Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:31
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:23
O histerismo que para aqui vai... Há pessoal com os níveis de estrógenio no máximo.
levas uma goleada de uns suíços e achas o Quê? Vamos todos cantar loas ao NGL
Não. O melhor é dispensar metade dos jogadores e comprar outros tantos. Foi uma fórmula de sucesso durante muitos anos.

E que tal esperar mais uns dias para ver como correm os próximos jogos, já com os jogadores que ainda não chegaram?

Pensava que este treinador (muito criticado por mim nos primeiros  e meses após chegar), que trabalha há alguns meses com alguns dos jogadores contratados para substituir algumas das saídas, designadamente o Lindelof, o Semedo e o Guedes, merecia algum benefício da dúvida, mas parece que não.

O que se verifica, para muito boa gente, é que continuamos a ganhar por sorte ou pelo legado de JJ. Este treinador está ali apenas para ocupar lugar.
epah... Treta! Vende se a defesa e qual o verdadeiro investimento para o seu reforço que se faz nada para manter a sua competitividade???  o Pereira foi anunciado o ano passado como a substituição precavida do Nelsinho... Defesas centrais a envelhecer e vendem o mais novo... Que reforço? 0... E GR? Onde está a superestrutura que está à frente dos outros?

Roy Kent


Roy Kent

Citação de: Benficatri em 15 de Julho de 2017, 20:44
Tenho pena do rui .

Sem material e imposivel.
Eu não, já é crescido, já tem estatuto, só come porque quer.

|OnE|

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2017, 20:53
Citação de: Benficatri em 15 de Julho de 2017, 20:44
Tenho pena do rui .

Sem material e imposivel.
Eu não, já é crescido, já tem estatuto, só come porque quer.
E é primeiro responsável em acabar com os treinos de captações que duram até Outubro.

Trezeguet

vai ser bonito de ver, esta defesa na Emirates Cup.

Ramiro Lopes

A gestão de alguns jogadores sempre foi o que menos compreendi nele. Estes 2 jogos da pré-época foram mais do mesmo.

GoloDeLetra


Red skin

Prevejo que à 3a jornada irá acabar por adaptar o Samaris a central...

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2017, 20:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 20:54
vai ser bonito de ver, esta defesa na Emirates Cup.
Fecha os olhos .
Ficava logo apto a ser convocado para jogar ao nível desta defesa.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 20:54
vai ser bonito de ver, esta defesa na Emirates Cup.
o bonito vai ser perceber que alguns jogadores, como se trata da Emirates Cup, vão correr e jogar o que não correram e jogaram hoje.

Isso, meu amigo, é que vai ser «bonito».

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2017, 20:59
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 20:54
vai ser bonito de ver, esta defesa na Emirates Cup.
o bonito vai ser perceber que alguns jogadores, como se trata da Emirates Cup, vão correr e jogar o que não correram e jogaram hoje.

Isso, meu amigo, é que vai ser «bonito».
vai ser pior que ver o Foggia a jogar

NSC

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:31
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:23
O histerismo que para aqui vai... Há pessoal com os níveis de estrógenio no máximo.
levas uma goleada de uns suíços e achas o Quê? Vamos todos cantar loas ao NGL
Não. O melhor é dispensar metade dos jogadores e comprar outros tantos. Foi uma fórmula de sucesso durante muitos anos.

E que tal esperar mais uns dias para ver como correm os próximos jogos, já com os jogadores que ainda não chegaram?

Pensava que este treinador (muito criticado por mim nos primeiros  e meses após chegar), que trabalha há alguns meses com alguns dos jogadores contratados para substituir algumas das saídas, designadamente o Lindelof, o Semedo e o Guedes, merecia algum benefício da dúvida, mas parece que não.

O que se verifica, para muito boa gente, é que continuamos a ganhar por sorte ou pelo legado de JJ. Este treinador está ali apenas para ocupar lugar.
epah... Treta! Vende se a defesa e qual o verdadeiro investimento para o seu reforço que se faz nada para manter a sua competitividade???  o Pereira foi anunciado o ano passado como a substituição precavida do Nelsinho... Defesas centrais a envelhecer e vendem o mais novo... Que reforço? 0... E GR? Onde está a superestrutura que está à frente dos outros?
"Treta" é um contra-argumento fortíssimo.
O facto de se continuar a ganhar é um pormenor. Que valem os factos perante teorias tão convictamente expostas? Nada.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2017, 20:53
Citação de: Benficatri em 15 de Julho de 2017, 20:44
Tenho pena do rui .

Sem material e imposivel.
Eu não, já é crescido, já tem estatuto, só come porque quer.
E é primeiro responsável em acabar com os treinos de captações que duram até Outubro.

Óbvio, eu não entendo o Benfica , temos ganho, mas está tudo errado.

Pequeno_Genial

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:31
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:23
O histerismo que para aqui vai... Há pessoal com os níveis de estrógenio no máximo.
levas uma goleada de uns suíços e achas o Quê? Vamos todos cantar loas ao NGL
Não. O melhor é dispensar metade dos jogadores e comprar outros tantos. Foi uma fórmula de sucesso durante muitos anos.

E que tal esperar mais uns dias para ver como correm os próximos jogos, já com os jogadores que ainda não chegaram?

Pensava que este treinador (muito criticado por mim nos primeiros  e meses após chegar), que trabalha há alguns meses com alguns dos jogadores contratados para substituir algumas das saídas, designadamente o Lindelof, o Semedo e o Guedes, merecia algum benefício da dúvida, mas parece que não.

O que se verifica, para muito boa gente, é que continuamos a ganhar por sorte ou pelo legado de JJ. Este treinador está ali apenas para ocupar lugar.
epah... Treta! Vende se a defesa e qual o verdadeiro investimento para o seu reforço que se faz nada para manter a sua competitividade???  o Pereira foi anunciado o ano passado como a substituição precavida do Nelsinho... Defesas centrais a envelhecer e vendem o mais novo... Que reforço? 0... E GR? Onde está a superestrutura que está à frente dos outros?
Nós vendemos o mais novo dos centrais porque é aquele que os clubes compradores querem, como é óbvio. Se pudéssemos vender o Luisão ou o Jardel pelo preço por que nos compraram o Lindelof não achas que a direcção também os preferia ter vendido a eles?
Mas eu concordo com a necessidade de reforços. Se saíram 3 titulares, na minha opinião, deviam vir outros tantos reforços.

GoloDeLetra

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 20:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2017, 20:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 20:54
vai ser bonito de ver, esta defesa na Emirates Cup.
Fecha os olhos .
Ficava logo apto a ser convocado para jogar ao nível desta defesa.
A nossa melhor defesa tambem nao levou 4 em Napoles e Dortmund ? C la vie .