Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:12
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:10
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:02
Citação de: zefo em 09 de Março de 2017, 09:58
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:56
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 09:54
Olhando friamente o objetivo foi cumprido, passámos mais uma vez aos oitavos de final e tem que ser sempre esta a bitola, a partir desta fase o que vier será lucro.

Agora é preocupante o Benfica entrar em campo num jogo tão importante com o André Almeida no meio campo, isto com o Horta no banco e não falando da falta de um "8" consagrado no plantel. Tem-se cometido o erro que se cometeu no início com o Zivko e o Carrillo que demoraram muito a entrar na equipa e não se aproveitou as Taças para terem o maior número de minutos possível. O Horta já devia ter muitos mais minutos desde que veio de lesão.

O RV é muito conservador a inserir/reinserir jogadores na equipa e isso pode-se revelar fatal.

Nesta fase da competição...o Benfica se quer ser competitivo tem de ter 11 jogadores que se sintam confortáveis com a bola nos pés.

Ontem tínhamos 4 jogadores que para os quais a bola era uma granada, Luisão, Almeida, Eliseu e Samaris.
Impossível. Nunca daremos o salto que necessitamos para deixarmos de ser isto na Europa com jogadores assim.
Então critica-se anos a fio por o outro crl sacrificar estas competições, mas o RV por ter passado a fase de grupos graças a uma divindade é bom trabalho? Nesta fase é dar tudo, não é gerir.

Não comecem a comparar o incomparável, sempre que o Benfica perde lá vem o choradinho pela outra puta.

O Benfica passou aos oitavos pela 2ª vez consecutiva, objetivo cumprido. Ponto.

Cumprido. Metemos mais uns milhões na conta. Fomos totalmente irrelevantes na competição, apurámo-nos graças a terceiros e fomos humilhados em 3 jogos fora consecutivos.

Cumprido, mas com criticas a serem feitas. Porque isto que ele fez não foi nada que o Jotacão não tivesse feito. Simplesmente nesses anos os Kievs não davam 6 ao Besiktas na última jornada. Porque o resto foi chapado a papel químico das fracas épocas europeias do Jotacão.

Passámos porque fomos capazes de ganhar um jogo fora coisa que raramente se fazia. Antes para ir buscar pontos fora de casa era um suplício.

Digam o que disserem o Benfica evoluiu nesta competição nos últimos 2 anos. Facto.

Fomos buscar um jogo fora, da mesma forma que em 13/14 fomos buscar 3 pontos ao Anderlecht e valeu cú.
O Benfica passou porque uma turma de eliminados espetou 6 em quem nos meteu 3 golos em 15 minutos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2017, 10:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:11
custa-me ler que fomos envergonhados ou humilhados...

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

Não te limites aos resultados, vê as exibições.

Na 2.ª parte, tirando o lance do Cervi não criámos nada, zerinho. E não fosse o Ederson ainda passavamos pior e atenção este Dortmund não é nada de outro mundo, nós é que somos maus, defendemos mal e não conseguimos sair a jogar em condições.
nem tu acreditas nisso...

porque vendes peixe que não comes?

J_PN

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:10
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:08
Citação de: Antimatter em 09 de Março de 2017, 10:07
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:03
Olhando friamente o objetivo foi cumprido, passámos mais uma vez aos oitavos de final e tem que ser sempre esta a bitola, a partir desta fase o que vier será lucro.

Agora é preocupante o Benfica entrar em campo num jogo tão importante com o André Almeida no meio campo, isto com o Horta no banco e não falando da falta de um "8" consagrado no plantel. Tem-se cometido o erro que se cometeu no início com o Zivko e o Carrillo que demoraram muito a entrar na equipa e não se aproveitou as Taças para terem o maior número de minutos possível. O Horta já devia ter muitos mais minutos desde que veio de lesão.

O RV é muito conservador a inserir/reinserir jogadores na equipa e isso pode-se revelar fatal.

Nesta fase da competição...o Benfica se quer ser competitivo tem de ter 11 jogadores que se sintam confortáveis com a bola nos pés.

