Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:35
O Benfica com Grimaldo, seria um Benfica muito diferente, muito melhor.

Viu-se isso quando o próprio jogou.
e com feija e com jonas e com jardel e com...

O Jardel não joga porque o treinador não quer.
exacto.

eu não referi o motivo, só disse que estaria melhor em campo... sobretudo que o luisão.

Francescoli

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:37
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

O Luisão tem estado muito bem nos ultimos jogos, vai rever a exibição de ontem do Lindelof...

Esse sim, tem sido o problema este ano.

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles
Não acho... como é que um dortmund que ganha ou bayer que nos gAnham sempre são do nosso campeonato... os alemães com portugueses por norma é fácil para eles...

O Benfica joga pouco e sem ideias..  o salvio é doentio... mas o dortmund e outro nível..

jogando na bundesliga na segunda jogariamos com o Borussia Moenchen.....em vez do belenenses.

nao é preciso dizer mais nada.....

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 09:39

exacto.

eu não referi o motivo, só disse que estaria melhor em campo... sobretudo que o luisão.

O Luisão?!

É o Lindelof que não ganha um lance pelo ar há 4 meses, não o capitão.

Revê os golos de ontem.

fjorge

Com o Grimaldo também fomos goleados em Nápoles.
Obviamente que a qualidade é outra na lateral esquerda, mas o problema de fundo está lá na mesma, o treinador e a sua fraca qualidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:39
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

O Luisão para além de todos os defeitos que actualmente tem, ainda é um inútil a nível ofensivo. Cantos e livres...tudo pó galheiro. E as faltas ofensivas e bloqueios são exasperantes.
Isto quando o Lisandro levava 5 golos...

Lógico os centrais "com mais golo" do plantel são os que não jogam...

merlim

Não se consegue ver evolução nenhuma na equipa, antes pelo contrário. Estamos cada vez mais dependentes da inspiração individual.

Ghost.Of.Red

E isso previa-se logo no início de época.

Não joga o nosso melhor central pela esquerda e mais rápido e tira-se o Lindelof da zona onde é melhor, central lado dto.

E depois temos o Sálvio que já não há palavras..

Falta total de critério nas escolhas, joga-se um jogo, no seguinte nem para o banco and so on...

RIDÍCULO

OclassicoNº10

A questão é que o Dembélé no meio foi uma nulidade, foi comido pelo nosso meio campo.

Quando passou para a direita, foi o que se viu na segunda parte. Estou a bater no Eliseu? Estou, mas estou a ser realista. É uma nulidade. Não pode jogar no Benfica, mata qualquer jogada.

Dias13

Ainda me dói tanto não se ter esforçado para conquistar um golo

Mudava completamente a eliminatória e a confiança da nossa equipa

Entrar para aguentar e esperar que saia uma individualidade a resolver

Que tristeza. Pior só o discurso, e falar das outras equipas. Olha o Nápoles ainda marcou um golito

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 09:39

exacto.

O Luisão?!

É o Lindelof que não ganha um lance pelo ar há 4 meses, não o capitão.

Revê os golos de ontem.

Eu vejo filho...
Vejo um tipo com 36 anos a borrar a cueca logo aos 4´´ e mandar uma bola fácil para canto..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:39

O Luisão tem estado muito bem nos ultimos jogos, vai rever a exibição de ontem do Lindelof...

Esse sim, tem sido o problema este ano.

Para mim encostavam os dois.

Falei do Luisão pela forma que saiu e entrou na equipa depois da lesão no Dragão.

tiagomachado94

Citação de: fjorge em 09 de Março de 2017, 09:41
Com o Grimaldo também fomos goleados em Nápoles.
Obviamente que a qualidade é outra na lateral esquerda, mas o problema de fundo está lá na mesma, o treinador e a sua fraca qualidade.

Sem dúvida, quando o coletivo é forte, até os jogadores mais fracos tecnicamente parecem melhores. Um exemplo disso é o Eliseu, tem muitas limitações a nível técnico mas se repararmos quando recebe a bola tem quase sempre só uma linha de passe, é claro que as limitações ficam mais à vista

jgbg91

até as declarações foram de coitadinho, dignas não sei bem do que. Resultado inglório e injusto. Lel

Paparuk1904