Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 14:55
O pessoal fala e critica aqui como tivessemos obrigacao de ganhar ao Dortmund.
O pessoal fala e critica porque o que fizemos contra o Dortmund foi o que fizemos contra o Feirense. Felizmente o o Wiegl e o Aubameyang do Feirense são o Cris e o Karamanos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2017, 15:02
Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:45
mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...

Concordo.

Têm lá alguns claramente diferenciados, mas outros que são "apenas" bons jogadores. Mas são melhores que nós, sem dúvida.

Nós também temos alguns jogadores que aqui no Serbenfiquista são referidos como muito bons, quando na realidade são claramente sobrevalorizados.
:estrelas: :estrelas: Excepto o DD e o GR qualquer dos outros seria titular insdiscutivel na nossa equipa.....e podemos ir ao banco e aos ausentes deles se quiseres !

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 15:01
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 15:00
mas ainda perdem tempo a responder ao 13?
pá, está calado que fazes o mesmo que o PA ao JJ, que defendes tudo o que este faz
enorme mentira.
:o incrivel...o serrão e o pina têm conta aqui???? :buck2:

Bola7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2017, 15:02
Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:45
mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...

Concordo.

Têm lá alguns claramente diferenciados, mas outros que são "apenas" bons jogadores. Mas são melhores que nós, sem dúvida.

Nós também temos alguns jogadores que aqui no Serbenfiquista são referidos como muito bons, quando na realidade são claramente sobrevalorizados.
:estrelas: :estrelas: Excepto o DD e o GR qualquer dos outros seria titular insdiscutivel na nossa equipa.....e podemos ir ao banco e aos ausentes deles se quiseres !
cagar...que valem o Dumm ou o crl ou o defesa esquerdo o capitão de equipa?...o americano é melhor que as nossos jovens?..bah...

Meio_metro

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 14:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:56
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...
podes não ganhar, mas podes ser competitivo e não o fomos
Foste em 150 minutos da eliminatoria ! depois tiveste 10 minutos de descalabro !
então não concordamos. nunca o fomos a meu ver
Nunca fomos competitivos?

Baron_Davis

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 14:52
Samaris Almeida no miolo

No banco estava um rapaz que custou supostos 22 M€ e na bancada um que custou supostos 16M€

Que plantel é este?
um plantel em que pagámos muito mais do que ele vale...

O "super plantel" que não tem um único box to box contrastado e com critério e que esta refém de um trinco de cristal

Faltam jogadores que saibam ter a bola no pé e decidir com critério

Urge marcar os ritmos de jogo, saber descansar com bola, saber pautar e atacar com qualidade e critério

Zeite

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2017, 05:56

Desculpa lá, mas querias o quê ontem, chegar a Dortmund e dominar o jogo?
Vocês criticam e criticam, sempre e em toda a ocasião, e acabam por perder a razão.

Bom levar com 4 golos sem resposta e achar-se que o Benfica fez um bom jogo nem sei o que pensar disto.

Para mim o momento da minha realização que o Rui nao serve para o Benfica foi após o jogo contra os turcos onde empataram a tres quando ele disse na conferência de imprensa que a razao de terem empatado foi por causa do Mitro ter falhado uma excelente oportunidade de marcar o quarto golo e de ter matado o jogo.
isto quando o Benfica estava a ganhar por tres golos a zero.
Quando ouvi aquilo disse logo para mim que ele não era treinador para o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 15:05
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...
Foste em 150 minutos da eliminatoria ! depois tiveste 10 minutos de descalabro !
a meu ver não, sempre os considerei superiores em tudo. a meu ver até o resultado da 1ª mão enganou

Trezeguet

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 14:52
Samaris Almeida no miolo

No banco estava um rapaz que custou supostos 22 M€ e na bancada um que custou supostos 16M€

Que plantel é este?
um plantel em que pagámos muito mais do que ele vale...

O "super plantel" que não tem um único box to box contrastado e com critério e que esta refém de um trinco de cristal

Faltam jogadores que saibam ter a bola no pé e decidir com critério

Urge marcar os ritmos de jogo, saber descansar com bola, saber pautar e atacar com qualidade e critério

o plantel é feito pelo treinador e por quem manda.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:08
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 15:05
a meu ver não, sempre os considerei superiores em tudo. a meu ver até o resultado da 1ª mão enganou
sim correcto...mas e o ano passado com um MELHOR Bayern??

Toronto_SLB

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 15:02
Tinhamos obrigacao de jogar muito mais
E nao foi so ontem
Fosse so ontem podiamos considerar que foi um dia mau que qq um esta sujeito
Vemo nos aflitos a jogar c o feirense com o dortmund aconteceu o normal face a nossa qualidade de jogo do ultimos meses
Eu ate' acho que jogamos muito melhor em Dortmund do que na Feira.  Como disse antes, podiamos muito bem ter empatado o jogo na jogada do Cervi e seria bem merecido face ao nosso jogo.  E a partir desse ponto teria sido tudo diferente e ate' acredito que teriamos passado.

Fake Blood

pá, está calado que fazes o mesmo que o PA ao JJ, que defendes tudo o que este faz
true, true

KKT

Já podemos jogar com 11 Mister? Salvio bancada por favor.

jonnhy

Eu até gosto do Vitória e acho que ontem não jogámos tão mal como alguns dizem. Mas não compreendo este estranho fenómeno que acontece de tempos a tempos de em certos jogos sofrermos 2-3 golos em poucos minutos. Juro que não entendo.

Bola7

Citação de: Fake Blood em 09 de Março de 2017, 15:10
true, true
agora juntou-se o Pedro Guerra... :buck2: