Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 09 de Março de 2017, 15:10
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 15:00
mas ainda perdem tempo a responder ao 13?
pá, está calado que fazes o mesmo que o PA ao JJ, que defendes tudo o que este faz
true, true
outro mentiroso...

CPA

Sinto-me ciclotímico com a figura de Rui Vitória: não o quis no Benfica (Julho de 2015) devo ter escrito que o considerava o pior treinador do campeonato (Outubro de 2015), agradecido tê-lo no Benfica (Março de 2016), assumido que não percebo nada de futebol (Maio de 2016), para terminar convencido de que lhe falta competência técnica e conhecimento táctico do jogo exigido a um treinador de um clube como o nosso (Março de 2017).

Jogamos um péssimo futebol, desligado e desgarrado. Não acredito que nos consiga levar ao treta e espero que não fique para o ano. Independentemente do sucesso desportivo este ano.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 15:09
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:08
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 15:05
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 14:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:56
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 14:55
O pessoal fala e critica aqui como tivessemos obrigacao de ganhar ao Dortmund. 
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...
podes não ganhar, mas podes ser competitivo e não o fomos
Foste em 150 minutos da eliminatoria ! depois tiveste 10 minutos de descalabro !
então não concordamos. nunca o fomos a meu ver
Nunca fomos competitivos?
a meu ver não, sempre os considerei superiores em tudo. a meu ver até o resultado da 1ª mão enganou
sim correcto...mas e o ano passado com um MELHOR Bayern??
ano passado sim, e falámos sobre isso. acho é que este ano regredimos em muitos aspectos, e isso é dedo do coach

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2017, 15:02
Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:45
mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...

Concordo.

Têm lá alguns claramente diferenciados, mas outros que são "apenas" bons jogadores. Mas são melhores que nós, sem dúvida.

Nós também temos alguns jogadores que aqui no Serbenfiquista são referidos como muito bons, quando na realidade são claramente sobrevalorizados.
:estrelas: :estrelas: Excepto o DD e o GR qualquer dos outros seria titular insdiscutivel na nossa equipa.....e podemos ir ao banco e aos ausentes deles se quiseres !

Falei no contexto mundial. Quais são os jogadores do Dortmund claramente de qualidade top mundial? O Weigel, o Aubameyang, o Reus que nem jogou e mais 2/3. O resto são "apenas" bons jogadores. Serem melhores que o Almeida ou o Eliseu, não é difícil.

Outro que não jogou ontem e gosto bastante de ver jogar é o "nosso" Raphael Guerreiro.

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 15:09
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 15:02
Tinhamos obrigacao de jogar muito mais
E nao foi so ontem
Fosse so ontem podiamos considerar que foi um dia mau que qq um esta sujeito
Vemo nos aflitos a jogar c o feirense com o dortmund aconteceu o normal face a nossa qualidade de jogo do ultimos meses
Eu ate' acho que jogamos muito melhor em Dortmund do que na Feira.  Como disse antes, podiamos muito bem ter empatado o jogo na jogada do Cervi e seria bem merecido face ao nosso jogo.  E a partir desse ponto teria sido tudo diferente e ate' acredito que teriamos passado.

Tens a noção de que estás a passar a mensagem de que somos fracos psicológicamente?...

Se tudo correr bem, andamos a mil, se tudo correr mal, não termos força anímica para dar a volta, com forte probabilidade de levarmos cabazadas.

JSilva28

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:29
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 10:26
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:24
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 10:23
Pode não ter sido mau de todo esta eliminação, não temos equipa nem futebol para jogar de 4 em 4 dias. Assim vamo-nos focar no objetivo principal, o Tetra.

E se nos focarmos mesmo muito...mas mesmo muito...ele não escapa.
Shoky, assim não há desculpas.

Isto não tem nada a ver com foco nem cansaço. São desculpas, são clichés gastos. Aliás, segunda feira estou a contar com o Rui Vitória a dizer que se jogou pouquinho por causa da Champions e tal, que deixa marcas.

