Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:18
Ó 23 assim é complicado.
Tu aceitas qualquer coisa que seja feita.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

O plantel tem de ser mais curto e eu concordo que se errou nisso.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:21
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:17
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:13
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 13:11
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:10
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 13:09
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:08
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:07
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:04
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:02
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:59
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:59
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:57
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:46
Já agora, o Dormtund jogou com o Weigl(21 anos), Dembelé(19) e Pulisic(18).

Só cá é que se acha que jogadores medianos são mais úteis porque têm experiência.
Podemos sempre falar da titularidade do Durm e do facto de ter adaptado o Piszczek quando tinha o Ginter no banco.
E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

Vêm como dá para ver as coisas de outra forma?

E sim o Salvio não devia ser titular, agora é parvo o que estão a fazer mas pronto se vos faz sentir melhor é continuar.
Quem está a fazer é ele.
Não são os adeptos.
Ele é que insiste em jogadores em baixo de forma e noutros jogadores que têm menos qualidade que jogadores da equipa B.
Isso dava pano para mangas.

Ninguém vai apostar em putos da B com um plantel de quase 30 jogadores no inicio da época, isso não acontece em lado nenhum.

O Benfica se quer apostar nos putos tem forçosamente de ter plantéis mais curtos.
Não, não tem.
O Pedro Rodrigues e o João Carvalho podiam ter subido por questão de necessidade.
Mas não. Volta-se aos tempos do Jorge e martelam-se jogadores da A nas posições até encaixar.
Se não encaixar continua-se a martelar.
Mas que martelar posições? Quem é que foi adaptado?

ainda ontem se martelou o almeida. Mas vamos passar esse facto
O Almeida é um jogador formado a 6 que depois passou a jogar também como lateral.

E conta para as 2 posições.

até para 3 o que é só patético atendendo às opções. Jogar ali um gajo que nem um passe sabe fazer, mais valia lá estar o Pedro. Mas é um que é negligenciado pelo treinador
Sim o Almeida não sabe fazer passes lol

Pressionado?

O Almeida é um cepo. E os cepos tapam o lugar a jovens melhores que ele. Já tapou o Cancelo e o Nelsinho e hoje em dia tapa o Pedro Rodrigues. E é pena.
Pressionado podem falhar quase todos ou achas que ontem o Nelsinho esteve muito bem?

Pá não percebo a necessidade de deitar abaixo um jogador do Benfica, não percebo mesmo mas eu é que devo estar errado.

Olha continuem.

Mas qual deitar abaixo? Um craque é um craque e um cepo é um cepo.

Quanto menos cepos e mais craques, mais perto estamos das vitorias.
Um cepo não é tri-campeão pelo Benfica sendo dos jogadores mais utilizados, um cepo não é internacional português A, um cepo não é dos jogadores mais utilizados com 2 treinadores diferentes.

Mas vamos fazer o quê? É ir ver os tópicos do Jardel, do Ederson, do Lindelof, do Pizzi e podia continuar.

Secretário.
Secretário.
E
Secretário.

Não argumentos.
O secretário para cá servia bem...  mas como muitos ou melhor para a maioria chegam para cá apenas... alias os últimos craque que sairam de Portugal são suplentes nos seus novos clubes e um até foi despachado para a China...

joao_manike

Pior que os Almeidas são os Samaris e os Salvios.

Shoky

Mas agora a sério, o André Almeida é bom no quê? Falando de futebol...destaca se do Baiano em quê? Nada.

andoaleme

Citação de: sammer em 09 de Março de 2017, 13:19
Para o que o Benfica quer e deve ser são jogadores francamente maus. Derrotas como a de ontem, para além da falta de qualidade táctica, devem-se à falta de qualidade técnica dos Almeidas que não conseguem ter bola e sair a jogar. A bola até agradecia quando chegava aos pés de Pizzi e este conseguia virar o centro do jogo. Pena que não tenha sido muitas vezes.

Há muito pessoal do nosso que aprecia muito bowling, onde os pinos são importantes q.b. e estão sempre a cair.

Slb23

Citação de: divica em 09 de Março de 2017, 13:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:12
O Almeida já é martelado desde 2012...quando se podia ter optado pelo Cancelo e jogava ele.
Certo.

E já levas 3 títulos de campeão a jogar. Venham muitos martelanços destes.
E sabes se com o cancelo nao podias ter conquistado mais tacas? se nao podias ter ido mais longe na champs? Se nao tinhas ganho mais jogos? ou isso nao interessa?
Sim ia ser uma loucura. Até Champions.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:23
Ó 23 assim é complicado.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

Espera lá.
Tu achas que um jogador mediano tem lugar na equipa à frente de um bom só porque o mediano é da A e o bom é da B?

Mas isto joga quem merece e tem qualidade ou o clube de amigos?

divica

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:19
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:16
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:12
O Almeida já é martelado desde 2012...quando se podia ter optado pelo Cancelo e jogava ele.
Certo.

E já levas 3 títulos de campeão a jogar. Venham muitos martelanços destes.

O belo do não argumento.
Nesse ano até perdemos tudo vê lá tu.
Sim e a culpa foi do Almeida já sei.

Pá quando dizem que ele não sabe fazer um passe é suposto eu argumentar o quê? Pá ou são cegos ou são desonestos.

Mas é continuar.

Tu é que vieste com o não argumento, não eu. O Almeida é um entrave a que os Pedros Rodrigues e Cancelos tenham chances.

