Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Ontem estava a dormir não conseguíamos segurar 1bola a meio campo e ele troca o MItrogolo pelo GImenes em vez de meter o Samaris para fechar o meio campo já para não falar de entrarmos sempre com 10 já que o Salvio não conta . :tomates: :disgust:

R_M_1904

A partir de agora nao direi apoiem ! Direi assobiem crl ! Nos ultimos tres jogos é disso que a equipa precisa ! So assim ganharemos o tetra ! :smokin:

The_Riggs

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2017, 17:43
Não, assobiar não é também apoiar. Basta ver os exemplos que temos tido, mesmo noutros clubes, é sim o inicio de uma profunda crise de resultados e confiança, pode levar a equipa para níveis ainda mais baixos. E nem vale a pena virem com a conversa de que nos anos 80 ou na antiga Luz é que era. O Salvio por exemplo, fez duas ou três merdas seguidas levou com assobios... ganhou um moral do crl, tão grande que em cima do intervalo teve um golo fácil nos pés e foi o que se viu, confiança a rodos, ele e todos os outros.

Eu concordo com a tua ideia em relação ao treinador.

Eu não gosto dele, acho que não tem qualidade suficiente, mas jamais iria para o estádio assobiar um treinador campeão, ou mesmo que não fosse campeão, essas coisas fazem-se no fim dos jogos.

Agora o Salvio leva 25 jogos  a titular na liga. 25. Com os extremos que o Benfica tem e com a má época dele como é possível ? É sempre o primeiro a sair porque não aguenta fisicamente ou está a ser o pior em campo. Estamos com meses e meses disto, é suposto os adeptos meterem o dedo no cu e desfrutarem ?

ala-direita

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 03:23
Vou fazer um testamento, tentando ir de encontro a todas as correntes.

Se é verdade que o mais importante no futebol é o resultado, tal significaria que no final do ano seriam sempre despedidos 17 treinadores. Pois só 1 é que ganha.
Logo, não se pode nunca abordar a questão da manutenção ou não do treinador só por aí.

Competições: Ao nível do Campeonato, o Benfica provavelmente será campeão. Com mérito por ser a equipa que faz mais pontos mas igualmente fruto de um campeonato em declínio acelerado (cada vez se joga pior) e rivais que nem uma jogada sabem fazer (é confrangedor ver o Portinho a jogar). Na Taça, se se gozou com o Porto no ano passado e o seu percurso fácil, que dizer do nosso? E mesmo assim tivemos quase quase a ser eliminados pelo... Estoril, em casa. Na Champions, fizemos uma fase de grupos média/fraca e nos oitavos ganhámos a 1ª mão mas depois fomos passados a ferro. A imagem que demos foi bem inferior à da época passada. Na Taça da Liga fomos eliminados pelo Moreirense. Acho que resume bem. Ganhámos a Supertaça, objectivo cumprido.

Qualidade de jogo: Desde Janeiro e da dupla deslocação a Guimarães que apenas tivemos laivos de jogo. É claramente insuficiente. A 2ª parte de hoje fez-me recuar aos tempos do Souness. Isto foi muito, muito mau. Vinha agora no carro e ouvi algumas declarações do Rui Vitória em que disse que "Não há nada em específico para melhorar". Acho que isto diz tudo. Uma equipa tricampeã, a caminhar para ser tetra, em subrendimento evidente que é dominado pelo 15º classificado em casa... e não há nada para melhorar. Não dá para compreender.

Opções técnicas: Salvio e Luisão. O que há para dizer sobre isto? É ver o jogo de hoje. É incompreensível serem ambos titulares. A gestão dos extremos nem vale a pena discutir. Quando Cervi, Rafa, Zivkovic ou Carrillo atingiram momentos de forma mais elevados... no jogo seguinte sentaram no banco. Não consigo perceber como o Rui Vitória geriu isto. Não há ponta por onde se lhe pegue. Filipe Augusto é outra coisa que não consigo perceber. Chega vindo do Rio Ave onde nem era um titularíssimo e passa à frente de toda a gente sem nunca demonstrar algo de transcendente para justificar isso. É daquelas coisas que vão se justificando com um "treina muito bem".

