titulo

trucatruca

O que tinha a comentar sobre ele, já o fiz ontem.
O Benfica é só paleio e imagem que por cá vai impressionando a bimbalhada, mas lá fora nem aparece nas primeiras páginas. Pior que ser bom ou mau, é ser ignorado.
Que se vença a Liga, mas não vai ser fácil porque se vê que os jogadores não têm pernas para 90 minutos e não há, pura e simplesmente, futebol. Uns rasguitos individuais, aqui e ali, mas fio de jogo, empolgação e raça Benfiquista é mentira.
Vai ser igual ao ano passado, últimos 7 jogos e tudo de rastos, salvos por aquele passe do Carcela no Bessa, gestão do plantel é zero. Só que desta vez concorre connosco a Porkalhada, e esses não são mansos.

blog benficaatemorrer

Se o 3º golo não vem daquela maneira tão rápida acredito que lutássemos até ao fim na tentativa de marcar o golo que nos apurava...

Depois a equipa morreu por sentir que já não iria conseguir. O 4º golo é quase oferecido...

Mas deve-se realçar a passividade de toda a nossa defesa nos 3 primeiros golos, foram papados de cebolada por jogadas simples e eficazes para as quais deviam estar prevenidos.

Acabou a europa, venha o tugão...

Rumo ao tetra!

Shoky

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:22
Qualquer equipa que sofre 2 golos num espaço de 5 minutos, morre.

O problema é o número deprimente de vezes que isso já nos sucedeu esta época.

policeMAN

Ontem foi um jogo ao nível dos jogos grandes que tivemos sempre com o Rui no comando...
espetativa a ver no que dá... pouca bola... fisicamente piores que o adversário... 90% das disputas perdidas...

depois de ontem ainda me preocupa mais a visita do fcp à Luz!!! não quero que este ano seja mais um para o álbum " salão de festas " deles!!!

Trezeguet

qualquer equipa? sempre que comemos 1 golo de uma equipa destas a seguir comemos outro.

Despertar

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles

Shoky

O que é certo é que no final da época, ganhando ou perdendo, houve uma péssima gestão de ativos.
Jardel e Lisandro no seu prime, encostados o ano inteiro para jogar um veterano.
Extremos que necessitam de ser rentabilizados e têm imensa qualidade, a jogarem às mijinhas para estar lá o Salvio.

Isto é uma gestão deficiente do plantel. Ganhe ou perca. Devemos estar sempre no máximo das nossas capacidades e não sabotados por caprichos de sabe-se lá quem.

GoloDeLetra

Temos que dar mérito aos adversarios nas bolas paradas . O que eu acho inaceitavel a este nivel é os charutos para onde està virado do luisao como no lance que dà o canto no primeiro golo , quando tem tempo para fazer melhor . As perdas de bola consecutivas do Salvio como no segundo golo .

Trezeguet

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2017, 09:31
Temos que dar mérito aos adversarios nas bolas paradas . O que eu acho inaceitavel a este nivel é os charutos para onde està virado do luisao como no lance que dà o canto no primeiro golo , quando tem tempo para fazer melhor . As perdas de bola consecutivas do Salvio como no segundo golo .
eu mérito dou, agora qualquer equipa cria perigo contra nós em bolas paradas

Ghost.Of.Red