Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

O Pedro Pereira é medonho!

Adeus.

Soundwave

Filipe Augusto é outro Salvio, há de jogar quando merece e quando não merece.

"aposta na formação" é o crl.

Baron_Davis

como é que o J Carvalho não joga numa equipa que não faz tres passes seguidos?

acorda crlh

jatata

Processo defensivo e saída de bola medonhos.

Processo ofensivo para lá caminha.

alsohugo

Citação de: superman_forever em 20 de Julho de 2017, 21:03
Pode ser que me engane mas acho que o YES MAN vai ter o seu limite tambem

Continua a palhaçada do YES MAN.

PQP!

kramxel²


Red skin

Esta equipa que montaste para a 1ª parte... deixa-me que te diga... deves estar a gozar o prato... meter laterais que n sobem, um 8 que não constrói jogo e depois os centrais, com tijolos nos pés (mas isso já se sabia), que também pouco jogo transportam...

Isto era para quê?

Soundwave

Ganha uma espinha e colhões e diz a jogadores como o Horta que não os queres, ao menos não temos de andar a levar com areia nos olhos.

E eu não sou fã do Horta, mas ao menos não é um tronco descomunal como o cepo do Rio Ave.

Bleach

depois de tudo que já fez , ainda se continua aqui a ler tanta baboseira...
tomara voces todos juntos saberem 1/4 do que ele sabe...

*Crow*


lonstrup

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2017, 21:22
Esta equipa que montaste para a 1ª parte... deixa-me que te diga... deves estar a gozar o prato... meter laterais que n sobem, um 8 que não constrói jogo e depois os centrais, com tijolos nos pés (mas isso já se sabia), que também pouco jogo transportam...

Isto era para quê?
Para fazer brilhar os que irão entrar agora na segunda parte.

Rodrialex

Citação de: Soundwave em 20 de Julho de 2017, 21:22
Ganha uma espinha e colhões e diz a jogadores como o Horta que não os queres, ao menos não temos de andar a levar com areia nos olhos.

E eu não sou fã do Horta, mas ao menos não é um tronco descomunal como o cepo do Rio Ave.


Deves é ser fã do tronco descomunal  de 10 mlhões. Isso sim um belo jogador! :rir:

Phuket

Se calhar está a fazer de propósito para despertar a atenção da direção para as necessidades do plantel  Só pode...

rcoelho

o Buta entra e parte aquilo tudo....

Red_Soul

O futebol de ano para ano piora quando devia melhorar. E depois quando da defesa não há 1 capaz de sair a jogar com bola mais difícil fica. Se o ano passado já era um susto o nosso processo defensivo, este ano com a qualidade a baixar substancialmente, tem tudo para correr mal.
Deixa de ser um yes man.