Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...

sammer

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:45
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 14:40
Seria pedir muito fazer em Dortmund aquilo que se fez por exemplo em casa com o Sporting?

A diferença é que é complicado fazer algo idêntico quando se vende o Guedes em Janeiro e se tem o Rafa na bancada.

O Rafa cá foi um nulidade perdeu todas as bolas... não ganhou um duelo... agora que devia ter sido ziv e cervi para mim devia... e metia o jimenez claro... isto era eu...

No lugar do Mitroglou?

Meio_metro

Citação de: sammer em 09 de Março de 2017, 14:46
Seria pedir muito fazer em Dortmund aquilo que se fez por exemplo em casa com o Sporting?

A diferença é que é complicado fazer algo idêntico quando se vende o Guedes em Janeiro e se tem o Rafa na bancada.

O Rafa cá foi um nulidade perdeu todas as bolas... não ganhou um duelo... agora que devia ter sido ziv e cervi para mim devia... e metia o jimenez claro... isto era eu...

No lugar do Mitroglou?
Sim... o mitro ja se tinha visto cá que com os três centrais ele é abafado no que é melhor que é nas bolas aereas... eu por isso explorava as costas.. ate para os obrigar a recuar...

Livrinhos

Então temos um problema muito grande, quando nem para contra ataque consegues preparar uma equipa não é verdade?

Dizem que é o básico do futebol, aparentemente não. Montar uma equipa para contra ataque também é de extrema complexidade.

Meio_metro

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:45
mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...
Não é de outro mundo é so melhor que a nossa... muito mais quando arrisco que dos melhores nossos so jogou o Pizzi e o Nelson e mitro... esta equipa para mim com fejsa, grimaldo, jonas bem... e outra coisa...

Baron_Davis

Samaris Almeida no miolo

No banco estava um rapaz que custou supostos 22 M€ e na bancada um que custou supostos 16M€

Que plantel é este?

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 14:52
Samaris Almeida no miolo

No banco estava um rapaz que custou supostos 22 M€ e na bancada um que custou supostos 16M€

Que plantel é este?
um plantel em que pagámos muito mais do que ele vale...

Toronto_SLB

O pessoal fala e critica aqui como tivessemos obrigacao de ganhar ao Dortmund. 

Meio_metro

Samaris Almeida no miolo

Que plantel é este?
Um plantel com falhas graves e ainda com uma preparação fisica e departamento médico amador... tudo ajudar...

Mas eu que dedendo aqui o Rui as vezes caso perca o campeonato adeus... tem obrigação de ganhar...

Bola7

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:51
Não é de outro mundo é so melhor que a nossa... muito mais quando arrisco que dos melhores nossos so jogou o Pizzi e o Nelson e mitro... esta equipa para mim com fejsa, grimaldo, jonas bem... e outra coisa...
é melhor porque deixamos...quando não queremos até o Moreirense o é...

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 14:55
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...

Phuket

Eu ainda não consegui perceber se são desabafos ou se há argumentos por detrás, daí a minha pergunta ao Shoky.

Eu acho que estas críticas são circunstanciais, bastará  2 ou 3 vitórias que será tudo diferente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:56
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 14:55
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...
Para mim, será neste momento a par do Barcelona o maior candidato a ganhar a Champions !

AnotherDoom

Samaris Almeida no miolo

Que plantel é este?

É o plantel do Mendes & Vieira.

O que eles custam, a posição onde jogam, a razão preço/qualidade, a sua importância para a equipa e para os objectivos do Benfica aqui valem ZERO!

Só interessam as negociatas.

Meio_metro

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:55
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:51
é melhor porque deixamos...quando não queremos até o Moreirense o é...
Bola eu olho para aquele plantel e só queria o Ederson,Nelso e fejsa... o resto ficava com o deles...