Ontem tínhamos 4 jogadores que para os quais a bola era uma granada, Luisão, Almeida, Eliseu e Samaris.
Impossível. Nunca daremos o salto que necessitamos para deixarmos de ser isto na Europa com jogadores assim.
Então critica-se anos a fio por o outro crl sacrificar estas competições, mas o RV por ter passado a fase de grupos graças a uma divindade é bom trabalho? Nesta fase é dar tudo, não é gerir.

Não comecem a comparar o incomparável, sempre que o Benfica perde lá vem o choradinho pela outra puta.

Eu nem sou jesuita mas se não fosse a outra puta a levar a equipa a duas finais da L.E. nem cabeça de série serias e vias os oitavos pela TV outra vez. Se mesmo sendo cabeça de série este ano precisamos de ajuda do Kiev.

Não houve uma fase de grupos com o jj em que ficamos em terceiro e fomos à final da LE graças a um golo no último minuto do Lyon?

Aí já não foi sorte, foi tudo premeditado e trabalhado.

Paciência do crl para aturar crianças, foda-se.

Já disse que não gosto nem sou defensor do Jesus.

Eu o que não gosto é da brigada dos paninhos quentes e de malta com o nível de exigência de uma ervilha.

Mas isso sou eu.

A minha exigência é passar aos oitavos e bato-me aqui por isso aqui desde que me registei no fórum quando andavam todos contentes com campanhas na LE. A partir do momento que o objetivo foi cumprido não tenho nada a exigir.

costapequeno

eu acho que o Benfica esteve bem pior na Luz.

aí sim foi zero até os alemaes darem o berro.

falta de acerto/ederson evitaram que o dortmund tivesse resolvido a eliminatoria na 1 mao.

Ontem o Benfica durou até aos 60 min.

Despertar

o Vieira e a SAD devem estar maravilhados com o RV, nao reclama:

toda a gente se lesiona caga nisso

vende-se guedes em janeiro caga nisso

nao ha substituto do enzo caga nisso

o interesse é comprar extremos e pouco mais, siga

milhoes por rafa e jimenez e um meio campo de treta, nao faz mal presidente a malta desenrasca-se

isto é um yes man com o extra de "ir longe" na CL, milhoes pros cofres. Ao menos o outro bateu com o pé, e curiosamente foi posto a andar de seguida  :whistle2:

PS: e nao estou a defender o JJ, antes a criticar a postura do RV face á postura da SAD.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 09 de Março de 2017, 10:14
mas o que me meteu mesmo mesmo nojo ontem foi eu ter ido com o meu filho equipados à rigor ver o jogo à casa do Benfica aqui em barcelos e não ter conseguido aguentar ali dentro 10 minutos de jogo....fdx eu sou pessimista mas ao ver o jogo com alguem estou calado com o meu pessimismo a não ser que esteja em minha casa..ontem foi do pior que vi..preferia estar a ver o jogo no meio de portistas que deles pelo menos era esperado o que ouvi...tive de vir cá para fora ver o jogo, aliás quando foi o 2ç golo houve mais dois gajos que foram embora, um deles estava com vontade de espancar meia duzia de gajos...tão cedo não coloco lá os pés
a casa de barcelos é patrocinada pelo SB?

Shoky

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:13
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:06
Citação de: zefo em 09 de Março de 2017, 10:04

Não podemos é justificar como fazemos com o outro isso que disse. Passou com MUITA sorte e isso não pode ser... fomos banalizados pelo Napoles

Antes nem com sorte nem sem sorte. Mas é engraçado falares em sorte quando no primeiro jogo da fase de grupos sofres um empate aos 95 minutos num jogo em que tinhas ZERO avançados disponíveis.

Fui eu que meti o Celis em campo?

Sofrer um golo de livre aos 95 minutos não entra na categoria de sorte?

Tenho ideia de ler isso à cerca dos golos do Jonas no Bessa e Raul em Coimbra, por exemplo. Li mal se calhar.

Quando metes uma barata tonta a jogar...e ele faz uma mão anedótica à entrada da área e do outro lado há Talisca, é uma conjugação de azar com falta de competência.

O Celis estava lá dentro a fazer o quê mesmo? Aliás esse jogo foi mais uma exibição miserável do Benfica esta época, a enésima.

ncrnd

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

Essa mentalidade...

Meu Deus.