Deviamos ter planteis mais magros e que permitissem a aposta nos valores seguros da B.
Uma das coisas que eu nao percebo é porque temos um plantel tao grande com vários jogadores medianos como o samaris, almeida, eliseu, jimenez e sei la mais quem... temos uma equipa B em que temos jogadores com talento. Ou acreditamos nos miúdos e lhes damos hipóteses ou nao vale a pena ter o cfc.

IloveSLB2014

O Arouca jogou ontem e joga já amanhã outra vez, desta vez com o Putedo....

Oh wait...

sammer

Citação de: joao_manike em 09 de Março de 2017, 13:23
Pior que os Almeidas são os Samaris e os Salvios.

Que disparate. O Salvio é um bom jogador, com capacidade técnica mas com pouca inteligência com bola.

O Samaris sim, é limitado com bola, mas dá 10-0 ao André Almeida.

Slb23

Só cá é que se acha que jogadores medianos são mais úteis porque têm experiência.
Podemos sempre falar da titularidade do Durm e do facto de ter adaptado o Piszczek quando tinha o Ginter no banco.
E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

E sim o Salvio não devia ser titular, agora é parvo o que estão a fazer mas pronto se vos faz sentir melhor é continuar.
Quem está a fazer é ele.
Não são os adeptos.
Ele é que insiste em jogadores em baixo de forma e noutros jogadores que têm menos qualidade que jogadores da equipa B.

Ninguém vai apostar em putos da B com um plantel de quase 30 jogadores no inicio da época, isso não acontece em lado nenhum.

O Benfica se quer apostar nos putos tem forçosamente de ter plantéis mais curtos.
Não, não tem.
O Pedro Rodrigues e o João Carvalho podiam ter subido por questão de necessidade.
Mas não. Volta-se aos tempos do Jorge e martelam-se jogadores da A nas posições até encaixar.

O Almeida é um jogador formado a 6 que depois passou a jogar também como lateral.

até para 3 o que é só patético atendendo às opções. Jogar ali um gajo que nem um passe sabe fazer, mais valia lá estar o Pedro. Mas é um que é negligenciado pelo treinador

Pressionado?

O Almeida é um cepo. E os cepos tapam o lugar a jovens melhores que ele. Já tapou o Cancelo e o Nelsinho e hoje em dia tapa o Pedro Rodrigues. E é pena.
Pressionado podem falhar quase todos ou achas que ontem o Nelsinho esteve muito bem?

Pá não percebo a necessidade de deitar abaixo um jogador do Benfica, não percebo mesmo mas eu é que devo estar errado.

Olha continuem.

Um cepo não é tri-campeão pelo Benfica sendo dos jogadores mais utilizados, um cepo não é internacional português A, um cepo não é dos jogadores mais utilizados com 2 treinadores diferentes.

Mas vamos fazer o quê? É ir ver os tópicos do Jardel, do Ederson, do Lindelof, do Pizzi e podia continuar.

Secretário.
Secretário.
E
Secretário.

Não argumentos.
Sim já sei que não dá jeito falar no papelinho que faziam nesses tópicos.

E tu eras um deles.

Shoky

Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Balneário...balneário...sempre a mesma conversa. Na época passada até victor andrades jogavam.

Não é balneário. É falta de competência para tomarem as melhores decisões.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:23

E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

Quem está a fazer é ele.
Não são os adeptos.

Não, não tem.

Pressionado?

Olha continuem.

Secretário.
Secretário.
E
Secretário.

Não argumentos.
O secretário para cá servia bem...  mas como muitos ou melhor para a maioria chegam para cá apenas... alias os últimos craque que sairam de Portugal são suplentes nos seus novos clubes e um até foi despachado para a China...
Epá...
O Secretário era o gajo que só cruzava bem quando caía. ;D
senão a bola ia para trás da baliza

Meio_metro

Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

O problema é mesmo esse com um plantel A com tantos jogadores não dá espaço...

Porque ter suplentes que depois nas taças continuam no banco para jogar putos era o fim...

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 13:22
Citação de: diogo32 em 09 de Março de 2017, 13:17
Não peço um Guardiola, nem sequer um Luis Enrique ou um Tuchel. Agora para o Sampaoli, Jardim e Sarri também é tarde.

Será que dava para um Nagelsmann ou Favre? Gente onde se vê trabalho e sabem jogar de formas diferentes, quando se justifica . E se é pela nacionalidade, há vários portugueses melhores.

Falta visão, ambição e amor pelo clube

Não ha capacidade nem vontade para dar um golpe de asa

Sarri andava no Empoli, o Sampa na América do sul, o próprio tuchel creio q no Mainz

Ontem "aconteceu futebol e o PSG e o Nápoles Coise"

"Para o ano estamos ca"

Já sei, orçamentos e coiso

Tens em Portugal um gajo que percebe de bola de caralho, e está a meter a sua equipa a jogar com processos bem trabalhados.

Jamais será treinador do Benfica porque já treinou no Porto e porque é Portista (não sei se é, não tenho informações que comprovem ou desmintam, mas parto do principio que sim).

É um bocadinho assim que se pensa. Adeptos inclusive.

Devo no entanto adiantar que não é agora que se deve falar de mudança de treinador. O momento certo para isso foi quando saiu o cavalo branco. Agora não faz sentido. No fim da época não sei se será também o momento de o fazer.