Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 10:33
"daí em breve renovar"

Mas renovar porquê?
pelos vistos porque o presidente assim quer.

ou foste tu que pediste?

Demichel

Está a apanhar os vícios do mestre da cátedra: Inventa e joga como nestes jogos, aposta nas suas vaquinhas sagradas(Luisão e Salvio) e ainda com o Pizzi a meio-campo, o presimente não poderia ter contratado um 8 de qualidade ou o RV não poderia ter ido buscar algum miúdo à B e não se entende porque Lisandro e Horta não calçam.

Para mim ganha o campeonato e a Taça de Portugal e sai. Não acrescenta nada ao Benfica.

Meio_metro

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2017, 10:29
isto para mim e como disse ontem

quando jogamos com equipas de top da europa (Bayern , Atl. Madrid) ate nos safamos melhores

quando jogamos com equipas ligeiramente melhores que nós mas inferiores aos tubarões da Europa.... levamos tareias de futebol inacreditáveis (Napoles/Dortmund)
O dortmund é ligeiramente melhor? Ontem olho para o 11 das duas equipas e não vejo onde eramos melhor ou onde eramos minimamente comparáveis com eles...

Eles com todos e nós com todos ainda ficaria mais desequilibrado...
Os nossos médios todo aptos e acho que nenhum era lá titular bem mesmo o Fejsa... no ataque não sei que trocaria deles para meter algum nosso... ele com todos tem os de ontem mais Reus, Gotze e mais uns gajos.. ate me canso so de pensar na lista...  fazer do Dortmund ao nosso nível e um erro...eu se fizesse um 11com os dois planteis metia o Ederson e Semedo... não metia mais ng e no banco a maioria seria deles...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:34
"daí em breve renovar"

Mas renovar porquê?
pelos vistos porque o presidente assim quer.

ou foste tu que pediste?
e tu és o PA

JPSilva

acho que todos devíamos perguntar é porque e o quê mudou assim tanto desde a metade da época passada até agora para vermos tanta perda de qualidade no jogo que fazemos.

É só olhar para quem está dentro de campo, não é assim tão difícil

Livrinhos

"daí em breve renovar"

Mas renovar porquê?

É o treinador que mais garantia dá a esta direção de que pode fazer o que bem entender. Come e cala.

Ontem por exemplo, tivemos 40M€ fora de jogo (Rafa e Jimenez) no entanto não há trocos para um 8, ou então o treinador não percebe um caralho disto e ainda não percebeu quem tem em casa. Diria que a verdade está no meio.

jgbg91

VirtualKing

Boa 1ª parte

2ª parte horrível

zefo

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2017, 10:30
Vamos agora pensar honestamente

a equipa que se viu á rasca para ganhar na casa do Estoril e do Feirense estavam á espera do que ontem ?
Não esperava e aliás ate disse que o resultado pecava por escasso... o Leverkusen levou 6 por exemplo.
Agora isso demonstra o que esta equipa anda a jogar e isso tem razões

blog benficaatemorrer

zefo

acho que todos devíamos perguntar é porque e o quê mudou assim tanto desde a metade da época passada até agora para vermos tanta perda de qualidade no jogo que fazemos.
Meio campo e gestão de egos.

Slipknot_BMC

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 10:35
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2017, 10:29
isto para mim e como disse ontem

quando jogamos com equipas de top da europa (Bayern , Atl. Madrid) ate nos safamos melhores

quando jogamos com equipas ligeiramente melhores que nós mas inferiores aos tubarões da Europa.... levamos tareias de futebol inacreditáveis (Napoles/Dortmund)
O dortmund é ligeiramente melhor? Ontem olho para o 11 das duas equipas e não vejo onde eramos melhor ou onde eramos minimamente comparáveis com eles...

Eles com todos e nós com todos ainda ficaria mais desequilibrado...
Os nossos médios todo aptos e acho que nenhum era lá titular bem mesmo o Fejsa... no ataque não sei que trocaria deles para meter algum nosso... ele com todos tem os de ontem mais Reus, Gotze e mais uns gajos.. ate me canso so de pensar na lista...  fazer do Dortmund ao nosso nível e um erro...eu se fizesse um 11com os dois planteis metia o Ederson e Semedo... não metia mais ng e no banco a maioria seria deles...

Para mim ... o Lindelof do Ano passado , o Ederson , o Grimaldo , o Fejsa eram titulares neles

Trezeguet

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2017, 10:35

É só olhar para quem está dentro de campo, não é assim tão difícil
a dar chutos na bola ou a mandar dar chutos na bola?

Almareado

Honestamente, tenho um misto de sentimentos dentro de mim relativamente a esta época...

A minha pergunta é:

-o que poderia ser desta equipa e deste plantel, tivéssemos nós saúde física para termos os nossos melhores jogadores disponíveis durante a época toda ou praticamente toda?

- Imaginar um Jardel, um Grimaldo, um Rafa, um Fejsa, um Jonas sem problemas físicos constantes, sem lesões, recuperações e novas lesões....Até o Horta dá vontade de incluir aqui.

- Que efeito teria até na qualidade exibicional da equipa?

- Que distância pontual teríamos para a concorrência?

- Como nos poderíamos bater nesta eliminatória com os melhores disponíveis?

Depois vem a realidade...os constantes problemas físicos que minam a equipa. Atendendo a esses problemas físicos todos temos:

- 19 jornadas seguidas no 1º lugar

- obrigação de passar a fase de grupos na Champions pelo segundo ano seguido bem sucedida

- Supertaça vencida

- Com pé e meio na final da Taça de Portugal

- fracasso apenas na taça da Liga

Ou seja, estamos lançados para conquistar 3 de 4 troféus possíveis, constituindo um deles um inédito tetra.

A conclusão:

- RV é competente, não obstantes as dificuldades que a própria equipa técnica cria a ela mesma.