Pedro Nunes 28

O que 5 minutos de jogo fazem, aquí não falam da puta da sorte e azar !
O Benfica até aos 58 minutos esteve quase perfeito e não fosse o azar de termos um arbitro caseiro e um azar no remate do cervi, estaría aquí tudo a prestar vassalagem ao RV e a dizer que queriam contrato vitalicio.
Se deve ser criticado ? Sim, obviamente a titularidade de Luisão e Salvio roça o ridículo neste momento, no entanto, isso não invalida o que de muito bom se fez.
Recordar aos mais esquecidos que fomos a UNICA equipa que este ano ganhou ao Dortmund na Champions e que estes senhores investiram este ano "apenas" mais de 100 milhões em reforços !
Se podíamos ter passado, obviamente mas para isso seria talvez importante termos disponivel para jogo o nosso esteio do meio campo Fejsa, o melhor jogador da Liga Jonas ou quem sabe o nosso melhor DE.
Agora é acordar e reunir as tropas para a dobradinha e Rui por favor senta de uma vez o capitão e o Salvio no banco ou bancada.

gizmo

Palpita-me que se o livro do Guardiola tiver uma 2ªedição, este vai mandar retirar um determinado parágrafo.   :-X

Napster03

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:15
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:13

E tu achas que os adeptos do Arsenal e do PSG não se sentem evergonhados? É que sentem...e não é pouco.
eu não me sinto envergonhado pelo que fizemos na europa, nada mesmo.

com as equipas e os orçamentos desses dois ficaria envergonhado, sem dúvida, sobretudo sabendo os resultados da primeira mão.

Orçamentos? Mas nós não temos bons jogadores também? Mitro, Jonas, Semedo,Pizzi, Lindelof...bolas não são sapateiros!

Nós passámos 180 a levar cheirete de bola. Foi só andar a correr atrás dela.

O PSG fez 90 minutos fabulosos em casa. Provavelmente o treinador vai de vela no fim do ano.
O Arsenal na segunda mão até ficar reduzido a 10 estava a dominar...vão correr com o treinador no final da época.

Vai uma adivinha ao que vai acontecer ao nosso no final da época?

Theroux

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 10:17
o Vieira e a SAD devem estar maravilhados com o RV, nao reclama:

toda a gente se lesiona caga nisso

vende-se guedes em janeiro caga nisso

nao ha substituto do enzo caga nisso

o interesse é comprar extremos e pouco mais, siga

milhoes por rafa e jimenez e um meio campo de treta, nao faz mal presidente a malta desenrasca-se

isto é um yes man com o extra de "ir longe" na CL, milhoes pros cofres. Ao menos o outro bateu com o pé, e curiosamente foi posto a andar de seguida  :whistle2:

PS: e nao estou a defender o JJ, antes a criticar a postura do RV face á postura da SAD.

Mas tu fazes puto de ideia qual é a postura do RV junto da direcção? Nóça cenhôra, que falta de noção.

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:15
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:13

E tu achas que os adeptos do Arsenal e do PSG não se sentem evergonhados? É que sentem...e não é pouco.
eu não me sinto envergonhado pelo que fizemos na europa, nada mesmo.

com as equipas e os orçamentos desses dois ficaria envergonhado, sem dúvida, sobretudo sabendo os resultados da primeira mão.

Orçamentos? Mas nós não temos bons jogadores também? Mitro, Jonas, Semedo,Pizzi, Lindelof...bolas não são sapateiros!

Nós passámos 180 a levar cheirete de bola. Foi só andar a correr atrás dela.

O PSG fez 90 minutos fabulosos em casa. Provavelmente o treinador vai de vela no fim do ano.
O Arsenal na segunda mão até ficar reduzido a 10 estava a dominar...vão correr com o treinador no final da época.

Vai uma adivinha ao que vai acontecer ao nosso no final da época?

e ainda vai ser aumentado

MFMoedas

O Benfica não tem de ser obrigado a passar fases. O Benfica é obrigado a jogar à bola. E isso nos últimos tempos tem sido escasso.

blog benficaatemorrer

mas quem é o gajo que está presente nas conversas entre o treinador e o presidente para garantir que o RV não pede o que precisa e não o faz com veemência?