Aposta na formação: Se no ano passado há mérito em Renato, Guedes, Lindelof e Semedo (Ederson veio de fora), este ano é uma miragem. Houve o Yuri e o Zé Gomes em situações onde não havia rigorosamente ninguém e ficámos nisto. Pedro Rodrigues e João Carvalho nem convocados 1 vez foram. Isto é um retrocesso claro e algo que vai muito contra a propalada aposta na formação.

Equipa técnica e preparação física: Parecem todos insuficientes para este nível. O treinador de GR é fraquíssimo e veem-se cada vez mais asneiras dos GR's durante os jogos. Falta de qualidade no treino. O preparador físico das 20 lesões/ano do Guimarães devia ser caso de estudo: Como é possível ser incompetente e chegar ao Benfica. Dava um bom artigo científico.

Em suma, em vez de o trabalho ter melhorado de um ano para outro, regrediu. Se a continuidade não parece estar em causa, a extensão contratual parece um claro tiro no pé. Por mim, acho que seria perfeitamente possível arranjarmos um treinador melhor. Seria o que eu faria.

Subscrevo tudo excepto a parte em que dizes que o Benfica provavelmente será campeão. O futebol do Benfica é tão reles, mas tão reles, que eu não consigo acreditar que a probabilidade de sermos campeões seja maior do que a do fcp. Infelizmente, é assim...Se aquele futebol penoso, complementado com a titularidade dos inenarráveis Salvios e Luisões , chegar para ser campeão, vou considerar isto um pequeno milagre!

The_Riggs

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 18:03
bom é o vitó pereira que ainda vai fazer o 1860 descer para a terceira alemã...

E tu achas que o RV sai daqui para onde ? Para o Barcelona ? ;D

Cloughie

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 18:03
bom é o vitó pereira que ainda vai fazer o 1860 descer para a terceira alemã...

Sabes que quem está no teu avatar não é o Rui Vitória, certo?

dfernandes

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 18:08
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 18:03
bom é o vitó pereira que ainda vai fazer o 1860 descer para a terceira alemã...

Sabes que quem está no teu avatar não é o Rui Vitória, certo?

"Mas só daqui a muitos anos". ;D

R_M_1904

Citação de: ala-direita em 30 de Abril de 2017, 18:06
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 03:23
Vou fazer um testamento, tentando ir de encontro a todas as correntes.

Se é verdade que o mais importante no futebol é o resultado, tal significaria que no final do ano seriam sempre despedidos 17 treinadores. Pois só 1 é que ganha.
Logo, não se pode nunca abordar a questão da manutenção ou não do treinador só por aí.

Competições: Ao nível do Campeonato, o Benfica provavelmente será campeão. Com mérito por ser a equipa que faz mais pontos mas igualmente fruto de um campeonato em declínio acelerado (cada vez se joga pior) e rivais que nem uma jogada sabem fazer (é confrangedor ver o Portinho a jogar). Na Taça, se se gozou com o Porto no ano passado e o seu percurso fácil, que dizer do nosso? E mesmo assim tivemos quase quase a ser eliminados pelo... Estoril, em casa. Na Champions, fizemos uma fase de grupos média/fraca e nos oitavos ganhámos a 1ª mão mas depois fomos passados a ferro. A imagem que demos foi bem inferior à da época passada. Na Taça da Liga fomos eliminados pelo Moreirense. Acho que resume bem. Ganhámos a Supertaça, objectivo cumprido.

Qualidade de jogo: Desde Janeiro e da dupla deslocação a Guimarães que apenas tivemos laivos de jogo. É claramente insuficiente. A 2ª parte de hoje fez-me recuar aos tempos do Souness. Isto foi muito, muito mau. Vinha agora no carro e ouvi algumas declarações do Rui Vitória em que disse que "Não há nada em específico para melhorar". Acho que isto diz tudo. Uma equipa tricampeã, a caminhar para ser tetra, em subrendimento evidente que é dominado pelo 15º classificado em casa... e não há nada para melhorar. Não dá para compreender.

Opções técnicas: Salvio e Luisão. O que há para dizer sobre isto? É ver o jogo de hoje. É incompreensível serem ambos titulares. A gestão dos extremos nem vale a pena discutir. Quando Cervi, Rafa, Zivkovic ou Carrillo atingiram momentos de forma mais elevados... no jogo seguinte sentaram no banco. Não consigo perceber como o Rui Vitória geriu isto. Não há ponta por onde se lhe pegue. Filipe Augusto é outra coisa que não consigo perceber. Chega vindo do Rio Ave onde nem era um titularíssimo e passa à frente de toda a gente sem nunca demonstrar algo de transcendente para justificar isso. É daquelas coisas que vão se justificando com um "treina muito bem".

