Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Inception

Citação de: TheRedStar em 15 de Julho de 2017, 19:17
Mete-me nojo a forma como alguns canalhas falam do treinador!

O que se passou hoje e se vai passar muitas vezes esta época se não chegarem reforços, não tem nada a ver com o treinador.
Ele não pode fazer nada quando lhe dão jogadores como o varela, pedro pereira, almeida, etc.

Led zeppelin

Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2017, 19:33
Citação de: Luisão_Rei em 15 de Julho de 2017, 19:29
Do meio campo para frente, temos um plantel de muita qualidade. Não perdemos nenhum titular e ainda reforçamos as segundas linhas, principalmente para suplentes do Pizzi e do Jonas.

Na baliza e na defesa estamos muito curtos. Pelo menos um guarda-redes e um defesa direito são necessários. Nos centrais, acredito que o Kalaica ou o Ruben Dias se vão afirmar.

Sim mas se o Jardel se lesiona só teremos Lisandro que é um desastre, por isso urge uma alternativa confiável que possa jogar ao lado dos miúdos.

Garay.

Red Zeppelin

RV é de longe o menos culpado disto. Tanta conversa de planeamento e 10 anos há frente, mas todas as pré épocas é esta merda. Uma espécie de treinos de captação com 500 jogadores que já se sabe que não vão ficar no plantel, jogadores importantes a saírem semana sim, semana não, e no final, contrata-se um ou dois jogadores para tapar os buracos existentes mais evidentes já perto de Setembro (nem sempre, se Pizzi se lesionasse na última época era o caralho), após se jogar uma taça e pontos muito importantes . Todas as pré-épocas a mesma música. Sim, temos sido campeões, mas podíamos almejar tanto mais... Ficar conformado com isto é não ter qualquer tipo de ambição. E ressalvo o início do meu texto, o culpado não é o Rui Vitória. Ele é apenas a maior vítima desta política, como já foi o Jesus.

miniMilk

Tanta conclusão ao fim de 2 jogos de pre época.
Só sabedoria


Maldini

Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 19:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 18:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 18:05
Captações em pleno estágio é este o resultado.

Custa muito levar para estágio só quem vai ficar no plantel?

Ia levar só 15 gajos??
é que metade do que está ali devia ser metido num contentor e enviado para a papua nova guiné

Guarda-redes – Júlio César e varela
Defesas – Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e
Médios – Fejsa, André Horta, Cervi, Chrien, Pedro Rodrigues
Avançados – Jonas, Seferovic, Rafa, e Diogo Gonçalves.

Estes ... o resto ... borda fora.

Napster03

A única culpa que poderá eventualmente ter é no caso de ser ele a dizer que estes jogadores "chegam". Como não sei se isso é assim ou não...não o critico.

De resto não se podem fazer omeletes sem ovos. E ele tem um ou dois ovos, uns quantos ovos demasiado verdes e outros que já passaram do prazo.

Óbvio que a omelete ia sair uma merda.

Inception

Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 19:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 18:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 18:05
Captações em pleno estágio é este o resultado.

Custa muito levar para estágio só quem vai ficar no plantel?

Ia levar só 15 gajos??
é que metade do que está ali devia ser metido num contentor e enviado para a papua nova guiné

Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas – Lisandro, Kalaica, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Ferro;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, André Horta, Carrillo, Cervi, Chrien, Pedro Rodrigues e Heriberto;
Avançados – Jonas, Seferovic, Willock, Rafa, Arango e Diogo Gonçalves.

A negrito quem eu tenho a certeza que não fará parte do plantel final.

O Augusto levava porque o Pizzi e o Krovi estão indisponíveis


Pedro pereira e hermes fazerem parte do plantel é inqualificável. O primeiro então é um insulto ao clube.

FAGL_BEN

#248557
Citação de: The_King em 15 de Julho de 2017, 19:25
Citação de: FAGL_BEN em 15 de Julho de 2017, 19:19
Citação de: Balthus Dire em 15 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2017, 18:45
A verdade é que o tempo passa. Quanto menos jogadores escolhidos ou referenciados pelo JJ em campo, pior. Espero que F. Augusto e P.Pereira nao sejam escolhas do RV. O meu medo é que deixemos de comprar bons reforços e passemos a trazer medíocres.
O Ederson, o Lindeloff e o Nelson Semedo também foram escolhas do Jesus queres ver.

E Guedes e Mitroglou e Jimenez e Grimaldo e Cervi...

O ano passado os atletas que restavam da era JJ e que jogaram sob sua orientação  (o que não significa que tenham sido referenciados por ele) eram JC, André Almeida, Eliseu, Jardel, Luisão, Fejsa, Pizzi (lançado por RV no Paços de Ferreira),  Samaris e Jonas.   
Jonas? O Jonas era um velho que o Geleiras não queria nem ouvir falar :rir:

Mas ressalvei: falei de jogadores que estiveram sob a orientação de JJ, o que não significava que tivessem sido referenciados ou escolhidos por ele (Luisão, por exemplo, já era do plantel).

O que quis demonstrar ao user ruichi é que já no ano passado os jogadores "escolhidos ou referenciados por JJ" estavam em franca minoria no onze principal (Luisão, por exemplo, já era do plantel assim como André Almeida; Jonas e Júlio César foram oportunidades de última hora, não escolhas de JJ...).

KunAguero16

Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 19:39
Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 19:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 18:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 18:05
Captações em pleno estágio é este o resultado.

Custa muito levar para estágio só quem vai ficar no plantel?

Ia levar só 15 gajos??
é que metade do que está ali devia ser metido num contentor e enviado para a papua nova guiné

Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas – Lisandro, Kalaica, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Ferro;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, André Horta, Carrillo, Cervi, Chrien, Pedro Rodrigues e Heriberto;
Avançados – Jonas, Seferovic, Willock, Rafa, Arango e Diogo Gonçalves.

A negrito quem eu tenho a certeza que não fará parte do plantel final.

O Augusto levava porque o Pizzi e o Krovi estão indisponíveis


Pedro pereira e hermes fazerem parte do plantel é inqualificável. O primeiro então é um insulto ao clube.

E ias fazer dois jogos com que laterais?
Eu disse que o Hermes ou o Pedro fariam parte? E o Hermes caso o Eliseu não fique é óbvio que será a alternativa ao Grimaldo

TJSF

Atropelado pelo 2º classificado do Suição. Ideal para abrir os olhos á estrutura.
A defesa foi violada no mercado de transfêrencia e não podemos viver no risco sempre.

Janecas


Baron_Davis

A época começa daqui 20 dias

Da corda aos sapatos e que isto não se repita

adeptoBancada

Já experimentaste o FA a 6 e 8. Agora é hora de extremo. Depois Central.

Olha entretanto pede ao LFV para ires treinar o Valência.

Red Eyes


Trezeguet

não comeces a pedir reforços não, afinal de contas tudo está bem