Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CLX

Se acham isto mau imaginem a proxima epoca sem , Ederson , Nelson Semedo , Jonas , Lindelof , sem Grimaldo ....

zefo

O Benfica com a organização que tem se tivesse um treinador competente tinha muitos mais titulos parecia o Lyon à uns anos.
Eu não acredito muito no RV porque está mostrar um comportamento tipico de um treinador mediano, agora que está desesperado começa com bocas e fumaça... não tarda vai tirar a outra jogada da cartola... jogadores esquecidos e da B entrar de paraquedas para salvar a sua pele. Mas este ano ele não tem preparadores fisicos e não há Renato, vamos ver como corre.
Mas claro como não faz ondas tem o contrato renovado embora se veja tudo a degradar desde o ano passado

SonicYouth

Há uma coisa (entre outras) que me faz alguma confusão, que é o facto de nunca jogarmos com 3 médios (mesmo em jogos em que já estamos a ganhar com alguma "segurança"), e depois em jogos de maior "relevo" mete-se 3 médios.
Ou seja, não se "testa" nem se automatiza esse esquema em jogos no tugão e depois lá fora (ou em jogos grandes), siga a mudar e a criar rotinas com 3 médios...

Parecem erros à Jóta. E isso enerva-me...

costapequeno

Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:47
Se acham isto mau imaginem a proxima epoca sem , Ederson , Nelson Semedo , Jonas , Lindelof , sem Grimaldo ....

duvido que o jonas saia...

Despertar

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles
Não acho... como é que um dortmund que ganha ou bayer que nos gAnham sempre são do nosso campeonato... os alemães com portugueses por norma é fácil para eles...

O Benfica joga pouco e sem ideias..  o salvio é doentio... mas o dortmund e outro nível..

ah espera la estas a falar do Benfica do RV  :) Estava a falar de um Benfica teorico com este plantel e um treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Paparuk1904 em 09 de Março de 2017, 09:47
Que acabe o ano e China...

Mesmo.

Fartinho deste gajo.

Com jeitinho ainda perdemos esta liga

zefo

Se esta equipa tem outra quebra de confiança como depois do Bayern esqueçam o Tetra.

Orgulhosamente_SLB

Independentemente de tudo segunda-feira lá estarei e vou levar comigo 8 colegas da escola!

Faremos a nossa parte e espero que de uma vez por todas abras os olhos e falas a tua!

Ghost.Of.Red

Citação de: SonicYouth em 09 de Março de 2017, 09:47
Há uma coisa (entre outras) que me faz alguma confusão, que é o facto de nunca jogarmos com 3 médios (mesmo em jogos em que já estamos a ganhar com alguma "segurança"), e depois em jogos de maior "relevo" mete-se 3 médios.
Ou seja, não se "testa" nem se automatiza esse esquema em jogos no tugão e depois lá fora (ou em jogos grandes), siga a mudar e a criar rotinas com 3 médios...

::) :-X

Despertar

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:37
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

O Luisão para além de todos os defeitos que actualmente tem, ainda é um inútil a nível ofensivo. Cantos e livres...tudo pó galheiro. E as faltas ofensivas e bloqueios são exasperantes.
Isto quando o Lisandro levava 5 golos...

ah nao fui so eu a ouvir o comentador dizer que o Luisao dava jeito pro jogo ofensivo e pensar quem me dera o lisandro ou o jardel

GoloDeLetra

Para se conseguir eliminar um "Dortmund" a este nivel da competiçao tinhamos que ter a equipa completa :

Sem Luisao e Salvio .

Com Jonas no seu melhor .

Com Jardel , Grimaldo e Fejsa .

Com Hortinha E F.Augusto a 100% e com ritmo de jogo .

tiagomachado94

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:44
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:39
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

O Luisão tem estado muito bem nos ultimos jogos, vai rever a exibição de ontem do Lindelof...

Esse sim, tem sido o problema este ano.

Para mim encostavam os dois.

Falei do Luisão pela forma que saiu e entrou na equipa depois da lesão no Dragão.

Até nisso ele tem sido incoerente, há jogadores que eram titulares antes de se lesionarem e quando regressam de lesão jogam logo a titulares e outros têm de esperar pela sua vez. O ano passado elogiava a coerência dele, mas este ano com mais opções tem-se visto que nem para gerir é bom. E mais, se o Rafa não está lesionado, não se percebe como é titular em Estoril e fica dois jogos sem jogar.

Antimatter

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:39

O Luisão tem estado muito bem nos ultimos jogos, vai rever a exibição de ontem do Lindelof...

Esse sim, tem sido o problema este ano.

Por acaso acho incrível que se critique tanto o Luisão (com motivo e razão) e se poupe tanto o Lindelof.

Desde o início da época, e proncipalmente desde o mercado de janeiro que tanto se falou da saída, que me parece que se anda a arrastar em campo.

Ente um central que parece que não quer nada com isto, outro que tem muita vontade mas já não tem pernas (apesar de fazer uns bons jogos de vez em quando), um extremo direito que devia ter uma bola só para ele para brincar sozinho ao "olhos no chão, corrida para a frente e remate de pé esquerdo de fora da área" e um meio campo a dois com Fejsa muitas vezes lesionado (nos últimos meses) e um Pizzi que já está para lá de rebentado, tinha tudo para dar merda no jogo de ontem.

E mesmo na tugolandia os adversários já perceberam que é só meter um médio em cima do Pizzi,e o nosso jogo foi com o caralho e é de chutão para a frente.

É esperar que continue a resultar e as individualidades continuem a aparecer.

O grande problema do Rui Vitória (se é que o problema é dele e não lhe é imposto) é que joga sempre com os mesmos, mesmo quando toda agente vê que alguns já há muito deviam ter abancado.

Por acaso ontem até tentou algo diferente. Correu mal porque os jogadores ideais do plantel para comporem o meio campo, Fesja no lugar de Samaris e FA no lugar do AA, estavam no estaleiro e porque jogamos contra uma grande equipa com outro andamento.

CLX

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 09:48
Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:47

duvido que o jonas saia...
Ou ele ou o Mitro vai dar na mesma merda , razia no plantel . Veremos se vamos como tetra campeão ou treta campeão.

zefo

Citação de: SonicYouth em 09 de Março de 2017, 09:47

Não o quero chamar de medroso ou cobarde, mas ele depois do inicio da epoca anterior não conseguiu mudar porque a equipa rendeu assim neste esquema... mas nem ele é o jj ou jogou assim na vida.
O que estamos a fazer foi que aconteceu ao Guimaraes por anos consecutivos