Aposta na formação: Se no ano passado há mérito em Renato, Guedes, Lindelof e Semedo (Ederson veio de fora), este ano é uma miragem. Houve o Yuri e o Zé Gomes em situações onde não havia rigorosamente ninguém e ficámos nisto. Pedro Rodrigues e João Carvalho nem convocados 1 vez foram. Isto é um retrocesso claro e algo que vai muito contra a propalada aposta na formação.

Equipa técnica e preparação física: Parecem todos insuficientes para este nível. O treinador de GR é fraquíssimo e veem-se cada vez mais asneiras dos GR's durante os jogos. Falta de qualidade no treino. O preparador físico das 20 lesões/ano do Guimarães devia ser caso de estudo: Como é possível ser incompetente e chegar ao Benfica. Dava um bom artigo científico.

Em suma, em vez de o trabalho ter melhorado de um ano para outro, regrediu. Se a continuidade não parece estar em causa, a extensão contratual parece um claro tiro no pé. Por mim, acho que seria perfeitamente possível arranjarmos um treinador melhor. Seria o que eu faria.

Subscrevo tudo excepto a parte em que dizes que o Benfica provavelmente será campeão. O futebol do Benfica é tão reles, mas tão reles, que eu não consigo acreditar que a probabilidade de sermos campeões seja maior do que a do fcp. Infelizmente, é assim...Se aquele futebol penoso, complementado com a titularidade dos inenarráveis Salvios e Luisões , chegar para ser campeão, vou considerar isto um pequeno milagre!
Eh pa um gajo Tem de se rir.
O mesmo user dizia que o ano passado tbm era um milagre e ja estavamos perdidos. Rui vitoria Santo padroeiro dos milagres. :rir:.
E para o ano? Sera que teremos novo milagre? :2funny:

Bleach

sim o rui vitória sai do benfica para uma segunda divisão e para lutar para não descer para a 3a , certo.

como escrevem nem para a 3a serve , e é o pior de sempre no benfica...

lidemos.

LeandroSLB

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 18:03
bom é o vitó pereira que ainda vai fazer o 1860 descer para a terceira alemã...

E foi cá Bicampeão.

jgbg91

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 18:11
sim o rui vitória sai do benfica para uma segunda divisão e para lutar para não descer para a 3a , certo.

como escrevem nem para a 3a serve , e é o pior de sempre no benfica...

lidemos.

vai substituir o Zidane ao real.

Paneirastyle

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 17:23
"Não há nada em específico para melhorar"

by RV

Quero acreditar que ele disse isso da "boca para fora". O que ja por si e mau.


jgbg91

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 17:23
"Não há nada em específico para melhorar"

by RV

normal ele achar isso. Jogamos o mesmo praticamente desde o inicio da epoca, que dá para o tugão que é um campeonato miserável. O potencial deste Benfica deve estar a metade, mas não passará disso. Se no tempo dos camachos, quiques um gajo ficava revoltado com o que se jogava, agora ainda temos de ficar mais. Isto para não ir aos finais de 90

LeandroSLB


Bleach

#241634
saidas de jogadores que tiveram alguma importancia o ano passado -  gaitan , sanches , guedes , carcela , talisca...

lesões longas de jogadores este ano -jardel ,  jonas , grimaldo , fejsa , raul , rafa...

carrillo vem de meses parado , zivkovic e horta dois putos , cervi primeiro ano na europa...

sportem - maior investimento dos ultimos anos depois de ter feito 86 pontos o ano passado...
porko - manteve os melhores e reforçou se bem

taça da liga - final four
taça de portugal - no jamor
champions - oitavos ( pela primeira vez 2 vezes seguidas passamos os grupos)
campeonato - 3 pontos de avanço a faltar 3 jornadas

roubados pela arbitragem claramente em 3 jogos , luz com o boavista , bonfim , e alvalixo.

conclusão : pior treinador da história do benfica , nem para a 3a divisão serve , se fizer a dobradinha é despachar para a china ou roménia ou arábias , pois estamos farto de ser tetras ou ter treinadores com aproveitamento a 100% no campeonato.