Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:08
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 12:05
o facto de termos 6 extremos, fode tudo o resto. os seis têm de ter minutos. so dois podem ser titulares, mete-se o pizzi a 8. sofram 3. la se tem de meter dois durante os jogos, sobra um substituição. dar minutos a alguem do meio campo? não, os avançados é que é.
Isso é o que tenho vindo a escrever.
Como é que vais potenciar alas se eles não jogarem?
Depois tem de jogar o Pizzi porque não há mais ninguem! É lamentável mas é verdade.

sabem o que fode (desculpem o portugues) mesmo a cena dos extremos? o melhor e mais consistente chama-se Nelson Semedo, e faz uma perninha como melhor defesa tambem

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:08
o facto de termos 6 extremos, fode tudo o resto. os seis têm de ter minutos. so dois podem ser titulares, mete-se o pizzi a 8. sofram 3. la se tem de meter dois durante os jogos, sobra um substituição. dar minutos a alguem do meio campo? não, os avançados é que é.
Isso é o que tenho vindo a escrever.
Como é que vais potenciar alas se eles não jogarem?
Depois tem de jogar o Pizzi porque não há mais ninguem! É lamentável mas é verdade.
E depois vendes o Guedes em janeiro com Jonas preso por arames !
A gestão desportiva do clube chega a ser patética  e vive em função do que um fdp de um empresario que odeio decide para o clube ! Um parasita que está "fartinho" de encher os bolsos á nossa conta e ainda estou para ver quando é que nos vai ser útil.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:10
Eu estou convencido que este bloqueio psicológico do Salvio vai passar e ainda nos vai dar muitas alegrias, agora o RV não pode queimar o jogador tem é de lhe dar confiança.
Com as devidas distãncias o Salvio devia estar a ser o nosso "Mantorras" de 2004/2005.

miniMilk

lol

Aqui no SB o Rafa ia ser o novo Futre.

Excelente compra. Fazia sentido esbardalhar ali 16M

Motörhead

Eu ja estou em modo Branca de Neve, a sonhar do dia da chegada do meu prinicpe....

J_PN

Eu estou convencido que este bloqueio psicológico do Salvio vai passar e ainda nos vai dar muitas alegrias, agora o RV não pode queimar o jogador tem é de lhe dar confiança.

Mais confiança do que jogar jogo sim jogo sim? Impossível.

jgbg91

queimar o jogador é o que ele tem feito. Jogador e a equipa. Já agora que bloqueio psicologico? ele sempre foi isto, antes tinha era mais velocidade e explosão, decisão sempre foi fraco

Motörhead

Ainda mais do que o tem feito ??

+1benfiquista

Se há jogador que não se pode queixar de falta de confiança do treinador é o Salvio.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2017, 12:12
Eu ja estou em modo Brance de Neve, a sonhar do dia da chegada do meu prinicpe....

Eu estou em modo Trump:

a sonhar com o dia em que determinadas personagens vão sair do Benfica, como o Trump faz com os imigrantes nos EUA.

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 12:11
Com as devidas distãncias o Salvio devia estar a ser o nosso "Mantorras" de 2004/2005.

ha que assumir que o mais alto nivel para o salvio acabou. no entanto continua a poder ter um papel importante no plantel

blog benficaatemorrer

o sálvio só terá mais confiança do treinador se este lhe fizer as unhas uma vez de 15 em 15 dias...

Phuket

Como é que se explica que um jogador faz tudo bem e chega ao remate final e atira 5 metros ao lado, faz uma boa finta até à linha de fundo e centra para a outra bandeirola de canto, faz uma arrancada excelente, tem 2 jogadores soltos do outro lado e remata à baliza em vez de passar?

Faz tudo bem mas na finalização, no último passe, no cruzamento toma a pior opção! Para mim tem uma explicação, é o psicológico do jogador que o faz tomar mal a última opção. Isso resolve-se.... não tem nada a ver com atitude, com quebra física, não te jeito para o futebol...

Eu acredito no Salvio.

Napster03

Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 12:14

ha que assumir que o mais alto nivel para o salvio acabou. no entanto continua a poder ter um papel importante no plantel

O Salvio devia era ser o nosso Mantorras de 2012/2013.

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 12:16
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 12:14

O Salvio devia era ser o nosso Mantorras de 2012/2013.
mas porque é que querem ver o homem a jogar com uma perna só?

não basta o braço?