Falta é futebol, não é frescura nem foco. Aliás o foco era tanto que nem o Grimaldo inscreveram na LC. Acreditam tanto no futebol do RV lá dentro como eu.
Pode parecer perseguição, mas o que o Shoky tem vindo constantemente a escrever, na minha opinião, são constatações reais do que se está a passar com o Benfica, de alguém que vê para lá da paixão que nutre pelo clube, e que, dentro da emoção consegue ter um pensamento racional e alinhavado com as constantes peripécias que têm vindo a acontecer e que não auguram nada de bom, seja a curto ou médio prazo.

E, até podemos ter o privilégio de festejar um feito inédito, conseguindo o tão desejado tetra, mas que apenas servirá para camuflar de certa forma, o que nos bastidores me parece estar a ser feito e que, eventualmente poderá colocar em causa a sustentabilidade da nossa força dentro do conceito nacional e que poderá provocar um retrocesso enorme no que temos vindo a construir.

Estamos a transformar-nos num clube unicamente vendedor, um clube que começa a formar jogadores com bastante qualidade e potencial, com o intuito e pensamento único de os vender, não se procurando aproveitar essa mesma qualidade para se criar uma base sustentável de qualidade e de ligação ao clube, onde só seria preciso ir ao mercado, contratar com critério e qualidade inegável para posições verdadeiramente carenciadas.

Edit:
E estou totalmente de acordo, quando se diz que os clichés começam realmente a ficar gastos, porque uma equipa bem trabalhada, com processos e dinâmicas bem trabalhadas, não pode estar constantemente a recorrer ao cansaço, sorte, como únicas razões para os maus resultados ou más exibições, quando parece estar visível a todos que a equipa não está trabalhada, que não há um fio de jogo, não existe um planeamento prévio que permita retirar os dividendos da qualidade individual que abunda no nosso plantel!

Um dia, quando a qualidade individual não for tão evidente, ou que simplesmente a mesma não consiga resolver os problemas que nos têm surgido, como ficaremos?

Uma equipa bem trabalhada consegue disfarçar a falta de qualidade que alguns jogadores possam ter, mas uma equipa mal trabalhada consegue fazer o contrário...

Toronto_SLB

Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2017, 15:14
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2017, 15:09
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 15:02
Tinhamos obrigacao de jogar muito mais
E nao foi so ontem
Fosse so ontem podiamos considerar que foi um dia mau que qq um esta sujeito
Vemo nos aflitos a jogar c o feirense com o dortmund aconteceu o normal face a nossa qualidade de jogo do ultimos meses
Eu ate' acho que jogamos muito melhor em Dortmund do que na Feira.  Como disse antes, podiamos muito bem ter empatado o jogo na jogada do Cervi e seria bem merecido face ao nosso jogo.  E a partir desse ponto teria sido tudo diferente e ate' acredito que teriamos passado.

Tens a noção de que estás a passar a mensagem de que somos fracos psicológicamente?...

Se tudo correr bem, andamos a mil, se tudo correr mal, não termos força anímica para dar a volta, com forte probabilidade de levarmos cabazadas.
Nao, nao disse isso.  Sao permonores do jogo. Nao marcamos, depois sofremos e tivemos que corer atras do prezuijo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2017, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2017, 15:02
Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 14:45
mal...muito mal...o Dortmund jogou sem os seus melhores jogadores e nem achei que tivesse uma equipa de outro mundo...

Concordo.

Têm lá alguns claramente diferenciados, mas outros que são "apenas" bons jogadores. Mas são melhores que nós, sem dúvida.

Nós também temos alguns jogadores que aqui no Serbenfiquista são referidos como muito bons, quando na realidade são claramente sobrevalorizados.
:estrelas: :estrelas: Excepto o DD e o GR qualquer dos outros seria titular insdiscutivel na nossa equipa.....e podemos ir ao banco e aos ausentes deles se quiseres !

Falei no contexto mundial. Quais são os jogadores do Dortmund claramente de qualidade top mundial? O Weigel, o Aubameyang, o Reus que nem jogou e mais 2/3. O resto são "apenas" bons jogadores. Serem melhores que o Almeida ou o Eliseu, não é difícil.

Outro que não jogou ontem e gosto bastante de ver jogar é o "nosso" Raphael Guerreiro.
Mas isso é válido para qualquer outra equipa de topo que têm sempre 4/5 claramente diferenciados dos demais e os outros que são bons também.
Nós ontem jogámos com Luisão, Eliseu Samaris, AA...só aquí estão 4 que muito difícilmente teriam sequer lugar no banco do Benfica....querem milagres ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:13
Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2017, 15:09
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:08
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 15:05
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 15:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 14:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:56
Estou a dizer isso desde ontem... criticar mas tendo noção que eles são muito melhores... pode custar mas é a realidade e então fora...
podes não ganhar, mas podes ser competitivo e não o fomos
Foste em 150 minutos da eliminatoria ! depois tiveste 10 minutos de descalabro !
então não concordamos. nunca o fomos a meu ver
Nunca fomos competitivos?
a meu ver não, sempre os considerei superiores em tudo. a meu ver até o resultado da 1ª mão enganou
sim correcto...mas e o ano passado com um MELHOR Bayern??
ano passado sim, e falámos sobre isso. acho é que este ano regredimos em muitos aspectos, e isso é dedo do coach
Regredimos básicamente em 2 factores : não temos um "8" como Renato e este ano ao contrario do ano passado o RV não está a colocar a jogar os melhores e aí responsabilidade total !

Raiden_10

Não são só os nomes que compõem o BVB.

A equipa, como equipa, dá-nos de calcanhar.

Não tem qualidade no processo defensivo para ganhar uma champions claro, mas nós neste momento nem para ganhar ao Porto temos nível.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 09 de Março de 2017, 14:25
Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 13:14
Citação de: daniel.gomes em 09 de Março de 2017, 13:09
Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 13:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:47
por acaso ontem quando entrou o Jonas e passou a vir buscar jogo mais perto do meio campo tivemos um futebol mais fluído e consistente, mas sobretudo mais criativo e desequilibrador.

faz falta o Jonas a 100%, muita falta.

Qual a tua duvida?

Jonas: "Estou recuperado e a cem por cento" ontem em declarações no final do jogo.

Foi de carro novamente acompanhado pelo JC, porque o autocarro não tinha lugares suficientes... :-X

Não, não foi de carro. Esteve no carro, mas depois acabaram por viajar os dois no autocarro.
Segundo até informação oficial do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga-campeoes/jonas-e-julio-cesar-deixam-westfalenstadion-de-carro

Acredita no que quiseres, o artigo é elucidativo!

Se calhar estavas demasiado ocupado a pensar na carreira do Luisão... não tiveste tempo para ler o último paragrafo.

:2funny: :2funny: :2funny: :blah: :blah: :blah:

d1keke

Por muito respeito que tenha pelo luisao mas ainda pensam em renovar com ele??

E o salvio teve para ir para o monaco fdx era com um lacinho..

Para o tugao vai servindo mas nestes jogos notasse claramente que nao fazem nada..

Ate os nossos melhores jogadores na champions sao "banalizados"..

Champions e isto mesmo...

Mas o principal disto tudo para mim e o rui..

E treinador para um guimaraes braga nao passa disso

Godescalco

Tudo a discutir o sexo dos anjos.

Não se pode pedir a um graduado de Belas Artes que desate a pintar Rembrandts todas as semanas. Mas se tiver todas as condições para trabalhar, um estúdio topo de gama, um salário acima da média nacional, podemos exigir que produza cópias com qualidade suficiente para manter a nossa galeria no topo do mercado.

Não se pode pedir o Louvre quando só podemos aspirar à ART Telheiras. Calma.

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 11:33
Ainda não foi testada uma única vez a nossa equipa com Fejsa e Horta, Pizzi na direita, Cervi na esquerda e Jonas e Mitro na frente desde a Supertaça.

Eu digo sem problemas que isto só não acontece porque há muito milhão que tem de ser potenciado. Porque é claramente o nosso melhor 11 face ao plantel que temos.
E isto sim, é grave.

Zivkovic não tem lugar no melhor 11 do Benfica?

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 15:31
Tudo a discutir o sexo dos anjos.

Não se pode pedir a um graduado de Belas Artes que desate a pintar Rembrandts todas as semanas. Mas se tiver todas as condições para trabalhar, um estúdio topo de gama, um salário acima da média nacional, podemos exigir que produza cópias com qualidade suficiente para manter a nossa galeria no topo do mercado.

Não se pode pedir o Louvre quando só podemos aspirar à ART Telheiras. Calma.
mas nós temos o Louvre